Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Fábio Rabin tá no Furo com a Dani dinovo...alguém sabe como ele ficou conhecido? 06

Como?

Ele fez um curta para o Show do Gongo' date=' que tinha no Festival Mix Brasil em SP (Festival de Cinema LGBTSTUVWYSZ), e ganhou, se chamava "Desafio Pacsívia" 06

[/quote']

 

"Bicha passiva e intestino que trabalha bem, não combinam"

06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fábio Rabin tá no Furo com a Dani dinovo...alguém sabe como ele ficou conhecido? 06

Como?

Ele fez um curta para o Show do Gongo' date=' que tinha no Festival Mix Brasil em SP (Festival de Cinema LGBTSTUVWYSZ), e ganhou, se chamava "Desafio Pacsívia" 06

[/quote']

"Bicha passiva e intestino que trabalha bem, não combinam"
06

"Cheque, nunca mais" 06
Link to comment
Share on other sites

Ia ter uma festa a fantasia hj na cidade' date=' bem conhecida e um pouco cara por ser open bar. Mas foi embargada pelo MInisterio Publico em cima da hora, mas saca o naipe do local que arrumaram pra festa:http://kamaleao.com/saoluis/3233/festa-castelo-da-fantasiaTavam pedindo<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3"> 06
[/quote']


lol.gif

Meu deus, quem foi o cabeça de bagre que bolou isso?

 

 

fabrica-artes.jpg
Foto do Local (relaxa que a decoração vai ser show!)
O local não tem "teto" são só ruínas por isso que vai ficar massa com clima de Rave (isso da última vez que fui lá)

 

 

 

O próximo Hostel pode ser filmado aí... 060606

 

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

"Engana-se' date=' a nossa crença está totalmente baseada na Bíblia e a mesma nunca contradizeu o que a ciência diz."

Já temos o post do ano?
[/quote']

 

Ainda é cedo mas eu diria que esse aí vai para o top ten, sem dúvida. PQP... 06

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...