Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jim Carrey: Vida e Carreira


Pê
 Share

Recommended Posts

  • 4 months later...
  • Replies 666
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
  • Members

Eu gosto do Jim Carrey. Na verdade, sou um fã fanático do Leslie Nielsen, mas gosto bastante também do Sylvester Stallone e o Jim Carrey.

 

Muitos criticam as caras e caretas do Jim no Ace Ventura e dizem que o filme dublado é ruim. Eu acho tudo ao contrário, adoro as suas caras e bocas no Ace Ventura e adoro o Ace Ventura dublado. O Jim Carrey é super talentoso e merece nota 10.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Jim Carrey vai vestido de elefante à noite de eliminação do American Idol

Jim Carrey gostou mesmo de ser um elefante. O ator, que dá voz ao simpático paquiderme Horton, de Horton e o Mundo dos Quem, vestiu uma fantasia de seu personagem e foi à noite de eliminação do American Idol, nesta quarta-feira (12), de acordo com o site da revista People.

O modelito trazia, até, o dente-de-leão colorido, onde vivem os pequenos seres ajudados por Horton na animação.

Jim parecia se divertir com a reação das pessoas a seu redor, que, obviamente, encontraram uma distração além dos já conhecidos candidatos a popstar da América.

O ator não usou a fantasia até o fim do evento - coisa boa para quem estava sentado atrás e, na tentativa de enxergar o palco, só conseguia ver as enormes orelhas do "elefante".

 610893.gente_jim_carrey_fantasia_2gente___inter_225_297.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jim%20Carrey%20é%20homenageado%20com%20estátua%20
Jim Carrey é homenageado com estátua.

Quinta, 13 de março de 2008, 21h15 relogio_noticias.gif Atualizada às 20h58

x.gif

Jim Carrey ganha estátua de cera em Londres
O ator Jim Carrey é a nova estrela de Hollywood a ser homenageada com uma estátua de cera no Museu Madame Tussauds, em Londres.

O lugar abriu hoje as visitas à estátua, que mostra Carrey sorrindo e apontando para o lado.

Jim Carrey divulga atualmente a animação Horton e o Mundo dos Quem, em que dá voz ao personagem principal, o elefante Horton.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto do Jim Carrey. Acho um bom comediante, porém gosto dele mais como ator (Truman, Andy, Brilho e até mesmo Majestic). Infelizmente não estou muito empolgado com seus próximos projetos (tem um novo filme que ele vai fazer que parece uma cópia genérica de "O Mentiroso"), mas enfim ... gosto dele desde o primeiro Ace Aventura ... 03 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um dos meus atores preferidos! 02

Gosto muito muito dele nos papéis mais bobões tipo Ace Ventura e Eu, Eu Mesmo e Irene (alias, adoro esse filme nossa, sempre me mato de rir!) quanto nos mais sérios (O Show de Truman e priiiiiiiincipalmente Brilho Eterno, meu filme preferido)

 

Nem tenho palavras pra descrever o quanto amei ele no Brilho Eterno. Acho que gostei tanto por que ele só faz papéis cômicos praticamente, e sempre faz pelo menos uma daquelas caretas no filme. Brilho Eterno foi o primeiro filme sério que vi dele e aquilo me deixou de queixo caído 13 Pensei "não pode ser ele"

 

Tá louco, que cara mais foda 16

 

Virei mais fã ainda quando vi um video dele no Youtube cantando I Am The Walrus dos Beatles... Fico mto foda! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho-o muito foda como comediante e um pouquinho mais abaixo em papéis dramáticos (embora também seja bem bom). Não vi nada demais nele em Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, mas em O Mundo de Andy ele é digno de uma infinidade de 13.

Melhor atuação: O Mundo de Andy

Pior atuação: Número 23

Melhor filme: O Mundo de Andy

Pior filme: Número 23
Bernardo2008-03-20 22:46:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que o Jim e um excelente ator mas a sua veia e cômica mas e um cara versátil porém ele chegou muito rápido a poder em Hollywood e isto incomoda muita gente só isto para explicar nunca uma indicação oscar de melhor ator, mas eu gosto dele e digo que e um profissional completo ele caracterizado de Grinch(melhor coisa do longa) e fantástica e tem o Máscara  e boas comédias Debiloides,Todo poderoso,Mentiroso etç e claro o cara não e perfeito mas eu quero muito que o projeto dele com o Tim Burton baseado no Acredite se quiser tome forma e vingue afinal Burton quando quer consegue ser simplismente genial agora + adicione o Carrey = sucesso03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho-o muito foda como comediante e um pouquinho mais abaixo em papéis dramáticos (embora também seja bem bom). Não vi nada demais nele em Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças' date=' mas em O Mundo de Andy ele é digno de uma infinidade de 13.

Melhor atuação: O Mundo de Andy

Pior atuação: Número 23

Melhor filme: O Mundo de Andy

Pior filme: Número 23
[/quote']

 

Concordo com quase tudo.

 

Não acho o filme 23 tão ruim, Desventuras em Série achei pior.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Po' date=' também gosto (moderadamente) de Desventuras em Série. O estilo gótico me lembrou até Tim Burton, o que é um grande elogio. O Carrey tá ótimo, mas a Meryl Streep rouba a cena em poucos minutos. Ri muito.06 Essa mulher é foda em qualquer canto, meu Jesuis...[/quote']

 

Sério? Não consegui rir muito com esse filme não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu ri muito com a personagem da Streep. Mas o resto do filme não é nenhum "hahahahahaha". Particularmente acho de uma estupidez tremenda a piada da bebezinha que gosta de morder qualquer coisa.

 

Não me recordo disso, preciso dar uma revisada, talvez até mude minha opinião quanto ao filme. Mas lembro que na época não gostei mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Desventuras em Série" não é bem um filme de comédia propriamente dito, é uma aventura infanto-juvenil ... existem bons momentos cômicos, porém é muito mais através dos diálogos. É um filme que merece ser revisto.03

 

Ah, Bernardo essa piadinha da criancinha é inocente ... 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Puts' date=' eu sou um dos poucos a gostar de "Desventuras em Série". Acho um filme divertidíssimo !!!! E a atuação do Jim está muito boa neste aqui ... ele interpreta um péssimo ator ... o que é hilário ...

 

"Número 23" não é um filme muito animador mesmo ... 09
[/quote']

 

Eu adorei Desventuras em Série 05

Não é uma comédia exatamente como já disseram pra se rir horrores, é uma aventura mesmo infanto juvenil! Na mosca!

 

E eu achei o Número 23 um porre, até hoje foi o pior que vi do Jim!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu gosto do Jim Carrey. Acho um bom comediante' date=' porém gosto dele mais como ator (Truman, Andy, Brilho e até mesmo Majestic). Infelizmente não estou muito empolgado com seus próximos projetos (tem um novo filme que ele vai fazer que parece uma cópia genérica de "O Mentiroso"), mas enfim ... gosto dele desde o primeiro Ace Aventura ... 03 [/quote']

Valeu mesmo por sua opinião e ela é mto importante p/o andamento do tópico.01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Um dos meus atores preferidos! 02

Gosto muito muito dele nos papéis mais bobões tipo Ace Ventura e Eu' date=' Eu Mesmo e Irene (alias, adoro esse filme nossa, sempre me mato de rir!) quanto nos mais sérios (O Show de Truman e priiiiiiiincipalmente Brilho Eterno, meu filme preferido)

 

Nem tenho palavras pra descrever o quanto amei ele no Brilho Eterno. Acho que gostei tanto por que ele só faz papéis cômicos praticamente, e sempre faz pelo menos uma daquelas caretas no filme. Brilho Eterno foi o primeiro filme sério que vi dele e aquilo me deixou de queixo caído 13 Pensei "não pode ser ele"

 

Tá louco, que cara mais foda 16

 

Virei mais fã ainda quando vi um video dele no Youtube cantando I Am The Walrus dos Beatles... Fico mto foda! 06
[/quote']

Eu tenho esse vídeo no meu orkut.O cara canta muito.05Inclusive estou assistindo ao vídeo agora.

Vc já assistiu HORTON E O MUNDO DOS QUEM?

Tbm se saiu mto bem na dublagem,bom,essa é a minha opinião.
Pê2008-03-26 20:28:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Companheira Pe ' date='

 

Você tem uma fotinha do "pirú" do jim quéri ?

 

Forte beijo
[/quote']

 

Desculpe por não poder ajudar o senhor,não tenho a foto.

Valeu pela sua visita.

Vamos falar mais sobre a vida e carreira desse maravilhoso ator e ser humano.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...