Members Bronson Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 Fala mineiro calango. Faroeste Caboclo Sô Link to comment
Members Renato Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 eu vi hoje um na farmácia.Custava uns 80 reais... whey protein... mas não me pergunte qual era. Só sei que o pote era preto e falava que era feito com soro do leitesmileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" /> Melhor catar em site' date=' em farmácia é bem mais caro. Ou, meu deus Renato, você mora no Rio, deve tá cheio de loja de suplemento por aí. vai em uma e eles vão te dar preços e explicar como tomar e tudo. [/quote'] tenho vergonha de entrar nessas lojas Link to comment
Members Fran Pierri Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 tenho vergonha de entrar nessas lojassmileys/08.gif" align="absmiddle" alt="08" />smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" /> Então tem esse site: www.corpoperfeito.com.br Sempre olha a concentração de proteina, vê o tmanho da porção e quanto tem de proteina numa porção. Quanto mais melhor. Veja os produtos e me pergunte se tiver dúvida. Página dos wheys: http://www.corpoperfeito.com.br/subcategoria/Massa_Muscular/Whey_Protein Link to comment
Members Renato Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 tenho vergonha de entrar nessas lojassmileys/08.gif" align="absmiddle" alt="08" />smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" /> Então tem esse site: www.corpoperfeito.com.br Sempre olha a concentração de proteina' date=' vê o tmanho da porção e quanto tem de proteina numa porção. Quanto mais melhor. Veja os produtos e me pergunte se tiver dúvida. Página dos wheys: http://www.corpoperfeito.com.br/subcategoria/Massa_Muscular/Whey_Protein [/quote'] mas faz mal tomar esses trecos? Qual a contra indicação? Meu pinto vai encolher? Já não é grandes coisa, se encolher mais... pô... Link to comment
Members Bronson Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 Fui ignorado sumariamente pela Musa Top 1 do Forum, irei embora, escafeder-me-ei Link to comment
Members Renato Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 Fui ignorado sumariamente pela Musa Top 1 do Forum' date=' irei embora, escafeder-me-ei[/quote'] sai pra lá, mosca Link to comment
Members Fran Pierri Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 mas faz mal tomar esses trecos? Qual a contra indicação? Meu pinto vai encolher? Já não é grandes coisa' date=' se encolher mais... pô...[/quote'] A única recomendação é tomar muita água pra ajudar a filtragem nos rins. Apenas isso. Whey é suplemento, não é bomba nem esteróide anabolizante. Nenhum suplemento vai fazer seu pinto encolher. Ah, se você optar pela Abulmina talvez sua patroa reclame dos gazes, afinal, abulmina é ovo desidratado, então cuidado... Link to comment
Members Fran Pierri Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 Fui ignorado sumariamente pela Musa Top 1 do Forum' date=' irei embora, escafeder-me-ei[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/16.gif" height="33" width="33" align="absmiddle" alt="16" /> Poxa Bronson, é que já to saindo, tava só esperando o Renato responder pra eu tirar as dúvidas dele. Beijão pra ti, querido! Link to comment
Members Fran Pierri Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 Bom, vou mimir. O Brucutú tá aqui enchendo o sacooo. Amanhã é uma data especial pra nós dois ... Beijos pra quem fica e boa noite. Link to comment
Members Lara Jolie Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Ninguém deu "Bom dia" aqui hoje... Então deixa comigo: BOM DIA... PS: não almoçei ainda... Lara Jolie2010-12-15 11:15:54 Link to comment
Mr. Scofield Posted December 15, 2010 Report Share Posted December 15, 2010 Fala, Larita. Todo mundo chorando no tópico do Palmeiras porque meu time é octacampeão nacional. Que final de ano sensacional. Link to comment
Members kakoserrano Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Oi Larita. Link to comment
Mr. Scofield Posted December 15, 2010 Report Share Posted December 15, 2010 Lembrando que almocei não tem cedilha. Link to comment
Members TNT_Karmas Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Scofa, vc não está feliz por isso? Link to comment
Mr. Scofield Posted December 15, 2010 Report Share Posted December 15, 2010 Scofa' date=' vc não está feliz por isso?[/quote']Não entendi. Link to comment
Members Lara Jolie Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Fala, Larita.Todo mundo chorando no tópico do Palmeiras porque meu time é octacampeão nacional. Que final de ano sensacional. [/quote'] Scofa... Tu viu a mensagem do Jack no msn é hilária... Ops, você não entra no msn né.... Link to comment
Members Lara Jolie Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Lembrando que almocei não tem cedilha. [/quote'] ocê sab ki fis iso porke vi ocê onlaine... né? Link to comment
Members Lara Jolie Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Oi Larita. Fala Kako... Link to comment
Members Lara Jolie Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Um hoje eu vi que tem mais um novo usuário do fórum viciado no Quiz do Facebook... Lara Jolie2010-12-15 11:40:20 Link to comment
Members TNT_Karmas Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Quem é a figura? Link to comment
Mr. Scofield Posted December 15, 2010 Report Share Posted December 15, 2010 Quem é a figura? Não tenho a mínima ideia. Link to comment
Members Lara Jolie Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Ele já deve ter colocado em outras redes sociais... Mas a frase do Jack no MSN: Vc é Octacampeão Brasileiro? Não? Eu sou desculpa... Link to comment
Members Lara Jolie Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Quem é a figura? Não tenho a mínima ideia. [/quote'] Vou dar uma dica: Começa com -> Mr. Termina com -> Scofield Adivinharam????? Link to comment
Mr. Scofield Posted December 15, 2010 Report Share Posted December 15, 2010 Quem é a figura? Não tenho a mínima ideia. [/quote'] Vou dar uma dica: Começa com -> Mr. Termina com -> Scofield Adivinharam????? Não. Link to comment
Members Lara Jolie Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Quem é a figura? Não tenho a mínima ideia. [/quote'] Vou dar uma dica: Começa com -> Mr. Termina com -> Scofield Adivinharam????? Não. É, eu sabia que a dica estava difícil mesmo... Fiz mesmo para tentarem adivinhar... Link to comment
Recommended Posts