Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Vcs ficaram foda de Sucker Punch' date=' garotas.

Mas quero ver quem vai usar a doce Vanessa. den
[/quote']

A pirralha foi excluida. 06


Que preconceito...só pq ela é linda. 02

Lindas somos nós, ela é péssima, incapaz de fazer uma cara de fodona nos cartazes, como as outras.

 

16

 
Link to comment
Share on other sites

 

 

Vcs ficaram foda de Sucker Punch' date=' garotas.

 

Mas quero ver quem vai usar a doce Vanessa. den

[/quote']

 

A pirralha foi excluida. 06

 

Que preconceito...só pq ela é linda. 02

Lindas somos nós, ela é péssima, incapaz de fazer uma cara de fodona nos cartazes, como as outras.

 

16

 

 

Hater 06

 

Mas tudo bem, eu aceito...mas vou lá, estou podre tb.

Rob Gordon2011-03-21 22:35:55

Link to comment
Share on other sites

 

 

Vcs ficaram foda de Sucker Punch' date=' garotas.

 

Mas quero ver quem vai usar a doce Vanessa. den

[/quote']

 

A pirralha foi excluida. 06

 

Que preconceito...só pq ela é linda. 02

Lindas somos nós, ela é péssima, incapaz de fazer uma cara de fodona nos cartazes, como as outras.

 

16

 

 

Hater 06

 

Mas tudo bem, eu aceito...mas vou lá, estou podre tb.

 

Nisso eu concordo com a Liv, mas ela continua gostosa 06

http://1.bp.blogspot.com/_1DpTHR0tOmA/TE8QsKpXRAI/AAAAAAAAAHc/rI2EJPobEaE/s1600/vanessa-sucker-punch7915.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

 

Acho que depois dessa foto do Rob' date=' todas as pessoas que tem medo de postar fotos por serem feinhas deveriam postar. Digamos que ele atingiu um nível standard de excelência.06 [/quote']

 

Mas pela coragem merece pontos06

 

 

Falou, aprendizes de Brad Pitt. Eu sei que sou feio, mas nesse time do CeC onde vcs são "os destaques" e puxam a média da beleza masculina "pro alto", eu estou mto bem representado.

 

Issae, Rob. Mostra pra esses fanfarrões.

 

Link to comment
Share on other sites

Eu disse que o sistema era bruto. Ganhar na Megasena tá mais fácil que ganhar um ponto na reputação... 06

 

Mas ao menos parece que as coisas estão voltando ao normal, sem o artificialismo dos pontos concedidos à bangu...

 

Mudando de assunto, é só eu ou ninguém mais aguenta o Movio falando contra a energia nuclear no facebook? Cara... virou um mantra... 06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...