Members Bocão Posted October 25, 2011 Members Report Share Posted October 25, 2011 Quote Link to comment
Members Bocão Posted October 25, 2011 Author Members Report Share Posted October 25, 2011 Achei engraçado duas séries com temas bem semelhantes estreiarem na mesma semana.. esta e a Grimm Ambas com premissas que colocam personagens de contos de fadas clássicos, nais precisamente dos irmãos Grimm no mundo real. Vai ser legal ver qual das duas séries vai se dar melhor.. quase um Game of Thrones X Cammelot da temporada passada Bom.. acabei de assistir o piloto de Once e gostei muito.. melhor que estava esperando.. tem um clima meio Buffy ou Sobrenatural lá no fundo eu acho.. (o que para mim não é bom ) mas me parece divertido, pelas referencias.. e o clima do seriado parece que vai brincar em volta dos personagens.. isso que deve fazer a série legal de assistir.. No casting tem o Robert Carlyle fazendo genialmente o Rumpelstilskin :) e a Ex-House-Cameron sendo a protagonista... Veja só o bacana da série.. no piloto me diverti horrores identificando a Vovó e a Chapeuzinho.. pena que os outros personagens foram escancarados e mastigados para o publico.. acho que ficaria bem mais legal se tivermos um "ar" de misterio para a identidade verdadeira deles.. Não precisava ter falado que aquele cara era o grilo Falante.. era óbvio pelo óculos e bengala.. parece que eles acreditam que o publico de TV não ler livros mesmo >< >< >< E suponho que cada episodio será mais centrado em um ou outro personagem.. o que é bacana.. se for feito corretamente vai ser divertido. Ja discutindo dentro da trama, e spoilers do piloto a seguir.. achei meio obvio que o Rumple pediu o nome da menina para poder a identificar depois e acho que rolou quando ele aperceu de Mr.Gold (GENIAL o nome dele) que ele percebeu quem era a Emma.. Legal tbm ver que o principe esta em coma e obviamente será acordado um dia pela Branca.. (possivelmente rápido, senão o cara passa a temporada dormindo) ... Espero que apareçam mais personagens.. Bocão2011-10-25 08:45:35 Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 25, 2011 Members Report Share Posted October 25, 2011 Que coincidencia! Postei ontem que tava curiosa sobre o piloto dessa. Verei hoje! Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted October 25, 2011 Members Report Share Posted October 25, 2011 É eu ri bastante da premissa, mas estão elogiando. Vou ver o piloto ainda esta semana. Quote Link to comment
Members graci Posted October 26, 2011 Members Report Share Posted October 26, 2011 vi o pilot, sei não, sei lá axei q nem precisa ter 10 ep. axei fraco, focado so na cameron ela ta até cheinha, era um palitinho a bixinha Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted October 26, 2011 Members Report Share Posted October 26, 2011 Definitivamente não é meu tipo de série. Embora teve momentos interessantes (Jennifer Morrison de vestidinho no começo um deles), mas não me vejo assistindo semanalmente, já que nem gosto do que a série mais se foca, que são os contos de fada. Pior que não consigo imaginar como a série poderá evoluir, se tudo será limitado por aquela cidade no fim do mundo com personagens bizarros. Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 26, 2011 Members Report Share Posted October 26, 2011 Nem sei dizer se gostei da série... aff! Achei a premissa muito doida, personagem de contos de fada caindo num mundo real... cool! By the way, o piloto não foi ruim... nem bom, mass desperta curiosidade p/ ver um segundo. Esse, sim será teste p/ ver qual é a vibe da série. Quote Link to comment
Members Bocão Posted October 31, 2011 Author Members Report Share Posted October 31, 2011 Continuo me divertindo horrores.. agora no 2ndo até a Pam (True Blood) e o Gus (Breaking Bad) entraram na roda.. mas quando a coisa sai do mundo real fica um porre.. Quote Link to comment
Members graci Posted November 1, 2011 Members Report Share Posted November 1, 2011 pegando o 2º agora vo espiar so p dizer q eu tou contra pq ela abandonou meu love..;: hehe Quote Link to comment
Members graci Posted November 8, 2011 Members Report Share Posted November 8, 2011 peguei o 3º pra da adeus em definitivo bay bay Quote Link to comment
Recommended Posts