Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jim Carrey: Vida e Carreira


Pê
 Share

Recommended Posts

  • Members

Penelope.' date=' você poderia comentar sobre o filme 'O Mundo de Andy'? Estou com vontade de assistir, tem na mlocadora aqui em frente...[/quote']

Sim,é claro.smiley1.gif

O filme trata da vida do comediante Andy Kaufman(que por sinal,Jim e ele nasceram no mesmo dia,17/01)até a sua morte na déceda de 80.

Andy fazia comédia cortante e Jim tbm se inspirou nele qdo começou a sua carreira em Toronto,em 1979.

Andy não gostava de mesmices,sempre inovava,pegando as pessoas de surpresa.Ele e Jim tem muito em comum.

Qdo ele foi escolhido por Milos Forman p/fazer Andy,Jim prometeu a todos e a si mesmo que ressuscitaria  Andy no filme e foi isso que aconteceu.

Durante os 4 meses da filmagem,não era Jim Carrey que vivia e sim Andy.

Perdeu peso,raspou a cabeça...seu esforço não foi em vão,pois levou o Globo de Ouro do ano de 2000.Mas infelizmente a Academia não enxergou o talento e + 1 vez,ficou de fora do Oscar.

Vou pesquisar + sobre o assunto e depois eu posto aqui.Recomendo o filme.

czlowiek.jpg

Penelope.2006-4-2 18:48:39
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 666
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bom ... o que fiquei curioso a respeito do Jim Carrey:

1) O filme que ele irá fazer e/ou está fazendo com o Joel Schumacher me pareceu muito interessante ... tem um lance com um livro que o personagem do Carrey está escrevendo e as coisas passam a acontecer de verdade ... a única coisa que temo é a mão do Schumacher.

2) Vi a notícia de um projeto dele com o Ben Stiller, não sei se foi postado aqui, mas apesar da dupla ser interessante, o projeto me deixou um pouco apreensivo ... parece que eles vão fazer dois tipos que se travestem de mulher ... só espero que não saia um "A Inveja Mata 2" com Stiller e Jack Black que é horrível ...

A respeito de "As Loucas Aventuras de Dick e Jane" achei um filme fraco que não avança muito na sátira que se propõe, acaba ficando no meio-termo e é claro que Jim salva o material da mesmice, embora o projeto por si só não caminhe sozinho, o que não é bom, mas fiquei espantado com o sucesso do filme aqui no Brasil, fez uma bilheteria muito boa ... 5/10.

Ah ! Depois dessas fotos que a Márcia postou tenho a conclusão de que a cada ano que passa o Jim Carrey tá mais a cara do Fabio Jr ... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Thiago Lucio2006-4-2 19:35:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom ... o que fiquei curioso a respeito do Jim Carrey:

1) O filme que ele irá fazer e/ou está fazendo com o Joel Schumacher me pareceu muito interessante ... tem um lance com um livro que o personagem do Carrey está escrevendo e as coisas passam a acontecer de verdade ... a única coisa que temo é a mão do Schumacher.

Sim.Estão filmando desde 23 de janeiro' date='ou seja,2 meses.E até o final do ano estará em cartaz o thriller psicológico Number 23.E é mesmo o Joel que dirige o filme.Vamos ver no que dá.Vou pesquisar + sobre esse filme.

2) Vi a notícia de um projeto dele com o Ben Stiller, não sei se foi postado aqui, mas apesar da dupla ser interessante, o projeto me deixou um pouco apreensivo ... parece que eles vão fazer dois tipos que se travestem de mulher ... só espero que não saia um "A Inveja Mata 2" com Stiller e Jack Black que é horrível ...

Sim.É depois de Number 23.Se trata de comédia,coisa que Carrey e Stiller sabem fazer muito bem.

A respeito de "As Loucas Aventuras de Dick e Jane" achei um filme fraco que não avança muito na sátira que se propõe' date=' acaba ficando no meio-termo e é claro que Jim salva o material da mesmice, embora o projeto por si só não caminhe sozinho, o que não é bom, mas fiquei espantado com o sucesso do filme aqui no Brasil, fez uma bilheteria muito boa ... 5/10.

[/quote']

Falei sobre isso antes em posts anteriores.Jim estava 1 tanto contido nesse filme,mas mesmo assim gostei,inclusive a cena inicial do elevador.

Ah ! Depois dessas fotos que a Márcia postou tenho a conclusão de que a cada ano que passa o Jim Carrey tá mais a cara do Fabio Jr ... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Vc é bem observador,hein,Thiago.smiley36.gif

Nem eu havia reparado nisso...mas sou + o Jim do que o Fábio.smiley36.gif

Penelope.2006-4-2 20:6:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

JimCarrey.jpg  Grosby Group
< =text/>function chngDivWidth(){ document.getElementById('imgDivNews').style.width = document.getElementById('imgNews').clientWidth+"px"; } chngDivWidth(); onload = chngDivWidth;

ico_xredacao.gif>Passe este fuxico adiante Imprimir Aumentar/Diminuir fonte
25/12 - 10:51
Jim Carrey é o entrevistado de David Letterman

Na próxima segunda-feira, dia 26, David Letterman recebe em seu Late Show o ator Jim Carrey.

O ator mais amado de Hollywood conta todos os detalhes sobre como foi trabalhar ao lado de Téa Leoni na comédia As Loucuras de Dick e Jane (Fun With Dick And Jane).

O filme conta a história de Dick e Jane, um casal mergulhado em dívidas, depois que ele fica desempregado. A saída encontrada para pagar as contas e manter o padrão de vida é realizar pequenos roubos, que nem sempre têm o êxito que a dupla espera.

Carrey é preso

No dia da gravação do programa de Letterman, que ocorreu no último dia 19, Jim Carrey aceitou participar de uma esquete para a atração. Na história, para divulgar seu novo longa-metragem, Jim é "preso" por oficiais quando tenta fazer mais um roubo.

Late Show With David Letterman vai ao ar às 0h15, pelo GNT.

Jim.jpg  Grosby Group

< =text/>function chngDivWidth(){

document.getElementById('imgDivNews').style.width = document.getElementById('imgNews').clientWidth+"px";

}

chngDivWidth();

onload = chngDivWidth;

 

ico_xredacao.gif>Passe este fuxico adiante Imprimir Aumentar/Diminuir fonte

20/12 - 18:30
Jim Carrey é flagrado com morena misteriosa

De acordo com os tablóides, Jim Carrey pode ter sido flechado pelo cupido. No início deste mês, fotógrafos de plantão flagraram o astro de filmes como Debi & Lóide, O Máskara e Ace Ventura, passeando ao lado de uma bela morena, pelas ruas de Brentwood, na Califórnia.

Os dois estavam saindo de um restaurante e, segundo as publicações internacionais, Carrey estava muito feliz ao lado da jovem.

Jim Carrey é divorciado e já se casou duas vezes. No primeiro casamento, com Melissa Womer, teve sua filha, Jane. Recentemente, o astro namorou a também famosa Renée Zellweger.

Atualmente, Jim atua no longa-metragem The Number 23, que irá estrear em 2006. Na produção, Carrey trabalha com Virginia Madsen. A direção é assinada por Joel Schumacher.

Na história, um homem se depara com um livro que parece narrar sua vida. Intrigado com isso, ele fica ainda mais apreensivo quando descobre que a história termina com um assassinato.

>Penelope.2006-4-2 20:21:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinopse de O MUNDO DE ANDY:

Baseado numa história real, Jim Carrey retrata extraordinariamente Andy Kaufman considerado o mais inovador, excêntrico e enigmático cômico de seu tempo - em O Mundo de Andy, Carrey está extraordinário, diz o The New York Post. Jim Carrey pode ser um Andy Kaufman, melhor do que o próprio Andy Kaufman, escreve o Newsweek. Dirigido por Milos Forman, vencedor de 2 Oscars, e um elenco de primeira com Danny DeVito como o empresário de Kaufman, Courtney Love como a mulher pela qual Andy se apaixona e Paul Giamatti como seu melhor amigo. Você vai rir muito com Carrey em um dos mais divertidos filmes do ano. Deixe Andy invadir seu mundo...

15213_g.jpgEu recomendo!!!smiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gifsmiley10.gif/2.

Penelope.2006-4-2 20:39:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinopse de O MUNDO DE ANDY:

Baseado numa história real' date=' Jim Carrey retrata extraordinariamente Andy Kaufman considerado o mais inovador, excêntrico e enigmático cômico de seu tempo - em O Mundo de Andy, Carrey está extraordinário, diz o The New York Post. Jim Carrey pode ser um Andy Kaufman, melhor do que o próprio Andy Kaufman, escreve o Newsweek. Dirigido por Milos Forman, vencedor de 2 Oscars, e um elenco de primeira com Danny DeVito como o empresário de Kaufman, Courtney Love como a mulher pela qual Andy se apaixona e Paul Giamatti como seu melhor amigo. Você vai rir muito com Carrey em um dos mais divertidos filmes do ano. Deixe Andy invadir seu mundo...

[/quote']

Ridícula essa tentativa constante dos "fazedores de sinopse" em querer convencer que qualquer filme em que o Jim Carrey participa é engraçado.O Mundo de Andy é um dos filmes mais pesados,mais tristes que já vi.E é lindo,a melhor atuação do Jim Carrey.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinopse de O MUNDO DE ANDY:

Baseado numa história real' date=' Jim Carrey retrata extraordinariamente Andy Kaufman considerado o mais inovador, excêntrico e enigmático cômico de seu tempo - em O Mundo de Andy, Carrey está extraordinário, diz o The New York Post. Jim Carrey pode ser um Andy Kaufman, melhor do que o próprio Andy Kaufman, escreve o Newsweek. Dirigido por Milos Forman, vencedor de 2 Oscars, e um elenco de primeira com Danny DeVito como o empresário de Kaufman, Courtney Love como a mulher pela qual Andy se apaixona e Paul Giamatti como seu melhor amigo. Você vai rir muito com Carrey em um dos mais divertidos filmes do ano. Deixe Andy invadir seu mundo...

[/quote']

Ridícula essa tentativa constante dos "fazedores de sinopse" em querer convencer que qualquer filme em que o Jim Carrey participa é engraçado.O Mundo de Andy é um dos filmes mais pesados,mais tristes que já vi.E é lindo,a melhor atuação do Jim Carrey.

Triste,pesado,lindo...tem até cenas engraçadas.

O que torna pesado o filme é qdo Jim mostra a parte do fim da vida de Andy,a ida à Filipinas,a fragilidade do corpo.

Deve ter sido 1 desafio,mas Jim ama desafios...ele já provou a todos a que veio...

O próximo é The Number 23 ano que vem.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Vou ajudar a nossa colega Penelope a não correr o risco de seu querido tópico ser apagado... smiley4.gif smiley36.gif

............................................................ ........................................................

Namorada de Jim Carrey posa de Rapunzel erótica em revista

A atriz Jenny MacCarthy, namorada do comediante Jim Carrey, é capa de junho da revista americana FHM. Ela aparece em uma das fotos posando de Rapunzel erótica, de calcinha, corpete deixando os seios de fora cobertos apenas pela trança e por uma de suas mãos.

3555931752cp7hu.jpg

O ensaio, Jenny não se caracteriza apenas de Rapunzel. Ela aparece como outras personagens clássicas de contos infantis, mas de uma forma sexy.

Como Cachinhos Dourados, ela aparece de quatro sobre uma cama usando sutiã, uma microssaia e com um ursinho nas mãos. De Cinderela, ela esfrega o chão com um justíssimo corpete.

Jenny ainda "interpreta" uma sensual Alice no País das Maravilhas e a malvada Rainha de Copas.

Fonte: Terra

............................................................ ........................................................ ..

É só eu, ou mais alguém acha que é muita areia pro caminhãozinho do Jim Carrey? smiley36.gif Mas parece ser a cara dele escolher uma mulher com esse tipo de "humor". smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou ajudar a nossa colega Penelope a não correr o risco de seu querido tópico ser apagado... smiley4.gif smiley36.gif

............................................................ ........................................................

Namorada de Jim Carrey posa de Rapunzel erótica em revista

A atriz Jenny MacCarthy' date=' namorada do comediante Jim Carrey, é capa de junho da revista americana FHM. Ela aparece em uma das fotos posando de Rapunzel erótica, de calcinha, corpete deixando os seios de fora cobertos apenas pela trança e por uma de suas mãos.

3555931752cp7hu.jpg

O ensaio, Jenny não se caracteriza apenas de Rapunzel. Ela aparece como outras personagens clássicas de contos infantis, mas de uma forma sexy.

Como Cachinhos Dourados, ela aparece de quatro sobre uma cama usando sutiã, uma microssaia e com um ursinho nas mãos. De Cinderela, ela esfrega o chão com um justíssimo corpete.

Jenny ainda "interpreta" uma sensual Alice no País das Maravilhas e a malvada Rainha de Copas.

Fonte: Terra

............................................................ ........................................................ ..

É só eu, ou mais alguém acha que é muita areia pro caminhãozinho do Jim Carrey? smiley36.gif Mas parece ser a cara dele escolher uma mulher com esse tipo de "humor". smiley36.gif

[/quote']

Valeu mesmo por resgatar o meu tópico.smiley4.gif

Mas acho que vc está enganado...ele foi visto passeando c/1 morena...

E se essa realmente está c/ele,a achei exagerada...não gostei dela.Muito sinistra.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 Do q se trata esse "Number 23"...

Filme de thriller pscicológico.Acho que entra em cartaz em janeiro de 2007.

Por mim queria que fosse antes...mas Hollywood é assim mesmo...vai entender.

Valeu... Será o Carrey será o vilão???smiley36.gif

Essa foi boa!!!smiley36.gif

Não...ele não será o vilão da história.

Ele faz o papel de 1 escritor que desvendará o mistério do número 23 na história...

De vilão já basta o Charada e o Conde Olaf...smiley36.gif

1 aviso à todos que sempre estão aqui no tópico e que tem tv a cabo:

Esse mês vai ter bastante filmes do Jim em cartaz...smiley4.gif

Depois eu posto a lista dos filmes,onde estará passando,data e os horários.

O que posso adiantar:

-Cine Majestic.

-Desventuras em Série.

-Ace Ventura - Um Detetive Diferente.

-O Máskara.

-O Mentiroso.

-Brilho Eterno.

-Procura-se 1 Rapaz Virgem.

Vou confirmar se são esses mesmo e depois divulgo o resto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Detesto Jim Carrey. Seu unico filme que gosto eh Brilho eterno de uma mente sem lembrança. Pois está muito diferente e sensível..De restovomit-smiley-007.gif

Pois é,minha querida...smiley4.gif

Cada 1 c/o seu gosto,né?

Eu sempre assumi que o adoro,não somente como ser humano mas tbm pelo seu enorme talento dramático e algumas pitadas 1 tanto exageradas de comédia.

Valeu mesmo pela sua opinião e sua visita.smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...