Beckin Posted February 26, 2012 Report Share Posted February 26, 2012 Bom, hoje é o dia do Oscar, e como é de praxe no CeC todos os anos têm-se este tópico que serve não só para comentários no decorrer da cerimônia e no depois como também nos aquecimentos, horas antes de começar, seja com apostas finais, curiosidades e etc... Só pra deixar de prontidão assim como todo ano e avisar pro povo "esquecido". O tópico das previsões será fechado e esse ficará aberto pra que os comentários todos sejam concentrados aqui. Lembretes ; Será permitido o floode, ou seja, livre , mas claro que o assunto do tópico é a premiação em si e tudo que tem haver com ela. O tópico ficará como anúncio, assim é fácil pra todos os membros encontrarem. Não abram tópicos derivados, fica todo mundo aqui junto comentando, só depois, quando acabar se querem comentar de um assunto em específico ou abrirem enquetes do estilo "qual melhor momento" tudo bem--- Quote Link to comment
Beckin Posted February 26, 2012 Author Report Share Posted February 26, 2012 Achei pavoroso Extremely Loud. Quase tão ruim quanto The Help e War Horse. Mas algumas atuações em The Help são boas (Viola Davis e Spencer estão ok) e como eu adoro o Max Von Sydow, até suportei o ELIC, mas... [/quote'] Também não gostei nem um pouco do filme do Daldry. Achei pior ainda do que The Help. Deve ter sido o que menos gostei dos indicados que vi até agora. E não entendo muito a fascinação com a atuação do Thomas Horn. Uma das coisas que mais prezo em uma atuação mirim é a naturalidade do responsável pela mesma, e eu definitivamente não senti isso assistindo ele. Faltou assistir 2, infelizmente, Hugo e The Girl with the Dragon Tattoo. O primeiro ainda assisto no cinema essa semana mas o segundo infelizmente já saiu de cartaz por aqui então vou ter que esperar pra ver em mkv . Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 Algum link para a premiação? Tá programado para começar que horas pelo horário de Brasília? Quote Link to comment
Members Jãooo Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 Oi, galera, venho acompanhando o fórum como visitante há mais de um ano e tive que criar uma conta só pra comentar aqui no dia do Oscar, adorei esse site e sempre tive curiosidade sobre o cinema, apesar de ser MUITO mais novo que a maioria de vocês (15 anos hahaha). Enfim, alguém sabe que canais vão passar a cerimônia além da Globo? Não aguento esperar o Fantástico e o BBB acabarem. Ontem fui com uns amigos no cinema e tava doido pra ver Millenium mas não tava em sessão Quote Link to comment
Beckin Posted February 26, 2012 Author Report Share Posted February 26, 2012 Oi' date=' galera, venho acompanhando o fórum como visitante há mais de um ano e tive que criar uma conta só pra comentar aqui no dia do Oscar, adorei esse site e sempre tive curiosidade sobre o cinema, apesar de ser MUITO mais novo que a maioria de vocês (15 anos hahaha). Enfim, alguém sabe que canais vão passar a cerimônia além da Globo? Não aguento esperar o Fantástico e o BBB acabarem. Ontem fui com uns amigos no cinema e tava doido pra ver Millenium mas não tava em sessão [/quote'] Passa na Tnt, Jãooo, mas acho que o pessoal deve colocar alguns links de streaming aqui mais tarde também caso tu não tenha tv a cabo. Ah, e bem vindo ao fórum! Quote Link to comment
Members Jãooo Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 Obrigado pelas boas vindas. Vou esperar um link então. Tenho tv a cabo mas entendo inglês razoavelmente, aquelas traduções simultânes e comentários desnecessários são irritantes. Quote Link to comment
Members leomaran Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 Também não gostei nem um pouco do filme do Daldry. Achei pior ainda do que The Help. Deve ter sido o que menos gostei dos indicados que vi até agora. E não entendo muito a fascinação com a atuação do Thomas Horn. Uma das coisas que mais prezo em uma atuação mirim é a naturalidade do responsável pela mesma, e eu definitivamente não senti isso assistindo ele. Faltou assistir 2, infelizmente, Hugo e The Girl with the Dragon Tattoo. O primeiro ainda assisto no cinema essa semana mas o segundo infelizmente já saiu de cartaz por aqui então vou ter que esperar pra ver em mkv . [/quote'] Eu gostei até que bastante do Tão Forte e Tão Perto, apesar de achar que estou sendo muito "bonzinho" com os filmes este ano. Ele tem sim muitos defeitos e um protagonista irritante (gostei do Horn, não gosto de algumas características do personagem mesmo), além de ser absolutamente apelativo em alguns momentos. Mas se eu disser que isso impediu que eu me envolvesse e adorasse o filme ao final, seria mentira. Quote Link to comment
Members leomaran Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 Obrigado pelas boas vindas. Vou esperar um link então. Tenho tv a cabo mas entendo inglês razoavelmente' date=' aquelas traduções simultânes e comentários desnecessários são irritantes.[/quote'] Coloca na tecla SAP, que você suprime a tradução e os comentários do Rubens Ewald Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 Rede Globo como sempre trollando o amante da sétima arte não tem TV a cabo. Quando tiver faltando só diretor e filme para premiar ela começa a apresentar a premiação. José Wilker bem de brinde. Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 Achei Tão Forte e Tão Perto legalzinho, tipo, assiste, não representa nada de diferente e esquece logo. Todo o exagero sentimental irrita em certo tempo, mas não irrita tanto quanto em Histórias Cruzadas. Quote Link to comment
Members Cremildo Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 Meus ouvidos não merecem. Pra Band News, RANGO "corre por fora" na disputa pelo Oscar de Animação. Quote Link to comment
Members Sync Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 Adição de última hora. Vi o Hugo e achei bonito tecnicamente, porém meio sem ritmo (que isso Thelma?). Gasta tempo demais com histórias desimportantes e a trama se desenvolve mto lentamente. E o menino tem cara de peixe morto. Mas que direção de arte linda!! Jezuis! Quote Link to comment
Members Jãooo Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 Já vi uma vez os comentários do Rubens Ewald. Os palpites dele são engraçados Nada que atrapalhe, mas dá uma pitadinha de humor. Vi "Histórias Cruzadas" no final do ano passado e achei meio exagerado. Claro que a Viola Davis tá ótima, mas mesmo assim... x_x O Oscar não pode ir pra ela hoje. A indicação e o SAG já foram o suficiente... Um dia ela ganha o Oscar dela, mas hoje não. Na verdade Histórias Cruzadas e Hugo foram os únicos filmes desse ano que eu vi. Tenho que começar a procurar mais filmes pra baixar. Independente disso, minha torcida vai pra Hugo. Sério isso da tecla SAP? Agora é procurar ela no controle! Valeu. Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 Pessoal, eu posso colocar um link de streaming da TNT aqui, ou é proíbido? Quote Link to comment
Members Micael Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 Pessoal' date=' eu posso colocar um link de streaming da TNT aqui, ou é proíbido?[/quote'] Não só é permitido como também seria bem interessante, já que estou afim de um bom link. Quote Link to comment
Members guilbj Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 qual horário começa oficialmente? Quote Link to comment
Members guilbj Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 Meus ouvidos não merecem. Pra Band News' date=' RANGO "corre por fora" na disputa pelo Oscar de Animação. [img']smileys/07.gif" align="absmiddle" alt="07" /> já desisti. Quase todos os jornalistas do Brasil que noticiam o Oscar bóiam total na maionese, ficariam em último no bolão do CeC. Quote Link to comment
Beckin Posted February 26, 2012 Author Report Share Posted February 26, 2012 Podem colocar links pra streaming sim. Não sei que horas começa oficialmente mas já é bom ficar de olho a partir das 22... Quote Link to comment
Members Giordanno Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 Vou acompanhar pela TNT, comentar aqui e pelo Facebook tb, pro meus 2 ou três seguidores Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 Por favor, estou procurando um streaming também... de boa qualidade... Quote Link to comment
Beckin Posted February 26, 2012 Author Report Share Posted February 26, 2012 Streamings do red carpet; Hd Streaming (é o melhorzinho por enquanto. esse talvez passa a cerimonia tbm depois) http://www.ustream.tv/schannel/oscars2012/channel/mtv-digital Aqui tem um streaming da ABC, que é o canal que transmite o oscar nos eua, mas não sei se esse streaming vai continuar funcionando na hora da premiação: http://www.ilive.to/view/25838/ Beckin2012-02-26 20:34:52 BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members silva Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 Voltando a acessar o CeC depois de um tempo por conta do Oscar. Agora na TNT está passando uma reportagem sobre a Viola Davis, que concorre ao Oscar (e é uma das poucas coisas boas do filme "Histórias Cruzadas"). Até que, por enquanto, a transmissão pré-Oscar da TNT está razoável... Quote Link to comment
Members Jãooo Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 To pensando em ir ver a transmissão pré-Oscar da TNT também... o streaming da MTV só tá mostrando o elenco de Bridesmaids (aliás essas mulheres parecem que não saem do personagem), além do repórter estar sendo esnobado por todos hahahaha Epa, olha o Plummer!Jãooo2012-02-26 20:33:34 Quote Link to comment
Members rodrigoleite Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 Torcendo por O Artista e Streep loucamente aqui. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted February 26, 2012 Members Report Share Posted February 26, 2012 A que horas começa a premiação? E a Globo? Acabo de ter a feliz descoberta de que não terei TNT onde estou... Estes links também passarão a cerimônia completa, Beckin? Quote Link to comment
Recommended Posts