Members Nelson Gadelha Posted March 30, 2012 Members Report Share Posted March 30, 2012 Sim, outra interessante sacada do filme. E elas não poderiam simplesmente ir contra a ordem das coisas orquestrando uma vingança, certamente cara e inviável tendo em conta o nível de vida delas, contra um homem da alta sociedade, mais uma vez diferente de Os Imperdoáveis. Não foi a primeira nem a última coisa absurda que elas tiveram que tolerar, e a vingança no final prova, ao meu ver, que elas nunca chegam a esquecer o que passaram, mas precisam sim aguentar caladas até terem uma oportunidade como aquela (mesmo que raríssima, claro). DonalldKt and KarenENZYPE 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members D4rk-Schn31d3r Posted April 1, 2012 Members Report Share Posted April 1, 2012 estive meio sem tempo, mas agora depois de rever alguns filmes, meu top-10 de 2011: 1- artist, the 2- girl with a dragon tattoo, the 3- super 8 4- drive 5- dangerous method, a 6- hugo 7- midnight in paris 8- ides of march, the 9- contagion 10- rise of the planet of the apes ainda a ver: killer joe . . . coriolanus, pavoroso e apesar da vanessa redgrave ser uma grande atriz, sem chances dela ser indicada por este . . . nelson, não entendi: se elas não poderiam ir contra a ordem das coisas ... então como se explica q após algum tempo elas foram contra a ordem das coisas? e não acho q teria sido diferente a reação das putas em os imperdoáveis se o retalhador tivesse melhor condição financeira. elas continuariam tendo buscado justiça frente ao xerife e depois vingança mesmo assim, afinal de contas elas bateram de frente com um cara como o little bill Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Nelson Gadelha Posted April 2, 2012 Members Report Share Posted April 2, 2012 Elas "se vigam" indiretamente e quando a casa já está para ser fechada. E nem volto a discutir a comparação com a situação de Os Imperdoáveis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Nelson Gadelha Posted April 2, 2012 Members Report Share Posted April 2, 2012 E, ainda faltando alguns filmes que aguardo bastante, fazer um Top 10 fica bem difícil, pois achei esse que passou um grande ano: 1 - A Árvore da Vida 2 - O Espião Que Sabia Demais 3 - O Abrigo 4 - A Separação 5 - Drive 6 - Toda Forma de Amor 7 - Melancolia 8 - Hugo 9 - Martha Marcy May Marlene 10 - Tiranossauro E ainda ficam de fora outros tantos filmes que adorei, como L’Apollonide, O Palhaço, Jane Eyre, O Artista, Os Descendentes, Guerreiro, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members D4rk-Schn31d3r Posted April 4, 2012 Members Report Share Posted April 4, 2012 ok nelson, não fique triste, afinal de contas não tem como concordarmos com tudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted April 8, 2012 Members Report Share Posted April 8, 2012 Vergonha, Michael Fassbender não ter ganhado o Oscar. Uma vergonha.Fassbender faz algo de louco.... estou impressionado... Shame só é o melhor filme do ano pra mim.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted April 14, 2012 Members Report Share Posted April 14, 2012 Eu só vi Shame hoje e realmente adorei o filme. Sensacional. Elenco de primeira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted April 15, 2012 Members Report Share Posted April 15, 2012 Hoje vi Gatos de Botas, uma das animações indicadas ao Oscar deste ano. Talvez por esperar uma boa e/ou estar num bom espírito - acabara de assistir ao hilariante Este mundo é um hospício!, de Frank Capra -, surpreendi-me positivamente e considerei-o uma boa animação (ainda mais levando-se em conta o padrão que tem imperado nos últimos dois/três anos). Ainda prefiro ligeramente Rango, porém o filme de Chris Miller não é bobinho e tem um desenvolvimento ágil. Também fiquei satisfeito com a 'moral' transmitida ao final da história. Os momentos de humor, em sua grande maioria, não são forçados nem duvidam da inteligência das crianças atuais. Em suma, a indicação não foi um absurdo, a meu ver, considerando-se que eram cinco a serem escolhidos. Resta-me ver (quando tiver coragem) Carros 2 e Happy Feet 2, além dos indicados Um Gato em Paris e Chico & Rita para poder fechar meu top de animações do ano (Os Muppets é live-action, né?). P.S.: revi Titanic 3D e, sem medo de ser feliz, digo - que bom que o Oscar reconheceu com força máxima este clássico do cinema (quinze anos depois, dá para dizer isso). Como nunca tinha visto na telona, valeu muito a experiência. Acho que, de novo, meu filme favorito do ano vai ser um relançamento em 3D, hehe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Micael Posted April 17, 2012 Members Report Share Posted April 17, 2012 Tinha muita gente atrás de Shame (inclusive eu), já vi que muitos já comentaram, mas se tiver alguém que ainda não encontrou, me avise, pois encontrei um link razoavelmente bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.