Members sunderhus Posted August 16, 2011 Members Report Share Posted August 16, 2011 ALPHAS (SyFy) A premissa desse seriado nós já vimos em outros filmes e séries... Pessoas aparentemente normais que demonstram habilidades fora do comum... X-Men trabalhou isso muito bem nos cinemas e Heroes muito mal nos seriados... Porém, esse incursão de seriado nesse terreno de "seres poderosos" parece ter mais bagagem do que aquela tentada por Tim Kring... Aqui, as coisas convencem mais... O clima de "equipe" está presente o tempo inteiro e como é bom ver que o roteiro foi bem mais elaborado desde o episódio piloto, que se mostra ágil e direto naquilo que é sua função, que é a apresentação da base da história... Agora, é aguardar o desenvolvimento da história... Já vi os três primeiros episódios e todos mostraram-se com um nível de qualidade muito bom... Pilot - 4,5/5 Cause & Effect - 4,5/5 Anger Management - 4,5/5 Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 16, 2011 Members Report Share Posted August 16, 2011 Sith disse que essa série não é boa.. mas ele não saca muito de série, logo... Anyway, muita gente tem visto esta série. Verei pelo menos o piloto. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted August 16, 2011 Members Report Share Posted August 16, 2011 Eu to acompanhando, e to gostando, bem pé no chão e sem as viadagens de Heroes e adjacências... Comecei à ver mais por causa do David Strathair, ja que o tema costuma não ser bem aproveitado... E a série tem claras restrições orçamentárias, mas tem os pés no chão e ta se desenvolvendo bem... gary tem roubado a cena... Quote Link to comment
Members graci Posted August 17, 2011 Members Report Share Posted August 17, 2011 vi o 1º e achei legalzinho tomando coragem p ver + Quote Link to comment
Members Sith Posted August 17, 2011 Members Report Share Posted August 17, 2011 Assisti o primeiro... ok.. vamos lá.. assisti o segundo, não acredito q conseguii ver... assisti metade do terceiro e desisti... não vale mto a pena não... Quote Link to comment
Members Bocão Posted August 17, 2011 Members Report Share Posted August 17, 2011 eu parei no segundo tbm. Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 17, 2011 Members Report Share Posted August 17, 2011 Assisti o primeiro... ok.. vamos lá.. assisti o segundo' date=' não acredito q conseguii ver... assisti metade do terceiro e desisti... não vale mto a pena não... [/quote'] Mas tu é meio herege com séries sci-fi ... nem gostava de "V"... de "The Event"... Verei o piloto hoje. Tá uma carencia danada de séries sci-fi, com o cancelamento de algumas e não, "Falling Skies", não supriu a lacuna, não ! Esperando pela série de dino do Spielberg... oremos Quote Link to comment
Members Sith Posted August 17, 2011 Members Report Share Posted August 17, 2011 Esperando pela série de dino do Spielberg... oremos [/quote'] Essa sim parecer ser mto inteligente... A humanidade está a beira da extinção, vamos salvar um punhado de humanos jogando eles no passado na época dos dinossauros... oé, mas um meteoro não vai acabar com os dinossouros e consequentemente os humanos tb morreram com o impacto? humm, ninguém liga p/essas coisas.. Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 17, 2011 Members Report Share Posted August 17, 2011 A lá, ó! Num falei que tu é chato com séries sci-fi ? Se apegando a detalhes que não tem nenhuma importância, viu ? Li qu a história se passará uns tempos antes da extinção dos dinos.Shy2011-08-17 17:40:41 Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 20, 2011 Members Report Share Posted August 20, 2011 Vi o primeiro eppy de "Alphas". Achei o comecinho interessante...depois ruinzinho, meio versão ruim de "Os 4 Fantásticos" e no final qd achei que fossem por um caminho cliche, previsivel, me surpreendi. Sem falar que o atirador é lindo demais! A série é toda esquisitona, tipo, ainda não saquei qual é a do poder do cara que fala como altista, que capta sinais (menos da Nokia). E aquela mocinha que tem os sentidos aguçados, tipo, sente cheiro de arma ?!! Quote Link to comment
Members Saga S. Posted August 20, 2011 Members Report Share Posted August 20, 2011 Shy, ela pode sentir o cheiro do ferro, pólvora, liquido para lubrificação da arma e etc, como é extremamente aguçado e cada cheiro deve ser "único" ou "padrão" ela pode estabelecer o que é através dos sentidos... E o Gary ele vê ondas eletromangéticas e etc... Tipo frequencia de rádio, Wifi (portanto ligado à internet), satélites, antenas e etc... Tudo que tiver uma frequencia de sinal ele pode captar, menos da Nokia mesmo... Achei um jabá interessante, rs... Tenho um Cel da Nokia, Chupa essa manga Gary! E é uma série simples, bem mid season mesmo... Pra assistir enquanto as mais esperadas não voltam... Ela me cativou, poderia ser muito melhor, mas não acho que ela mereça mais investimento do que é feito por hora... Série sem grandes pretensões e que pode durar se bem conduzida... Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 20, 2011 Members Report Share Posted August 20, 2011 ... Tenho um Cel da Nokia' date=' Chupa essa manga Gary![/quote'] Yeahhhh !!! By the way, depois que cancelaram duas séries sci-fi que gostava vejo todo piloto de séries sci-fi estreante na procura de uma substituta ... tá dificil, viu? Aff! Quote Link to comment
Members Sith Posted August 20, 2011 Members Report Share Posted August 20, 2011 I told you so... Vê Haven, é de sci-fi/misterio q bebe das fontes de Arquivos X e Fringe... não é nenhuma 8ª maravilha do mundo... mas interessante ao ponto de continuar vendo a temporada... Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 20, 2011 Members Report Share Posted August 20, 2011 Tu fala mal de toda série sci-fi p/ dizer que "Haven" é boazinha é pq deve ser boazona! Verei o piloto . . . Se for ruim tu vai ver só! Quote Link to comment
Members Sith Posted August 20, 2011 Members Report Share Posted August 20, 2011 não falei q é boazinha... boazinha é pejorativo.. hehehe Mas acho q ao menos tu vai curtir a série... ta na segunda temp e é do canal sci-fi tb.. mas tb é bem melhor q alphas, isso eu garanto... sobre a mulher dos cheiros, ela é uma sinesteta... uma pessoa q consegue ver o cheiro, sentir o som e tem os sentidos mais ampliados q o wolverine... essas pessoas existem de verdade... mas é claro, não ao ponto de detectar polvora em um objeto minusculo.. hehe Quote Link to comment
Members Saga S. Posted August 20, 2011 Members Report Share Posted August 20, 2011 Heaven é fraca demais, pelamor... Assisti 2 eps, quase morri de tédio e meu cérebro pediu pra sair se eu fosse acompanhar mais... Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 24, 2011 Members Report Share Posted August 24, 2011 Eu vi 2 tb. Nada demais, que impressione. Assistivel apenas. a protagonista carrega a série nas costas, já que os outros dois lá são ruinzinhos que doi...aff1 Se bem que é meio injusto essa minha impressão vendo apenas 2 eppys. Já sei pq Sith gostou, a mocinha se parece com a "Buffy" Quote Link to comment
Members Sith Posted August 24, 2011 Members Report Share Posted August 24, 2011 Ahh.. vai dizer q não é melhor q Alphas? claro q é... aproveitando... já viu Dollhouse, shy? os 5 primeiros ep são lixo, admito, mas depois e principalmente a segunda temp, é um sci-fi de primeira com um mundo pós-apocaliptico mto foda... chega a ser melhor q fireflies! Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 25, 2011 Members Report Share Posted August 25, 2011 Meu! Muita coisa consegue ser melhor que "Alphas", né? Verei o piloto dessa "Dollhouse" Tô esperando a estréia de "Homeland", sente só: http://www.youtube.com/watch?v=xqddY2sOk6U&feature=player_embedded Quote Link to comment
Members sunderhus Posted August 25, 2011 Author Members Report Share Posted August 25, 2011 Os dois últimos episódios de Alphas fizeram o nível cair bastante... Aquela história das pessoas viciadas em amor e aquele episódiozinho do Bill com o Gary... Fala sério... Agora, o episódio com a Ana, foi simplesmente fantástico!!! Quote Link to comment
Members Saga S. Posted September 7, 2011 Members Report Share Posted September 7, 2011 Foi confirmada a 2ª Temporada... Como ja havia dito, série divertida pra acompanhar enquanto as mais esperadas não retornam... Assim como Leverage, que eu adoro, por mais imbecil que seja... Me divirto muito... Principalmente com a Parker e o Hardison... Sem falar nas discussões sobre os tipos de golpes e seus nomes... Quote Link to comment
Members sunderhus Posted September 27, 2011 Author Members Report Share Posted September 27, 2011 Alphas vem demonstrando uma desenvolvimento de personagens e da história muito interessante... Tinha tudo para se desenvolver bem no Fall Season, uma pena que não apostaram nela... Quote Link to comment
Members Saga S. Posted August 21, 2012 Members Report Share Posted August 21, 2012 A segunda temporada chegou e estou achando cada vez melhor... Ainda não avacalharam como Heroes e The 4400... Então vamos que vamos... Quote Link to comment
Members Saga S. Posted January 17, 2013 Members Report Share Posted January 17, 2013 Alphas | Série é cancelada pelo SyFyPost escrito por: Michel Arouca @MichelArouca, em Notícias, Renovações e Cancelamentos Depois de apenas duas temporadas, o canal SyFy decidiu cancelar Alphas. A série do grupo de pessoas com superpoderes, que auxilia o governo americano em investigações criminais não retorna para sua 3ª temporada. A decisão do cancelamento deve-se a queda brusca de audiência que Alphas sofreu desde sua estreia em 2011. Na época a série marcou ótimos 2.5 milhões (números sólidos para TV a cabo), mas no seu último episódio exibido registou apenas um pouco mais de 1 milhão. Em comunicado oficial o canal SyFy disse: “O SyFy decidiu por não renovar Alphas para a 3ª temporada. Nós nos sentimos orgulhosos por apresentar uma série de alta qualidade como essa por duas temporadas e de poder trabalhar com um equipe incrível cheia de atores talentosos (…). O canal está apostando em novos projetos cercados de nomes de peso como Proof de M. Night Shyamalan, Helix de Ronald D. Moore e High Noon de Bryan Fuller, todos ainda em fase inicial de negociações. Para abril está confirmado a estreia de Defiance. =/ Uma lástima... Poxa, queria muito ver um fim digno dessa série... Quote Link to comment
Recommended Posts