Members Jack Ryan Posted October 5, 2012 Members Report Share Posted October 5, 2012 Mais uma nova série. Vegas acompanha o trabalho do xerife Ralph Lamb (Dennis Quaid) e seu irmão Jack (Jason O'Mara), e seu antagonismo com Vincent Savino (Michael Chiklis), mafioso e gerente de um cassino. Os dois primeiros episódios são interessantes, mas não apaixonantes. É uma versão light de Justified, e o light aqui não é algo positivo. Vale pela ambientação (a atmosfera de Las Vegas nos anos 60 é a melhor parte da série) e, claro, pela presença do Chiklis. Quote Link to comment
Members Tica Posted October 12, 2012 Members Report Share Posted October 12, 2012 Jack, concordo com você no quesito "não apaixonantes". Eu achei a série muito boa e o piloto foi muito bem feito, fora que o elenco está 100%. Só não achei que a série tinha aquele ingrediente especial viciante como algumas outras séries. Claro que eu estou falando isso só com base no piloto e tal, mas vou continuar vendo! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 12, 2012 Author Members Report Share Posted October 12, 2012 Vejam só quem deu as caras no episódio desta semana de Vegas: E agora como chefão da máfia, tá subindo na vida, hehehe. Foi outro bom episódio, por falar nisso. Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 13, 2012 Members Report Share Posted October 13, 2012 Esse aí nasceu p/ fazer papel de mafioso... aff! E o Jason O'Maha é um matador de série (leia-se pé frio), acho que foram umas 5 séries dele que não vingaram. Tomara que não seja o caso desta! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 14, 2012 Author Members Report Share Posted October 14, 2012 O O'Mara é um ator fraco, a vantagem aqui é que ele é apenas um coadjuvante. Não que o Quaid seja um grande ator, longe disso, mas ele tem uma característica muito positiva: ele parece um cara qualquer, é fácil sentir empatia pelos personagens que ele interpreta. Tomara que Vegas emplaque, é bom ter opções de séries de temática adulta. Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 14, 2012 Members Report Share Posted October 14, 2012 Eu adoro séries ambientadas em outra época. A maioria delas são bem caprichadas no quesito reconstiuição de época. Teve duas que foram canceladas que eram fantásticas nisso (pena que apenas nisso), "PlayBoy Club" e "Pam Am". Maravilhosas !!! Verei o piloto só por isso! Quote Link to comment
Members Tica Posted October 24, 2012 Members Report Share Posted October 24, 2012 Elementary e Vegas, duas das novas séries da CBS, receberam ontem ordem de temporadas completas. Vegas é a nova produção de época do canal estrelado por Dennis Quaid e Michael Chiklis, e mostra a batalha da lei contra o domínio da máfia na cidade do pecado. Em sua estreia a série registrou 15 milhões e 2.5 na demo e agora estabilizou na casa dos 2.0 na demo. Somando todas as plataformas e reprises que Vegas é exibida, a média semanal da demo sobe para 2.7. Elementary está apresentando números mais sólidos que sua companheira de emissora. A versão contemporânea de Sherlock Holmes em Nova Iorque está conseguindo uma boa média semanal de 3.7 na demo se somado todas as plataformas de exibição e reprise. Ambas as séries terão pelo menos 22 episódios em suas temporadas de estreia. Outra nova série do canal que aguarda a decisão sobre o seu futuro é Partners, mas pela a nossa análise semanal, a coisa não é nada promissora. Fonte: Série Maníacos Tenho que me atualizar, ainda não sai do piloto... Quote Link to comment
Members graci Posted October 24, 2012 Members Report Share Posted October 24, 2012 essa vegas ainda n tive a coragem de vê! elementary tou "ainda" acompanhando Quote Link to comment
Members Tica Posted October 24, 2012 Members Report Share Posted October 24, 2012 Eu larguei 'Elementary' depois do piloto... Sobre Vegas, acho que deve dar uma chance. A série é muito bem produzida e achei o piloto interessante, vou ver mais uns ep's! Se quer umas dicas boas, confere também: Last Resort, Hunted e The Mindy Project. Dos pilotos de séries que vi recentemente, foram as que gostei! Quote Link to comment
Members graci Posted October 24, 2012 Members Report Share Posted October 24, 2012 dessas ai so n ainda last resort, n gostei da temática.. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted October 27, 2012 Author Members Report Share Posted October 27, 2012 Mais um bom episódio. A série não está genial, mas está muito consistente. Tá dando certo, hein. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 15, 2012 Author Members Report Share Posted November 15, 2012 Baita episódio de Vegas essa semana, um dos melhores até agora. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted November 17, 2012 Members Report Share Posted November 17, 2012 Até tentei assistir, mas não passei de 10 minutos... Achei muito "tosca", não que é mal feita, mas sei lá, não me fisgou... Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 21, 2012 Author Members Report Share Posted November 21, 2012 Vegas é uma série bem consistente em termos de qualidade, mas estava faltando um episódio mais foda. Veio nesta semana! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 28, 2012 Author Members Report Share Posted November 28, 2012 Mais um baita episódio. A trama vai se tornando mais completa, o desenvolvimento dos personagens funciona. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted December 12, 2012 Author Members Report Share Posted December 12, 2012 Com um monte de séries já encerradas no ano, Vegas veio salvar a pátria, com um episódio bastante interessante, com emoção real. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted December 19, 2012 Author Members Report Share Posted December 19, 2012 É isso aí, calhou de o último episódio do ano (entre as séries que acompanho) ser de Vegas. O caso da semana foi comum, relativamente simples, pq o capítulo dedicou-se mais à celebração do Natal e ao desenvolvimento dos personagens. Destaque para a investigação realizada pelo filho do protagonista, e para o desdobramento da paquera entre o personagem do O'Mara e a filha do mafioso. Só o que foi uma pena foi a revelação envolvendo a cantora se resolver de forma tão rápida. Podia sair algo mais profundo dali. Quote Link to comment
Members Tica Posted December 20, 2012 Members Report Share Posted December 20, 2012 Na correria da vida acabei deixando Vegas de lado, junto com mais alguns pilotos que adorei. Em janeiro faço umas maratonas BÁSICAS e fico em dia! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted January 9, 2013 Author Members Report Share Posted January 9, 2013 Aeee, primeiro episódio do ano foi bem legal, narrativa não-linear, dois "vilões", reviravoltas na vida do Savino e os romances florescendo. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted January 17, 2013 Author Members Report Share Posted January 17, 2013 Fantástico episódio de Vegas essa semana! Começa a pavimentar uma season finale demolidora! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted January 30, 2013 Author Members Report Share Posted January 30, 2013 Bá, cheguei a pensar que talvez o personagem do O'Mara fosse morrer mesmo. Seria uma decisão corajosa. Mas a divisão do episódio em quatro tramas não conectadas quebrou a dinâmica legal entre os personagens. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 6, 2013 Author Members Report Share Posted February 6, 2013 Bá, os caras não estão com medo de aprofundar a trama. Cada vez melhor! Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 20, 2013 Author Members Report Share Posted February 20, 2013 Nesta semana, Vegas começou parecendo que ia errar em todas as frentes. Da metade pro fim, revelou que o que parecia ruim na primeira metade era só pra assustar, a trama avançou de forma fantástica. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted March 17, 2013 Author Members Report Share Posted March 17, 2013 Depois da quatro semanas de hiato, Vegas retorna nesta terça. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted March 20, 2013 Author Members Report Share Posted March 20, 2013 Nope, adiaram o retorno pra primeira semana de abril. E mudaram o dia de terça pra sexta. Não cheira bem. Quote Link to comment
Recommended Posts