Members leandrolas Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 e ae galera aki cs podem critica, elogia, faze oq cs quiserem... oq vcs acham do programa Pânico na TV da REDETV!? Na minha opiniao eh mto legal! mas oq vcs axam? Quote Link to comment
Members Mariane Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 É meu programa preferido da tv aberta!! Eu acho mto engraçado, adoro os quadros, e gosto dos integrantes tbém! O vesgo então nem se fala, mto legal! Quote Link to comment
Members Inter de Milão Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 É muito engraçado sim, agora eu só fico abismado pela gostusura e ao mesmo tempo pela burrice daquela Sabrina que era do BBB,na semana passada, ela deixou as abelhas em seu corpo e deu raiva de tantao medo dela das abelhas, muito ignorante e ainda depois perguntou se a vaca comia rato, pode uma porra dessa? Quote Link to comment
Members Mariane Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Você realmente acha q ela é ingênua assim? Quote Link to comment
Members Inter de Milão Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Ingênua é elogio, não? Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 É midia!!! ela teve ter estudado pelo menos até a quarta serie né! Quote Link to comment
Members Mariane Posted October 25, 2004 Members Report Share Posted October 25, 2004 Dã Fael, é obvio q ela completou os estudos! Mas ela só faz o tipo "Garota burrinha do interior" pq é bem esperta! Mas eu gosto dela Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted October 26, 2004 Members Report Share Posted October 26, 2004 Eu adoro o Panico, tanto na TV quanto no radio !!! Quote Link to comment
Members goldsmith Posted October 26, 2004 Members Report Share Posted October 26, 2004 Pra falar a verdade ouço mais no rádio, e os caras são muito engraçados. O Emílio, o líder, aparentemente é o mais sem graça na TV, mas no rádio o negócio não funciona sem ele, se ele por qualquer motivo não vai os outros ficam perdidaços. Quote Link to comment
Members Mariane Posted October 26, 2004 Members Report Share Posted October 26, 2004 Eu tbém adoro escutar no rádio,eles são mto engraçados! Quote Link to comment
Members Inter de Milão Posted October 26, 2004 Members Report Share Posted October 26, 2004 Em qual emissora de rádio, esses comédias estão?? Quote Link to comment
Members thiago.mendes Posted October 26, 2004 Members Report Share Posted October 26, 2004 A radio é a Jovem Pan FM. EU sou ouvinte do panico desde a epoca que a musa do programa era a Joana Prado(Feiticeira). De lá pra cá teve algumas mudanças. A saida do Japa(O mestre Fyoda) por exemplo. Infelizmente hj eles estao apelando um pouco. Aquela tal de Amanda eh uma das coisas mais mal inventadas pelo Emilio e olhe que ele jah acertou como a contratação do Ceará, Carioca, Rodrigo Scarpa(Vesgo) e o Mendigo. Alias o Vesgo era estagiario da radio e o Mendigo era Office boy tb da Pan. Jah o programa de TV estah um show! Eles estao acertando em cheio! Estao de parabens! Quote Link to comment
Members Mariane Posted October 26, 2004 Members Report Share Posted October 26, 2004 Eu gostava da participação da Amanda pelo telefone, mas no estúdio não tem nada á ver, ela é mto chata! O lado bom é q de vez em quando ela fala uma verdade q eu gotaria de dizer, mas isso já fazia por telefone. Depois q ela chegou eles começaram á brigar entre si, e o Emílio ainda acha q é ciúme! É mto chato ter q ouvir eles brigando sério, e o Emílio defendendo a mala.. teve uma semana então q teve cada barraco! E a Amanda ainda reclama q não tratam ela bem na rádio! Quote Link to comment
Members Inter de Milão Posted October 26, 2004 Members Report Share Posted October 26, 2004 Afinal, aquela Amanda só faz isso mesmo? Quote Link to comment
Members thiago.mendes Posted October 26, 2004 Members Report Share Posted October 26, 2004 Mas MAri(que intimidade hein), essas brigas eh de zuação! Vc jah viu o programa da Radio na Internet? Eles começam a brigar serio depois ficam zuando. Eles ficam fazendo "sinais" um para os outros. MAs concordo com vc, depois que ela chegou, o clima do programa tah pesado, isto tah... Quote Link to comment
Members Inter de Milão Posted October 26, 2004 Members Report Share Posted October 26, 2004 Deve ser porque ela é bonitinha! Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 26, 2004 Members Report Share Posted October 26, 2004 Eu só gosto do Vesgo e Silvio Santos. A rádio tá sem graça, não suporto "A múmia quer saber", nunca gostei de "Hora da Morte" e essa amanda é chatinha. Quote Link to comment
Members Akuma Posted October 27, 2004 Members Report Share Posted October 27, 2004 alguem ouviu o dia que a luana piovani ligou e meteu o boca no programa? meter a boca, ficou um pouco sexxy Quote Link to comment
Members Mariane Posted October 27, 2004 Members Report Share Posted October 27, 2004 Deve ser porque ela é bonitinha! Te garanto q não é por isso... Quote Link to comment
Members Inter de Milão Posted October 27, 2004 Members Report Share Posted October 27, 2004 Deve ser porque ela é bonitinha! Te garanto q não é por isso... Ou então aqueles caras devem estar no atraso! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 27, 2004 Members Report Share Posted October 27, 2004 povo, sem querer ser chato...acho q ja tem um topico do Panico.. Quote Link to comment
Members Mariane Posted October 27, 2004 Members Report Share Posted October 27, 2004 Não, o tópico q tem é do Reporter Vesgo Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 28, 2004 Administrators Report Share Posted October 28, 2004 O Pânico em pânico !!! Vou dar uma de Nelson Rubens aki...saiu esta nota no Folha Online de hj... Gravação desastradaA gravação do quadro "Táxi do Gluglu", do programa "Pânico na TV", que vai ao ar neste domingo, terminou com uma pessoa ferida: Luciana Gimenez. Ela havia aceitado gravar o quadro ("externa") com os humoristas pela primeira vez. O acidente ocorreu na semana passada em Alphaville (Barueri, Grande SP), mas só vazou nesta quarta-feira...Brincadeira com pólvoraNo final do quadro, os humoristas fizeram a apresentadora participar do quadro "Susto" --em que, obviamente, assustam o convidado, que não é avisado de nada. A produção explodiu uma bomba de baixíssima potência ao lado de Luciana, para pregar-lhe uma peça. O que ninguém esperava é que a explosão fosse atingi-la. Pois atingiu seu cotovelo, que chegou a sangrar. Quote Link to comment
Members Gufuvi Posted November 15, 2004 Members Report Share Posted November 15, 2004 Muito bom! O deste domingo......foi hilario!!!!!!!!!!!!!A perseguicao do Clodovil,aquele negocio de assustar as pessoas na rua em S.P!!a melhor coisa na TV de domingo Quote Link to comment
Members Mariane Posted November 15, 2004 Members Report Share Posted November 15, 2004 O Pânico se superou esse Domingo, tava muito engraçado Quote Link to comment
Recommended Posts