Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Fran Pierri
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Chovendo fortemente forte aqui.

 

Mas nem ligo. Último dia de trabalho antes do Carnaval. Volto só na quinta.

 

YEAAAHHH!!

 

CHUVA!!!16

 

vamos destruir esse carnaval!!!

 

O Lt que não leia esse seu post.06

 

Mas eu Vou passar o carnaval em casa, vendo filme e jogando. Então, chuva nem me preocupo. Só espero que não falte luz, porque aqui costuma faltar luz, quando chove muito.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho coleção de DVDs e Videogames.

 

Fora isso eu colecionaria posters de filmes e bonecos de filmes também.

Eu acho legal bonecos de filmes' date=' mas não tenho vontade de colecionar.
[/quote']

 

Bonecos são bem caros. Por isso não compro. Um carrinho do De Volta pro Futuro custa uns 400,00.

 

Já posters não teria graça comprar e guardar. Teria que comprar e pendurar nas paredes. O problema ai é que não gosto de enfeitar muito meu quarto. Gosto de um visual mais "clean" nele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vou parar de olhar o site dos bules e fazer algo produtivo. Não adianta olhar se eu não posso comprar. 12


 

É bom mesmo. Hoje tive que ir numa feira aqui comprar algo, mas nem olhei pros lado, porque ia acabar comprando uns jogos. Mas já comprei muito jogo essa semana. Vou dar um parada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tenho coleção de DVDs e Videogames.

 

Fora isso eu colecionaria posters de filmes e bonecos de filmes também.

Eu acho legal bonecos de filmes' date=' mas não tenho vontade de colecionar.

[/quote']

 

Bonecos são bem caros. Por isso não compro. Um carrinho do De Volta pro Futuro custa uns 400,00.

 

Já posters não teria graça comprar e guardar. Teria que comprar e pendurar nas paredes. O problema ai é que não gosto de enfeitar muito meu quarto. Gosto de um visual mais "clean" nele.

Eu penduraria posters no meu quarto, mas não tem muito espaço. E eu prefiro gastar dinheiro com outras coisas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vou parar de olhar o site dos bules e fazer algo produtivo. Não adianta olhar se eu não posso comprar. 12

 

 

É bom mesmo. Hoje tive que ir numa feira aqui comprar algo' date=' mas nem olhei pros lado, porque ia acabar comprando uns jogos. Mas já comprei muito jogo essa semana. Vou dar um parada.
[/quote']

Eu costumo entrar em livrarias com medo de olhar para os lados.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

o Sopa é um molambo... ele gosta do carnaval... deve andar com bicheiros06

Eu pensei que você gostasse.

 

 

não suporto. E não me misturo com vagabundo06

13  06

 

Eu detesto desfile de carnaval. Não vejo beleza nas fantasias, pra mim elas são de um mau gosto terrível. E não suporto a música. Metade de todo o desfile é formado por gostosas nuas, mas metade da internet também é, então nem pra quem só quer ver gostosas nuas é vantagem. E não gosto dos blocos que saem aqui, não tenho a menor vontade de pular ao som da música que eles tocam. Ainda bem que acontece tudo longe de mim e eu passo o feriado sem fazer nada e longe da bagunça, só descansando. Adoro carnaval.

Lucy fer2011-03-04 16:02:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members
fudeu!!

 

terminei tudo aqui.... estava prontinho para vazar e pintou mais um quilo de serviço...

 

#naochegoemcasahje

 

06


Vai pegar um trânsito do caralho' date=' tá fodido. 06
[/quote']

 

duas horas pra chegar em casa... acho que vou ficar por aqui e sair lá pelas 22 mesmo06
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...