Jump to content
Forum Cinema em Cena

The O.C.


Sarah
 Share

Recommended Posts

  • Members

Só isso? Meio bobinho hein... Eu achei até estranho pois eu comecei a ver a segunda temporada a partir do segundo episodio e estranhei o Ryan e o Seth só estarem chegando agora e coisas do tipo. Fiquei com a impressão de que estava praticamente assistindo o primeiro episodio da temporada. smiley5.gif

A Teresa teve o filho? Como ficou essa historia?

Hmmmm.....hehehe, ela teve o filho sim, e o Ryan até hj não sabe....Quero só ver quando ele descobrir...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 463
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu acho que eles não vão sair da escola' date=' só vão mudar pra outra. E eu acho coerente, eles estudam em uma escola de riquinhos metidos a besta e estão metidos na maior confusão, com processo nas costas. [/quote']

  Ah, mas não tem coerência não, pois o processo deles é por Legítima Defesa, q foi o motivo q a Marissa atirou....ou seja, legalmente eles estão sendo injustiçados na escola

Mas será que a lei dos EUA, ou melhor da California existe esse lance de legitima defesa?

Eu tb comecei a gostar da serie na segunda temporada e o final dela foi foda, principalemten os dois ultimos episodios... Essa terceira temporada, tah mantendo a qualidade...

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que eles não vão sair da escola' date=' só vão mudar pra outra. E eu acho coerente, eles estudam em uma escola de riquinhos metidos a besta e estão metidos na maior confusão, com processo nas costas. [/quote'] <SPAN style="FONT-STYLE: italic"> Ah, mas não tem coerência não, pois o processo deles é por Legítima Defesa, q foi o motivo q a Marissa atirou....ou seja, legalmente eles estão sendo injustiçados na escola</SPAN>

 

Mas será que a lei dos EUA, ou melhor da California existe esse lance de legitima defesa?

 

Eu tb comecei a gostar da serie na segunda temporada e o final dela foi foda, principalemten os dois ultimos episodios... Essa terceira temporada, tah mantendo a qualidade...

 

Gosto mais da Terceira, com os poucos episódios que passaram...a segunda foi claramente apelativa com a paixão lésbica de Marissa por aquela loiraça (isso foi pra aumentar os índices de audiência da série...e conseguiu). Será que eles vão se separar no final, quando terminarem o colegial e ficar naquele troço tipo Dawson´s Creek, com cada um num lugar diferente? Ih...aquilo não deu muito certo.. smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER 3a Temporada Ep. 07

OC só vai ser legal enquanto todos estiverem juntos. Já é meio paia isso da Marissa estudando em outro colégio com aquela turminha nada a ver que arrumaram. OC está meio vago nessa 3a temporada. As coisas não estão acontecendo tão rápido como na 1a. Mas tá legal, melhor que a segunda mesmo. Agora isso da Julie Cooper virar bonzinha não tá legal mesmo... Achei que ela ia ficar com a grana e qualquer jeito... Boa tática do Ryan de dar uma de louco pra evitar briga, vamos ver no que isso dá. Está faltando um propósito dessa temporada...

Bruno Carvalho38677.6459027778
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER 3a Temporada Ep. 07

OC só vai ser legal enquanto todos estiverem juntos. Já é meio paia isso da Marissa estudando em outro colégio com aquela turminha nada a ver que arrumaram. OC está meio vago nessa 3a temporada. As coisas não estão acontecendo tão rápido como na 1a. Mas tá legal' date=' melhor que a segunda mesmo. Agora isso da Julie Cooper virar bonzinha não tá legal mesmo... Achei que ela ia ficar com a grana e qualquer jeito... Boa tática do Ryan de dar uma de louco pra evitar briga, vamos ver no que isso dá. Está faltando um propósito dessa temporada...

[/quote']

Mas ela voltar para o outro colégio vai ser meio impossível né... Tbm não gostei dessa nova turminha que anda com ela, principalmente daquele amigo que tá afim dela(não lembro o nome) não gosto daquele ator desde quando fez umas pontinhas em 24 horas...

Mas eu preferi a Julie fazendo o que fez, pelo menos ferrou aquela Charllotte  e fez com que ela saísse logo, a história dela estava meio repetitiva e sem graça... Mas acho que a Kirsten deveria saber o que ela tava fazendo.

Tbm gostei do que o Ryan fez, e concordo plenamente, falta um propósito mesmo nessa temporada, veremos como será o próximo episódio, até agora eles só tão enchendo linguiça né, mas ainda assim tá beeeeeeem melhor que a segunda t.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

SPOILER 3a Temporada Ep. 07

 

OC só vai ser legal enquanto todos estiverem juntos. Já é meio paia isso da Marissa estudando em outro colégio com aquela turminha nada a ver que arrumaram. OC está meio vago nessa 3a temporada. As coisas não estão acontecendo tão rápido como na 1a. Mas tá legal' date=' melhor que a segunda mesmo. Agora isso da Julie Cooper virar bonzinha não tá legal mesmo... Achei que ela ia ficar com a grana e qualquer jeito... Boa tática do Ryan de dar uma de louco pra evitar briga, vamos ver no que isso dá. Está faltando um propósito dessa temporada...

 

[/quote']

 

Mas ela voltar para o outro colégio vai ser meio impossível né... Tbm não gostei dessa nova turminha que anda com ela, principalmente daquele amigo que tá afim dela(não lembro o nome) não gosto daquele ator desde quando fez umas pontinhas em 24 horas...

 

Mas eu preferi a Julie fazendo o que fez, pelo menos ferrou aquela Charllotte  e fez com que ela saísse logo, a história dela estava meio repetitiva e sem graça... Mas acho que a Kirsten deveria saber o que ela tava fazendo.

 

Tbm gostei do que o Ryan fez, e concordo plenamente, falta um propósito mesmo nessa temporada, veremos como será o próximo episódio, até agora eles só tão enchendo linguiça né, mas ainda assim tá beeeeeeem melhor que a segunda t.

 

Que ator é?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER 3a Temporada Ep. 07


OC só vai ser legal enquanto todos estiverem juntos. Já é meio paia isso da Marissa estudando em outro colégio com aquela turminha nada a ver que arrumaram. OC está meio vago nessa 3a temporada. As coisas não estão acontecendo tão rápido como na 1a. Mas tá legal' date=' melhor que a segunda mesmo. Agora isso da Julie Cooper virar bonzinha não tá legal mesmo... Achei que ela ia ficar com a grana e qualquer jeito... Boa tática do Ryan de dar uma de louco pra evitar briga, vamos ver no que isso dá. Está faltando um propósito dessa temporada...


[/quote']


Mas ela voltar para o outro colégio vai ser meio impossível né... Tbm não gostei dessa nova turminha que anda com ela, principalmente daquele amigo que tá afim dela(não lembro o nome) não gosto daquele ator desde quando fez umas pontinhas em 24 horas...


Mas eu preferi a Julie fazendo o que fez, pelo menos ferrou aquela Charllotte  e fez com que ela saísse logo, a história dela estava meio repetitiva e sem graça... Mas acho que a Kirsten deveria saber o que ela tava fazendo.


Tbm gostei do que o Ryan fez, e concordo plenamente, falta um propósito mesmo nessa temporada, veremos como será o próximo episódio, até agora eles só tão enchendo linguiça né, mas ainda assim tá beeeeeeem melhor que a segunda t.


Que ator é?

Eu não lembro o nome do ator verdadeiro, e muito menos os nomes dos personagens dele, mas na 3T ele é o amiguinho da Marissa, acho que chama Johnny... E na 4T de 24 horas ele é o filho do secretário de defesa... Ou algo assim... Pelo menos acho que são a mesma pessoa, já que faz um tempo que vi 24 horas!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Não sei aonde também.

SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, sobre o ep. 08 da 03a temporada. Não estou gostando dessa história de faculdade. Eles têm que arrumar tipo uma Orange County University e mandar todo mundo pra lá. OC com metade do elenco em Providence, não vai dar certo... tomara que mudem isso na próxima temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei aonde também.

SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom' date=' sobre o ep. 08 da 03a temporada. Não estou gostando dessa história de faculdade. Eles têm que arrumar tipo uma Orange County University e mandar todo mundo pra lá. OC com metade do elenco em Providence, não vai dar certo... tomara que mudem isso na próxima temporada.

[/quote']

Se bobiar eles mandam metade para Providence sim e ainda continuam a série normalmente como está acontecendo com Smallville...

Tá faltando alguma coisa para a série dar uma decolada, tá começand a cair já...

E quanta repetição essa terceira temporada está tendo não é?

Depois da Charllote lembrar o Oliver, a história do Dinheiro do pai da Marissa, agora é a vez da Julie e a Kirsten abrir um negócio, só falta ser um restaurante igual ao marido delas!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

    Meu' date=' essa série tá ridicula!! Não consigo assistir mais um episódio se quer, perdeu totalmente a graça smiley11.gifsmiley11.gif [/quote']

Po cara tou acahando interessante. A Irmanzinha da Marissa tah botando pra fuder geral lá. O mais doido foi ver o Seth doidao e parece que ele vai gostar de dar uns tapinhas de vez em quando...  smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...