Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Pessoal, obrigado, vou continuar a saga pelo medicamento aqui. Se eu não achar mesmo em nenhum lugar daqui aí eu compro nessa. Obrigado pela ajuda, garotas. Vocês são o máximo. 0805

 

[/quote']

 

 

 

 

 

De nada...estou aki p/isso...precisando e eu podendo ajudar já sabe... vc me conhece.

 

E q vc consiga encontrar o remédio logo.

 

E em falando em remédio, tenho q fazer 1 remédio na homeopatia p/amenizar os efeitos da minha labirintite. Deve ser caro...affffffffff...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scofield se precisar eu passo lá na farmacia' date=' só q só poderei na segunda pq fim de semana não tenho quem fique com meu pai.[/quote']

 

 

 

 

 

Meu Deus, q luta, hein amiga...

 

Ano passado passei por isso e c/pessoas q nem mereciam meus cuidados...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos lá...

 

Q MERDA!!! TÔ PUTA C/ISSO!!! TODO FIM DE SEMANA É A MESMA MERDA!!!

 

Ainda agora, saí daki 1 pouco e fui tomar banho, pq aki tá 1 calor...aí descobrei que...

 

NO PRÉDIO TÁ FALTANDO ÁGUA!!!!!!

 

Q RAIVA!!! E amanhã quero dar banho nos cachorros e no gato...Pê2011-02-18 19:48:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Claro' date=' se o Doutor pode, todos podem[/quote']

 

O Doutor xingou todo mundo e nada aconteceu. Nem

 

um post da Equipe CeC com um trecho das regras ele ganhou. Acho que é

 

porque ninguém levou a sério o que ele disse, incluindo os xingamentos. [img>smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

 

Mas tem 1 diferença entre mim e o Doutor...eu não xinguei ninguém do fórum nem faltei c/respeito...ainda pedi permissão de tão p da vida q estou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Claro' date=' se o Doutor pode, todos podem[/quote']
O Doutor xingou todo mundo e nada aconteceu. Nem um post da Equipe CeC com um trecho das regras ele ganhou. Acho que é porque ninguém levou a sério o que ele disse, incluindo os xingamentos. 06

É que ele não xingou ninguém diretamente, apenas TODOS os brasileiros06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Claro' date=' se o Doutor pode, todos podem[/quote']

O

Doutor xingou todo mundo e nada aconteceu. Nem um post da Equipe CeC

com um trecho das regras ele ganhou. Acho que é porque ninguém levou a

sério o que ele disse, incluindo os xingamentos. 06

 

É que ele não xingou ninguém diretamente, apenas TODOS os brasileiros06

 

 

Eu acho que ele direcionou especificamente pra o povo do fórum, pelo menos um pouco. Mas em geral ele xingou mesmo todos os brasileiros.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Disponha!http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/01.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="01" />

 

Linda' date=' irei no Supermercado comprar pães e cervejas, não necessariamente nessa ordem, retorno já minha Flor.[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/02.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="02" />

 

 

 

Vou fazer 1 encomenda ao Bronson...rsrsrsrsrsrsrs

 

Ao invés de trazer pão(q engorda) e cerveja(q só o cheiro me enjoa), traga p/mim:

 

-chá verde aromatizado. Pode ser c/maracujá ou abacaxi.

 

-pão integral.

 

Valeu. rsrsrsrsrsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra coisa q me deixa furiosa: é q todo dia meus cachorros brigam e machucam o gato.

 

E ái eu q tenho q desapartar briga.

 

Qdo a cadela estava só c/o gato, nada disso acontecia...mas depois q adotei o pingo de gente, a coisa mudou de figura.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...