Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
E lá vou eu rumo passar o Renato na reputação!06
É só entrar no fórum sem logar com o seu usuário e ficar dando pontos.

E não ter mais nada o que fazer na vida né?

Boa Noite Flor Querida3d26

Não se preocupe com reputação de foruns de internet, o que importa é aqui em casa a sua reputação está em alta...05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém mais ri feito idiota com o Partoba? smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=0bLIB4lOtbA

Eu! o/Chega a doer a barriga! smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />No partoba 6 o melhor é o Mr Video Show ...

 

 

 

Desse o melhor é o Mr. Mula. 06.gif

 

 

 

Eu rio demais também, de quase me contorcer no chão.   06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém mais ri feito idiota com o Partoba? smileys/06.gif" align="middle" /> http://www.youtube.com/watch?v=0bLIB4lOtbA
Eu! o/Chega a doer a barriga! smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />No partoba 6 o melhor é o Mr Video Show ...

 

Putz' date=' não vi nada demais... nada de inovador[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/09.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="09" />

 

 

 

Da mais chances, amigo Bronson. Tem até o ParToba 6. Só vai melhorando.

 

 

 

Eu acho genial. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E lá vou eu rumo passar o Renato na reputação!06
É só entrar no fórum sem logar com o seu usuário e ficar dando pontos.

E não ter mais nada o que fazer na vida né?

Boa Noite Flor Querida3d26

Não se preocupe com reputação de foruns de internet' date=' o que importa é aqui em casa a sua reputação está em alta...05
[/quote'] 060606 Obrigada!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Alguém mais ri feito idiota com o Partoba? smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=0bLIB4lOtbA

Eu! o/Chega a doer a barriga! smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />No partoba 6 o melhor é o Mr Video Show ...

 

 

 

Desse o melhor é o Mr. Mula. 06.gif

 

 

 

Eu rio demais também' date=' de quase me contorcer no chão.   06.gif [/quote']

 

Mas eu prefiro o Pessoas mais inteligentemente burras ... esse eu realmente choro de rir ... cara. é genial aquilo ... 06

 

Acho que no Partoba tem o Mr Canelinha de Ouro, eu racho nesse, fico repetindo N vezes ... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém mais ri feito idiota com o Partoba? smileys/06.gif" align="middle" /> http://www.youtube.com/watch?v=0bLIB4lOtbA
Eu! o/Chega a doer a barriga! smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />No partoba 6 o melhor é o Mr Video Show ...

Putz' date=' não vi nada demais... nada de inovador[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/09.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="09" />


Da mais chances, amigo Bronson. Tem até o ParToba 6. Só vai melhorando.

Eu acho genial. 06.gif

Pode ser amigo Tensor, pq aparentemente não vi nada de especial nesse ai, verei outros depois quem sabe06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E lá vou eu rumo passar o Renato na reputação!06
É só entrar no fórum sem logar com o seu usuário e ficar dando pontos.

E não ter mais nada o que fazer na vida né?

Boa Noite Flor Querida3d26

Não se preocupe com reputação de foruns de internet' date=' o que importa é aqui em casa a sua reputação está em alta...05
[/quote'] 060606 Obrigada!

Em Altissima delícia, só não está maior devido não ter instalado aquele trem ainda... 0506
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O scofield também ta com sapo' date=' o o.o... foi um puto q fez isto! Espero q Banam-o![/quote']

06.gif

Foi o kako, já falei! 06

Mas Abelha, todo mudnoq ue hospeda no imageshack tá assim. Deve ter dado merda na hospedagem lá, hospeda de novo e no Tinypic ... 03
Kaketico não faria isto! A não ser q tenha matado o psicologo com uma metralhadora e corrido pra metralhar o mAc DonALD mais próximo também!06

Ah hospedar de novo? depois então. to sem paciencia pra procura o ratinho agora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pensando bem o melhor desse é o Mr Inabilidade. Que guri imbecil' date=' que desgraça de ser humano. 06.gif[/quote']

 

Sim, esse é hilário.

 

Tem o Mr Maluco, que eles medem a altura de quantos Malucos ele pulou, aí no 6 tem o Mr Vida Infinita. 06.gif

 

E num deles tem o Mr Pra que? E no outro o resto da família, o Mr Porque? e o Mr Pro c* ... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O scofield também ta com sapo' date=' o o.o... foi um puto q fez isto! Espero q Banam-o![/quote']

 

06.gif

 

Foi o kako, já falei! 06

 

Mas Abelha, todo mudnoq ue hospeda no imageshack tá assim. Deve ter dado merda na hospedagem lá, hospeda de novo e no Tinypic ... 03

Kaketico não faria isto! A não ser q tenha matado o psicologo com uma metralhadora e corrido pra metralhar o mAc DonALD mais próximo também!06

Ah hospedar de novo? depois então. to sem paciencia pra procura o ratinho agora.

 

Quis dizer kako porque ele era o sapo, não era? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O scofield também ta com sapo' date=' o o.o... foi um puto q fez isto! Espero q Banam-o![/quote']

 

06.gif

 

Foi o kako, já falei! 06

 

Mas Abelha, todo mudnoq ue hospeda no imageshack tá assim. Deve ter dado merda na hospedagem lá, hospeda de novo e no Tinypic ... 03

Kaketico não faria isto! A não ser q tenha matado o psicologo com uma metralhadora e corrido pra metralhar o mAc DonALD mais próximo também!06

Ah hospedar de novo? depois então. to sem paciencia pra procura o ratinho agora.

Toda vez que eu entro no Photobucket o navegador fica lento, mas é o que eu uso. É o principal. Também tenho imagens hospedadas no Imageshack e no Tinypic.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...