Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sall com 30(!) pts na reputação. Aproveitem' date=' acontece só uma vez por geração. 06

[/quote']
13

Fomos negligentes. Ou não... É difícil concorrer com todas as contas fantasmas que ele abriu pra se dar pontos.

 

É, fechei os 30 andares do prédio da empresa e mandei todos ficarem coçando na frente do pc e me pontuando...07

 

Conta dupla só para o que importa: como invadir sua conta corrente ou fazer compras no seu cartão de crédito. Ah, lembra aquela compra que vc não reconhece até hj?  Agora já sabe quem foi...03

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Sall com 30(!) pts na reputação. Aproveitem' date=' acontece só uma vez por geração. 06

[/quote']

13

 

Fomos negligentes. Ou não... É difícil concorrer com todas as contas fantasmas que ele abriu pra se dar pontos.

 

 

É, fechei os 30 andares do prédio da empresa e mandei todos ficarem coçando na frente do pc e me pontuando...07

 

Conta dupla só para o que importa: como invadir sua conta corrente ou fazer compras no seu cartão de crédito. Ah, lembra aquela compra que vc não reconhece até hj?  Agora já sabe quem foi...03

 

 

 

 

 

Não precisa fechar 30 andares de prédio e mandar outros te darem pontos. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sall com 30(!) pts na reputação. Aproveitem' date=' acontece só uma vez por geração. 06

[/quote']

 

O CeC é todo bugado. A busca não funciona além dos erros na hora de postar.

 

cara, foi vc que queria me seguir no twitter?

 

 

não

 

foi sim. acho. ou v cou o ben wade araujo.

falaram até do kako tb.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sall com 30(!) pts na reputação. Aproveitem' date=' acontece só uma vez por geração. 06

[/quote']

 

O CeC é todo bugado. A busca não funciona além dos erros na hora de postar.

 

cara, foi vc que queria me seguir no twitter?

 

 

não

 

foi sim. acho. ou v cou o ben wade araujo.

falaram até do kako tb.

 

 

hein?

 

vai comemorar os 50 pts, sall.06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...