Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Prisioneiro de Azkaban é um dos mais sombrios e tristes da série. Foi meio que um choque, depois do clima leve dos dois primeiros.

 

O Enigma do Príncipe também. Naquele ponto a situação já está tão ruim... Imagino que em As Relíquias da Morte esteja tão ruim quanto ou pior.

 

Mal posso esperar...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O Prisioneiro de Azkaban é um dos mais sombrios e tristes da série. Foi meio que um choque' date=' depois do clima leve dos dois primeiros.O Enigma do Príncipe também. Naquele ponto a situação já está tão ruim... Imagino que em As Relíquias da Morte esteja tão ruim quanto ou pior.Mal posso esperar...

 

[/quote']

 

 

 

 

 

Meu livro e filme favorito do HP é c/certeza O PRISIONEIRO DE AZKABAN.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Prisioneiro de Azkaban é um dos mais sombrios e tristes da série. Foi meio que um choque' date=' depois do clima leve dos dois primeiros.O Enigma do Príncipe também. Naquele ponto a situação já está tão ruim... Imagino que em As Relíquias da Morte esteja tão ruim quanto ou pior.Mal posso esperar...

 

[/quote']

 

 

Meu livro e filme favorito do HP é c/certeza O PRISIONEIRO DE AZKABAN.

Eu vi algumas pessoas falando muito bem dele aqui no fórum e fiquei curiosa. Só assisti até o segundo e achei os dois fracos. Vai demorar até que eu veja os filmes, já que eu planejo ver todos de uma vez, depois que terminar o último livro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Prisioneiro de Azkaban é um dos mais sombrios e tristes da série. Foi meio que um choque' date=' depois do clima leve dos dois primeiros.O Enigma do Príncipe também. Naquele ponto a situação já está tão ruim... Imagino que em As Relíquias da Morte esteja tão ruim quanto ou pior.Mal posso esperar...

 

[/quote']

 

 

Meu livro e filme favorito do HP é c/certeza O PRISIONEIRO DE AZKABAN.

Eu vi algumas pessoas falando muito bem dele aqui no fórum e fiquei curiosa. Só assisti até o segundo e achei os dois fracos. Vai demorar até que eu veja os filmes, já que eu planejo ver todos de uma vez, depois que terminar o último livro.

 

Os dois primeiros filmes são terríveis, com certeza os piores da franquia. O terceiro é o melhor, realmente ótimo. O quarto eu tenho sentimentos contraditórios, às vezes gosto, às vezes não. E o quinto e o sexto são bons, embora o sexto seja meio corrido demais. Ainda não vi o sétimo.

 

Mas de um modo geral, os filmes nunca conseguiram capturar a emoção dos livros. É uma boa franquia, mas nada notável.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ainda não assisti AS RELIQUIAS DA MORTE' date=' só li o livro.[/quote']

A Fran e a Kah endoidaram de empolgação por causa de As Relíquias da Morte. O comportamento delas foi o último incentivo que eu precisava pra comprar um eReader, e assim poder reler os livros e finalmente terminar a série, que eu nunca li até o fim.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Prisioneiro de Azkaban é um dos mais sombrios e tristes da série. Foi meio que um choque' date=' depois do clima leve dos dois primeiros.O Enigma do Príncipe também. Naquele ponto a situação já está tão ruim... Imagino que em As Relíquias da Morte esteja tão ruim quanto ou pior.Mal posso esperar...

 

[/quote']

 

 

Meu livro e filme favorito do HP é c/certeza O PRISIONEIRO DE AZKABAN.

Eu vi algumas pessoas falando muito bem dele aqui no fórum e fiquei curiosa. Só assisti até o segundo e achei os dois fracos. Vai demorar até que eu veja os filmes, já que eu planejo ver todos de uma vez, depois que terminar o último livro.

 

Os dois primeiros filmes são terríveis, com certeza os piores da franquia. O terceiro é o melhor, realmente ótimo. O quarto eu tenho sentimentos contraditórios, às vezes gosto, às vezes não. E o quinto e o sexto são bons, embora o sexto seja meio corrido demais. Ainda não vi o sétimo.

 

Mas de um modo geral, os filmes nunca conseguiram capturar a emoção dos livros. É uma boa franquia, mas nada notável.

Foi exatamente o que eu pensei sobre os dois que eu assisti.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Prisioneiro de Azkaban é um dos mais sombrios e tristes da série. Foi meio que um choque' date=' depois do clima leve dos dois primeiros.

 

O Enigma do Príncipe também. Naquele ponto a situação já está tão ruim... Imagino que em As Relíquias da Morte esteja tão ruim quanto

ou pior.

 

Mal posso esperar...

[/quote']

 

Nossa, está muuuuuuito pior. Nos outros livros, você fica com a sensação de que o inicio é morno e depois que ele engrena. No Reliquias da Morte, a ação é desde o inicio, excelente. O retorno de Voldemort faz jus a preparação dos livros anteriores.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Prisioneiro de Azkaban é um dos mais sombrios e tristes da série. Foi meio que um choque' date=' depois do clima leve dos dois primeiros.O Enigma do Príncipe também. Naquele ponto a situação já está tão ruim... Imagino que em As Relíquias da Morte esteja tão ruim quanto ou pior.Mal posso esperar...

 

[/quote']

 

 

Meu livro e filme favorito do HP é c/certeza O PRISIONEIRO DE AZKABAN.

Eu vi algumas pessoas falando muito bem dele aqui no fórum e fiquei curiosa. Só assisti até o segundo e achei os dois fracos. Vai demorar até que eu veja os filmes, já que eu planejo ver todos de uma vez, depois que terminar o último livro.

 

Os dois primeiros filmes são terríveis, com certeza os piores da franquia. O terceiro é o melhor, realmente ótimo. O quarto eu tenho sentimentos contraditórios, às vezes gosto, às vezes não. E o quinto e o sexto são bons, embora o sexto seja meio corrido demais. Ainda não vi o sétimo.

 

Mas de um modo geral, os filmes nunca conseguiram capturar a emoção dos livros. É uma boa franquia, mas nada notável.

Foi exatamente o que eu pensei sobre os dois que eu assisti.

 

Então, os outros são melhores, mas também não conseguem. Talvez porque eu li os livros, não devo ter uma visão imparcial. Mas enfim, só sei que nenhum dos filmes me enche os olhos. São divertidos, bons pra passar o tempo e só.

 

No ultimo livro, existe um momento em que você percebe o grande bruxo que o Harry é e isso soa realmente convincente, ele ganha toda a admiração do leitor. No filme, não tem nem condição, o ator não tem carisma (ou talento) e os obstáculos que se encontram em seu caminho não soam grandiosos como parecem ser no livro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Prisioneiro de Azkaban é um dos mais sombrios e tristes da série. Foi meio que um choque' date=' depois do clima leve dos dois primeiros.

 

O Enigma do Príncipe também. Naquele ponto a situação já está tão ruim... Imagino que em As Relíquias da Morte esteja tão ruim quanto

ou pior.

 

Mal posso esperar...

[/quote']

 

1. Nossa, está muuuuuuito pior.

 

2. Nos outros livros, você fica com a sensação de que o inicio é morno e depois que ele engrena.

 

No Reliquias da Morte, a ação é desde o inicio, excelente.

 

3. O retorno de Voldemort faz jus a preparação dos livros anteriores.

1. den  louco

 

2. Por isso eu ainda não terminei The Chamber of Secrets. Eu li com lentidão a primeira metade. É bom desde o início e eu gosto muito dos personagens e do universo que eles habitam, o que me prende ao livro. Mas é só adiante que a coisa esquenta (e não esquenta tanto assim).

 

3. den  louco

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Prisioneiro de Azkaban é um dos mais sombrios e tristes da série. Foi meio que um choque' date=' depois do clima leve dos dois primeiros.

 

O Enigma do Príncipe também. Naquele ponto a situação já está tão ruim... Imagino que em As Relíquias da Morte esteja tão ruim quanto

ou pior.

 

Mal posso esperar...

[/quote']

 

1. Nossa, está muuuuuuito pior.

 

2. Nos outros livros, você fica com a sensação de que o inicio é morno e depois que ele engrena.

 

No Reliquias da Morte, a ação é desde o inicio, excelente.

 

3. O retorno de Voldemort faz jus a preparação dos livros anteriores.

1. den  louco

 

2. Por isso eu ainda não terminei The Chamber of Secrets. Eu li com lentidão a primeira metade. É bom desde o início e eu gosto muito dos personagens e do universo que eles habitam, o que me prende ao livro. Mas é só adiante que a coisa esquenta (e não esquenta tanto assim).

 

3. den  louco

 

 

Exatamente o que eu acho dos livros. Claro que à medida que a franquia avança, esse inicio dos livros vão ficando melhores.

 

Pra falar a verdade, existe uma parte chatinha no inicio de Reliquias da Morte envolvendo um casamento, mas ela é fundamental para o que virá a seguir.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Senhor' date=' dai-me paciência p/lidar c/pessoas q sofrem de transtorno bipolar... [img']smileys/duas.gif" align="middle" />

 

 

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

 

 

 

 

É p/chorar,amiga...Mimha vizinha bipolar cismou q eu gastei a água da caixa e por isso q acabou.

 

EU MEREÇOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

 

C/louça suja e eu gastei a água...fala sério! 09.gif12.gif

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...