Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Tom Selleck não envelhece.


Acho que aquele bigode tem poderes mágicos. Deve ser uma espécie de Elixir da Vida. 06

Néam? Em compensação o Donnie Wahlbergh...06 (Estou vendo Blue Bloods).

 

E ao menos quando resolverem fazer o filme do He-Man Tom Selleck ainda poderá ser o Mentor. 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

To na boa amigo Bronson' date=' e tu?

 

 

 

Qual é a boa do carnaval?[/quote']Fala Fel! 16.gif

 

Aqui onde moro, criaram um carnaval de rua, com blocos e tudo mais, vou ficar por aqui mesmo, é muito bom aqui. 16.gifE por aí?

 

 

 

Por aqui rola vários blocos de rua também, mas eu já passei os últimos carnavais por aqui pelo Rio, esse ano vou pra região dos lagos 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
To na boa amigo Bronson' date=' e tu?

Qual é a boa do carnaval?[/quote']

Joia, assistindo a pelada River x Bostafogo, tranquilidade total Amigo.

 

A boa do Carnaval? Estava pensando em pegar a estrada e Acampar, nada demais, amigos e família, ou então ficar em casa curtindo a folga de 4 dias...

 

e tu?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Joia' date=' assistindo a pelada River x Bostafogo, tranquilidade total Amigo.

 

 

 

A boa do Carnaval? Estava pensando em pegar a estrada e Acampar, nada demais, amigos e família, ou então ficar em casa curtindo a folga de 4 dias...

 

 

 

e tu?
[/quote']

 

 

 

Só na moleza né...

 

 

 

Eu vou pra região dos lagos pegar uma praia. Voltar pra casa negão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joia' date=' assistindo a pelada River x Bostafogo, tranquilidade total Amigo.

 

A boa do Carnaval? Estava pensando em pegar a estrada e Acampar, nada demais, amigos e família, ou então ficar em casa curtindo a folga de 4 dias...

 

e tu?
[/quote']

Só na moleza né...

Eu vou pra região dos lagos pegar uma praia. Voltar pra casa negão.

E na geladinha ...

 

Boa pedida acredito, o que tem de bom lá nessa região dos lagos? gastronomia, bares?restaurantes??
Bronson2011-02-23 21:20:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite pra quem fica.

 

Vou tomar um banho, ler um pouco e dormir que amanhã é cedo e eu preciiiiiiiiiiiiiiiso cumprir horas amanhã e sexta. Se não vou ganhar desconto de 1 dia no mês. Mas são só 2 horas amanhã e 2 sexta, não é nada demais, trabalho das 8 aop meio dia e das 13 as 15, talvez faça 6 horas direto até as 14 e me mando.

 

Mas vou lá!

 

Beijão!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa Noite Fran!


E na geladinha ...
Boa pedida acredito' date=' o que tem de bom lá nessa região dos lagos? gastronomia, bares?restaurantes??[/quote']

É casa de praia sabe, normalmente a gente junta uma galera, compra as comidas todas e faz a bagunça por lá. 03.gif

Interessante, se eu pegar a estrada o nosso acampamento será nos mesmos moldes, todos levam as bebida, comida, barracas, caiaque, se der tudo certo aqui será próximos a Rios e Corumbá IV, pescaria também, etc...
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...