Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Segundo show do U2 em SP confirmado' date=' quase confirmando um em POA. Puta que pariu, eu tenho que ir num desses ou morro louco.gif [/quote']

 

Não vai ter no Rio?

 

 

Até agora nada sobre o Rio 1104

Ouvi na Kiss FM que eles iam fazer shows em 3 lugares no Brasil, mas não confirmaram onde seria.

 

 

Ao que tudo indica, 2 em SP e um em POA. 12

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Segundo show do U2 em SP confirmado' date=' quase confirmando um em POA. Puta que pariu, eu tenho que ir num desses ou morro louco.gif [/quote']

 

Não vai ter no Rio?

 

 

Até agora nada sobre o Rio 1104

Ouvi na Kiss FM que eles iam fazer shows em 3 lugares no Brasil, mas não confirmaram onde seria.

 

 

Ao que tudo indica, 2 em SP e um em POA. 12

Não...3 lugares diferentes não falou quantos shows.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não' date=' não. Lesado pode ter várias interpretações, louco, burro, sei lá que você quer dizer. Deve ser que sou burro, mas não dá nada não, gosto de você mesmo assim 02[/quote']

 

Vocês são muito melindrados, meu Deus. 06

 

Esses xingamentozinhos não significam nada...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não' date=' não. Lesado pode ter várias interpretações, louco, burro, sei lá que você quer dizer. Deve ser que sou burro, mas não dá nada não, gosto de você mesmo assim 02[/quote']

Vocês são muito melindrados, meu Deus. 06

Esses xingamentozinhos não significam nada...


Mas não estou triste/bravo/desapontado. Até disse que gosto de você mesmo assim 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ahh tá' date=' pensei que você seria mais um a não gostar de mim aqui.04 Já ia para 95% se isso acontecesse.06

[/quote']

Cara, agora você se superou, pode dizer ao seu psicólogo que está curado. Falou de uma maneira como se tivesse melhorado sua vida. (eu sei que vc esta brincando)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Comigo é marcação serrada 06.gif
Você tem que ficar brava somente se elas forem mais bonitas que você' date=' o que acho difícil 06[/quote']

 

 

Comigo pode ser pior que filho de urubu que eu to em cima mandando pastar 06

 

Tipo bem barraqueira?

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...