Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

      Nossa, foi trash agora...voltando de Ourinhos na Raposo Tavares, a estrada q reclamei p o governador no twitter e ele me respondeu, até postei isso aqui, e começou um temporal, não dava p enxergar meio metro pra frente...estavamos em 3 pessoas, um amigo meu dirigindo, p achar o acostamento e parar foi muiiiiiito trash, sorte nossa q tinha um caminhão encostado com o pisca-alerta ligado, pq se não estavamos ferrados.

 

      Pior foi q quando o caminhão saiu resolvemos seguir atrás dele...não deu nem 1 km e tava tudo alagado, o caminhão passou de boa, agora o carro do meu amigo quase ficou pelo caminho, reclamou um pouco, mas foi, pra ser ter uma idéia a polícia tinha fechado o outro lado da pista já. Sério, nunca fiquei com tanto medo de morrer, foram os 25 kms mais medrosos da minha vida 09

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Editando: Adorei seu post' date=' Thiago. [img']smileys/16.gif" align="middle" /> Interessante.
 

 

 

 

é do Twitter..."Cinefilodadepressão"...http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/02.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="02" />

 

 

 

 

 

 

 

Legal.

 

Boa noite e até + tarde...

 

Vou dormir e meu filho vai usar o PC...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

      Nossa' date=' foi trash agora...voltando de Ourinhos na Raposo Tavares, a estrada q reclamei p o governador no twitter e ele me respondeu, até postei isso aqui, e começou um temporal, não dava p enxergar meio metro pra frente...estavamos em 3 pessoas, um amigo meu dirigindo, p achar o acostamento e parar foi muiiiiiito trash, sorte nossa q tinha um caminhão encostado com o pisca-alerta ligado, pq se não estavamos ferrados.      Pior foi q quando o caminhão saiu resolvemos seguir atrás dele...não deu nem 1 km e tava tudo alagado, o caminhão passou de boa, agora o carro do meu amigo quase ficou pelo caminho, reclamou um pouco, mas foi, pra ser ter uma idéia a polícia tinha fechado o outro lado da pista já. Sério, nunca fiquei com tanto medo de morrer, foram os 25 kms mais medrosos da minha vida [img']smileys/09.gif" align="absmiddle" alt="09" />

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa noite,Bauer. 16.gif

 

 

 

Realmente vc nasceu de novo mesmo. Bem vindo de novo. Nossa vida é muito preciosa mesmo e as vezes, certas coisas acontecem p/nos acordar p/a vida. Gostei de saber q vc está bem e q nada de ruim tenha acontecido. O melhor é q vc tá aki p/poder contar a história. 16.gif

 

Totalmente trash.

 

 

 

Até + tarde...vc ganhou 1 ponto. 16.gifPê2011-02-18 23:35:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

      Nossa' date=' foi trash agora...voltando de Ourinhos na Raposo Tavares, a estrada q reclamei p o governador no twitter e ele me respondeu, até postei isso aqui, e começou um temporal, não dava p enxergar meio metro pra frente...estavamos em 3 pessoas, um amigo meu dirigindo, p achar o acostamento e parar foi muiiiiiito trash, sorte nossa q tinha um caminhão encostado com o pisca-alerta ligado, pq se não estavamos ferrados.      Pior foi q quando o caminhão saiu resolvemos seguir atrás dele...não deu nem 1 km e tava tudo alagado, o caminhão passou de boa, agora o carro do meu amigo quase ficou pelo caminho, reclamou um pouco, mas foi, pra ser ter uma idéia a polícia tinha fechado o outro lado da pista já. Sério, nunca fiquei com tanto medo de morrer, foram os 25 kms mais medrosos da minha vida [img']smileys/09.gif" align="absmiddle" alt="09" />

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa noite,Bauer. 16.gif

 

 

 

Realmente vc nasceu de novo mesmo. 16.gif

 

 

 

Totalmente trash.

 

Até + tarde...vc ganhou 1 ponto.

     Vlw, Pê, boa noite...fiquei assustado...além do q essa estrada tá q é só buraco...complicado...09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Buenos dias...

 

para começar:

 

MANOEL E O LEPROSO


O Manoel foi preso numa cela em frente a de um leproso.
Dia após dia, ele observava o leproso cuidando de suas feridas.
Até que, certa vez, caiu um dedo do leproso.
Este o pegou e o atirou pela janela.
Uma semana depois, caiu outro dedo e o leproso atirou-o pela janela.
Algum tempo depois, caiu uma orelha, o leproso atirou-a pela janela.
Uma semana depois, caiu o pé, o leproso atirou-o pela janela.
Aí, o Manoel não agüentou mais e pediu uma audiência com o Diretor.
- Olha, senhor diretor, eu não quero ser chamado de dedo duro, mas o gajo que está na cela em frente a minha está fugindo aos pouquinhos.

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Buenos dias...

 

para começar:

 

MANOEL E O LEPROSO

O Manoel foi preso numa cela em frente a de um leproso.

Dia após dia' date=' ele observava o leproso cuidando de suas feridas.

Até que, certa vez, caiu um dedo do leproso.

Este o pegou e o atirou pela janela.

Uma semana depois, caiu outro dedo e o leproso atirou-o pela janela.

Algum tempo depois, caiu uma orelha, o leproso atirou-a pela janela.

Uma semana depois, caiu o pé, o leproso atirou-o pela janela.

Aí, o Manoel não agüentou mais e pediu uma audiência com o Diretor.

- Olha, senhor diretor, eu não quero ser chamado de dedo duro, mas o gajo que está na cela em frente a minha está fugindo aos pouquinhos.

 

06
[/quote']

 

lol.gif

 

Muito bom!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tcholo' date=' querido. Que personagem foda aquela Galadriel. louco.gif [/quote']

 

né?

 

Acho que ela é a elfa mais antiga que aparece durante a história.

 

Sim, ela realmente é muito interessante. Acho que meus preferidos foram ela e a Fruta D'ouro.

 

E que medo que deu naquela hora na mina que o Gandalf sumiu.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tcholo' date=' querido. Que personagem foda aquela Galadriel. louco.gif [/quote']

 

né?

 

Acho que ela é a elfa mais antiga que aparece durante a história.


Sim, ela realmente é muito interessante. Acho que meus preferidos foram ela e a Fruta D'ouro.

E que medo que deu naquela hora na mina que o Gandalf sumiu.

 

 

Pobre Gandalf... caiu no escuro04

Mas tu já atravessou os portões de Moria e chegou à segurança de Lórien... agora, fortes emoções só no segundo livro06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tcholo' date=' querido. Que personagem foda aquela Galadriel. louco.gif [/quote']

 

né?

 

Acho que ela é a elfa mais antiga que aparece durante a história.

 

Sim, ela realmente é muito interessante. Acho que meus preferidos foram ela e a Fruta D'ouro.

 

E que medo que deu naquela hora na mina que o Gandalf sumiu.

 

 

Pobre Gandalf... caiu no escuro04

Mas tu já atravessou os portões de Moria e chegou à segurança de Lórien... agora, fortes emoções só no segundo livro06

 

Sim, eu começo o segundo livro hoje. E está emocionante mesmo.

 

Só que a história é bem densa. Se Tolkien tivesse tido tempo de reescrever mais, ampliar em séries e novas sagas acho que seria bem melhor. Não este seja ruim, não digo isso. A saga é boa, mas é densa e é difícil entender os personagens e suas motivações, isso se desenrola devagar ao longo da história o que fica meio boring. Porque você acha que Hobbit é Hobbit, Anão é Anão e Elfo é Elfo. E acaba não entendendo o personagem Legolas, o personagem Aragorn, enfim, assim por diante, o Frodo, o Sam, o Gimli ...

 

Mas uns poucos personagens que cruzam a história como Fruta D'ouro, ou a própria Galadriel que são abertos a você em alguns parágrafos você acaba se encantando. E o próprio xarope do Tom Bombadill. 06.gif Falo xarope brincando, é que ele vivia cantando, ninguém podia dar uma deixa que ele começava. 06.gif

 

Nesses 3 que citei, poderia dizer que antes de ser apresentada a natureza deles, o seu clã ou sua espécie/raça, eles eram apresentados por eles mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...