Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jim Carrey: Vida e Carreira


Pê
 Share

Recommended Posts

  • Members

Detesto
Jim Carrey. Seu unico filme que gosto eh Brilho eterno de uma mente sem lembrança. Pois está muito diferente e sensível..De restovomit-smiley-007.gif

Nossa. Que posição ácida!smiley36.gif

Já viu outros filmes de drama do Jim?

Relaxa,Max.Isso é a opinião dela.

E não me afetou em nada.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 666
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O NOVO VISUAL DO JIM:

jim-carrey.jpg
Jim Carrey recebe prêmio especial, no MTV Movie Awards 2006

05/06 - 17:30h

O MTV Movie Awards 2006 aconteceu no último sábado, dia 3, na Califórnia, nos Estados Unidos. Com apresentação de Jéssica Alba, a festa contou com a presença de diversas celebridades norte-americanas.

O ator Jim Carrey não esteve na lista dos indicados, mas recebeu um prêmio especial por suas performances memoráveis em todos seus trabalhos, dos últimos anos. E como não poderia ser diferente, Jim era um dos mais animados da festa.

JimCarey-Grosby.jpg

Visual bem interessante.smiley9.gif

Penelope.2006-7-4 14:45:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Simplesmente AMEI este visual do Jim.

Engraçado a opinião daquela pessoa aqui no tópico sobre 'detestar' o Jim Carrey.

Ele é tão talentoso e irreverente que normalmente as pessoas o amam ou o odeiam. Não existe um meio termo.

Bem, eu faço parte dos que o amam. Seu talento, personalidade totalmente alternativa e carisma são admiráveis e por isso ele me impressiona muito.

Bem, depois desta declaração de amor, me despeço.

Parabéns Pê. Seu tópico nunca vai morrer !!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JimCarrey292.jpg  Grosby Group

< =text/>

function chngDivWidth(){

document.getElementById('imgDivNews'). style.width = document.getElementById('imgNews').clientWidth+"px";

}

chngDivWidth();

onload = chngDivWidth;

 

 

ico_xredacao.gif >Passe este fuxico adiante Imprimir Aumentar/Diminuir fonte

19/06 - 17:20
Jim Carrey e Jenny McCarthy são flagrados em clima de romance

Eles tentaram esconder o namoro por meses, mas não conseguiram escapar dos paparazzi. Jim Carrey e Jenny McCarthy estão mesmo juntos. Apesar de não falarem publicamente sobre o assunto, os atores foram flagrados, em clima romântico, em Santa Mônica, na Califórnia, Estados Unidos.

O casal esteve no aeroporto da cidade, onde fez um passeio de helicóptero. Mas, durante o percurso até a pista de vôo, Jim e Jenny trocaram beijos apaixonados dentro do carro. Após o passeio, o ator teria levado a amada para jantar.

Assim como Jim, que faz vários filmes de comédia, como Todo Poderoso, O Máskara, Débi & Lóide, entre outros, Jenny McCarthy também atua como comediante, em diversas produções. >


Ah meu Deus...smiley6.gif

Minha amiga Soso deve estar dando 1 troço...e eu idem.smiley7.gif

>>Penelope.2006-7-4 16:47:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Simplesmente AMEI este visual do Jim.

Engraçado a opinião daquela pessoa aqui no tópico sobre 'detestar' o Jim Carrey.

Ele é tão talentoso e irreverente que normalmente as pessoas o amam ou o odeiam. Não existe um meio termo.

Bem' date=' eu faço parte dos que o amam. Seu talento, personalidade totalmente alternativa e carisma são admiráveis e por isso ele me impressiona muito.

Bem, depois desta declaração de amor, me despeço.

Parabéns Pê. Seu tópico nunca vai morrer !!!

[/quote']

Tbm o amo e muito...somos 2...vc sabe disso pois me conhece.smiley4.gif

Imagino a sua revolta diante da foto da outra!!!Pois eu estou terrívelmente revoltada!!!smiley7.gif

Valeu mesmo por sua visita!!!

Penelope.2006-7-4 16:42:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ABAIXO,OS MOTIVOS DE EU SER FÃ DELE:

entrevista_01.jpg

1px_invisivel.gif

“Minha noção de diversão é muito particular. Enquanto muita gente prefere ir a uma casa noturna com os amigos para ouvir música e dançar, eu proponho experiências sensoriais. Como tentar sentir a energia de uma árvore”,
diz Jim Carrey

1px_invisivel.gif

• • •

CONTINUAÇÃO

 

< = src="../../js/banner_esquerdo.js">

Jim Carrey
‘‘Sou um cara sossegado, até chato’’
De volta à comédia em As Loucuras de Dick e Jane, o ator diz que sua vida não tem nada de excitante, apesar do salário de US$ 25 milhões por filme, e que adora divertir as pessoas desde criança

1px_invisivel.gif

1px_invisivel.gif

1px_invisivel.gif

Jim Carrey entra de mansinho na suíte do hotel Waldorf-Astoria, em Nova York. Sereno, não corresponde à imagem dos personagens elétricos, careteiros e piadistas que o consagraram no cinema, em produções como Débi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros e O Máskara. Dono do cachê mais alto já recebido por um ator cômico em Hollywood, US$ 25 milhões, o astro não se esforça para arrancar risadas. Pelo contrário. “Sou um cara tranqüilo”, diz o ator de 43 anos, que só abusa das gags e das palhaçadas nos sets de filmagem. Como no da comédia As Loucuras de Dick e Jane, que estréia no dia 20 nas telas brasileiras. Nessa refilmagem de Adivinhe Quem Vem para Roubar (1977), Carrey interpreta um executivo falido que se aventura no mundo do crime com a ajuda da mulher, vivida por Téa Leoni. O papel, mais uma vez, deixa aflorar o seu talento para a comédia física. “Ter o domínio da linguagem corporal é uma bênção”, diz ele, que tem sido elogiado também por seus papéis dramáticos, como em O Mundo de Andy e Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças – elogios que não se reverteram, até agora, em premiações. Mas ele não parece muito preocupado com isso, como mostra na entrevista a seguir.

Como convive com o rótulo de “o novo Jerry Lewis”?
Encaro como elogio, não teria como ficar ofendido. Trilhei o meu caminho trabalhando duro. Mas nada disso importa muito. O que vale é o fato de me sentir muito bem ao divertir as pessoas. Para ser sincero, não precisaria mais trabalhar. Sinto já ter provado do que sou capaz e estou OK com as finanças.

Pessoalmente, você não parece tão incontrolável quanto boa parte dos seus personagens...
Esse é um grande equívoco a meu respeito. Sou um cara normal e sossegado. Talvez seja até chato. Apesar de ser obrigado a ter várias pessoas trabalhando para mim, minha vida não tem nada de tão excitante ou insana.

Como lida com a expectativa das pessoas, no sentido de ser engraçado o tempo todo?
Sou engraçado quando quero ser. Mas isso não me impede de sentar aqui e conversar seriamente.

Seu personagem em As Loucuras de Dick e Jane celebra o seu dom para as caretas e os trejeitos, exatamente o que o público espera de você...
É maravilhoso poder contar com essa ferramenta no plano físico. Eu me sinto igualmente capacitado no plano emocional, mas o físico costuma aparecer mais. Em As Loucuras de Dick e Jane, foi divertido colocar a comédia física a serviço de uma sátira social, abordando a corrupção, um mal universal.

Incomoda o fato de a comédia ser vista como um gênero
menor, impedindo muitas vezes que um ator cômico seja indicado ao Oscar?

Não. Só posso dizer que tenho tanto orgulho de Débi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros (1994) quanto de Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004). São dois animais completamente diferentes.

Mesmo sendo um dos tops de Hollywood, você mantém a vida pessoal longe do alcance da mídia. Como consegue?
Tenho orgulho de não ter me tornado um habitué dos tablóides. Eles até podem me seguir e me fotografar, principalmente quando tenho um filme prestes a estrear. Felizmente nunca fui muito perseguido. No geral, a mídia tem sido respeitosa comigo.

Não é preciso se expor como celebridade para receber esse tipo de atenção?
Talvez. Hoje em dia a paisagem está repleta de celebridades. São tantos canais de tevê e veículos impressos que as pessoas se sentem desesperadas, fazendo tudo para serem notadas. Só que isso as força a revelar demais sobre suas vidas, coisa que eu nunca vou fazer. Minha vida amorosa não está à venda. Podem especular o quanto quiserem, mas nunca usarei isso para me promover (Carrey foi casado duas vezes, com Melissa Womer, com quem teve uma filha, e Lauren Holly).

Pensa em ter mais filhos?
Se a relação em que eu estiver pedir filhos. Não tenho nada contra. Adoro passar o Natal com Jane, minha filha.

Entrevista

< = src="../../js/links_secoes_334.js">

 

 

< = src="../../js/_334.js">

16/01/2005  

1px_azul.gif

1px_azul.gif

1px_azul.gif

1px_invisivel.gif

entrevista_02.jpg

1px_invisivel.gif

‘‘Minha vida amorosa não está à venda. Podem especular o quanto quiserem, mas nunca usarei isso para me promover’’

• • •

CONTINUAÇÃO

• • •

< = src="../../js/banner_esquerdo.js">

Jim Carrey
‘‘Sou um cara sossegado, até chato’’
continuação

1px_invisivel.gif

1px_invisivel.gif

Como consegue morar em Los Angeles e não se deixar
seduzir pelo glamour e pelas frivolidades que gravitam
ao redor da profissão?

Não sei. Talvez a meditação ajude. Pratico com freqüência por me trazer uma sensação muito boa. Leio um pouco sobre tudo, principalmente sobre filosofias espirituais. Minha vida é uma eterna experiência. Faço experimento até com comida.

Como assim?
Outro dia comi uma salada sem molho. Sem nada mesmo. Foi só para saber que gosto teria. De vez em quando, gosto de me privar das coisas. Quando me perguntaram qual a minha meta para 2006, respondi que não tinha sobrado nenhuma coisa da qual ainda não tivesse me privado. Mesmo que temporariamente (risos).

Como exercer esse desapego recebendo um salário milionário? O que o dinheiro representa para você?
Dinheiro é bom, não nego. Mas não se pode colocar a carroça antes do cavalo. O dinheiro é apenas uma conseqüência do trabalho. Nunca quis ser o comediante mais bem-pago de Hollywood.

E aquela história do cheque de US$ 10 milhões...
Aquilo foi uma visualização, pois acredito sermos capazes de criar a vida do jeito que desejamos. Em 1991, preenchi um cheque de US$ 10 milhões, pré-datado para o Dia de Ação de Graças de 1995. Não fiz pelo dinheiro em si. Mas porque sabia que, se estivesse ganhando aquilo, estaria fazendo os filmes que sonhava e teria autonomia para desenvolver os projetos com os quais sempre sonhei.

Antes de se tornar ator, qual o pior emprego que teve?
Aos 16 anos, quando meu pai ficou desempregado – ele era contador –, fui trabalhar numa fábrica. Estudava pela manhã e depois passava oito horas limpando e fazendo trabalhos de manutenção. Eu não era um cara muito feliz naquela época, acredite. E, para piorar, os funcionários mais antigos ainda aprontavam comigo, deixando coisas desagradáveis na pia do banheiro. Eu queria matar todos eles. Até hoje costumo limpar a bagunça que faço quando vou a banheiros públicos. Entendo a situação do coitado que virá limpar mais tarde (risos).

Como foi a sua infância?
Tive a sorte de ter pais que me encorajaram a ser uma criança criativa. Quando eu aprontava, meu pai nunca brigava comigo, perguntando por que eu havia feito aquilo. Sempre procurava ver o lado engraçado das coisas. Lembro que eu costumava ler poesia escondido dentro do armário (risos). E gostava de trabalhar com as mãos, fazendo pinturas e esculturas. Sempre coisas muitas estranhas. Lembro de ter feito a escultura de um cara que tinha um globo ocular gigante no lugar
da cabeça.

Quando descobriu que podia entreter as pessoas?
Aprendi com o meu pai, um homem que sempre fazia as atenções se voltarem para ele ao pisar numa sala. Era daquele tipo que imitava todas as vozes de um desenho animado. De tanto observá-lo, fui desenvolvendo o gosto pela arte de entreter. Comecei ainda criança a chamar a atenção. Meus pais costumavam me tirar da cama quando aparecia alguma visita em casa à noite (risos). Se fosse preciso, eu até sapateava para diverti-los.

O que faz para se divertir?
Minha noção de diversão é muito particular. Enquanto muita gente prefere ir a uma casa noturna com os amigos para ouvir música e dançar, eu proponho experiências sensoriais. Como tentar sentir a energia de uma árvore. São exercícios que funcionam para mim. Graças a eles, já não tenho medo de perder nada. Aprendi que ninguém pode me tirar algo que me pertence verdadeiramente.

Sempre foi assim tão zen?
Não. Sou espiritualmente imperfeito, mas tenho trabalhado nisso diariamente para melhorar

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou simplesmente chocada. Quem tem caminhão pequeno aqui é ela e não ele. O Max que me desculpe, mas ela é um tipinho muito do fuinha e vulgar. 

Bem, a pistoleira siliconada é realmente uma SORTUDA !!!!!

Pê, adorei o cabelo dele. Vc não gostou não?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou simplesmente chocada. Quem tem caminhão pequeno aqui é ela e não ele. O Max que me desculpe' date=' mas ela é um tipinho muito do fuinha e vulgar. 

Bem, a pistoleira siliconada é realmente uma SORTUDA !!!!!

Pê, adorei o cabelo dele. Vc não gostou não?

[/quote']

Amei o novo visual dele sim,querida Soso!!!smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou ajudar a nossa colega Penelope a não correr o risco de seu querido tópico ser apagado... smiley4.gif smiley36.gif

............................................................ ........................................................

Namorada de Jim Carrey posa de Rapunzel erótica em revista

A atriz Jenny MacCarthy' date=' namorada do comediante Jim Carrey, é capa de junho da revista americana FHM. Ela aparece em uma das fotos posando de Rapunzel erótica, de calcinha, corpete deixando os seios de fora cobertos apenas pela trança e por uma de suas mãos.

3555931752cp7hu.jpg

O ensaio, Jenny não se caracteriza apenas de Rapunzel. Ela aparece como outras personagens clássicas de contos infantis, mas de uma forma sexy.

Como Cachinhos Dourados, ela aparece de quatro sobre uma cama usando sutiã, uma microssaia e com um ursinho nas mãos. De Cinderela, ela esfrega o chão com um justíssimo corpete.

Jenny ainda "interpreta" uma sensual Alice no País das Maravilhas e a malvada Rainha de Copas.

Fonte: Terra

............................................................ ........................................................ ..

É só eu, ou mais alguém acha que é muita areia pro caminhãozinho do Jim Carrey? smiley36.gif Mas parece ser a cara dele escolher uma mulher com esse tipo de "humor". smiley36.gif

[/quote']

Medonha,medonha,medonha!!!smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Novas notícias sobre o Jim:

06/07 - 19:15
Jim Carrey assume namoro com Jenny McCarthy

Jim Carrey e sua namorada Jenny McCarthy foram vistos juntos em um show do grupo Radiohead, ocorrido no Greek Theater de Los Angeles.

 

O casal, que sempre evitou ser flagrado por fotógrafos, deixou o teatro de mãos dadas, assumindo o namoro para quem quisesse ver.

 

Jim e Jenny estão namorando desde o ano passado, pelo menos foi quando os rumores começaram, mas só recentemente assumiram o romance.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

JimCarreyNamorada-grosby.jpg  Grosby Group
< =text/> function chngDivWidth(){ document.getElementById('imgDivNews'). style.width = document.getElementById('imgNews').clientWidth+"px"; } chngDivWidth(); onload = chngDivWidth;

ico_xredacao.gif>Passe este fuxico adiante Imprimir Aumentar/Diminuir fonte
09/07 - 12:00
Jim Carrey e Jenny McCarthy rumo ao altar

Os amigos do comediante Jim Carrey confiam que ele se casará com a comediante e ex playmate Jenny McCarthy. Isso porque o ator se encontra muito feliz com essa relação, que já não é nenhum segredo em Hollywood.

Há quem diga que Carrey e Jenny estariam pensando em se casar em setembro deste ano em uma cerimônia íntima a ser realizada no Canadá, país de origem do ator, embora seus representantes asseguraram desconhecer a informação.

Segundo a revista Premiere até a filha de Jim Carrey, Jane Erin Carrey, de 18 anos, fruto do seu primeiro casamento com Melissa Womer, aprovou o novo relacionamento do pai e está contente com seu namoro com McCarthy.

smiley19.gifsmiley19.gifsmiley19.gif

JimCarreyJenny-Reprod.jpg  Reprodução
< =text/>function chngDivWidth(){ document.getElementById('imgDivNews').style.width = document.getElementById('imgNews').clientWidth+"px"; } chngDivWidth(); onload = chngDivWidth;

ico_xredacao.gif>Passe este fuxico adiante Imprimir Aumentar/Diminuir fonte

06/06 - 18:15
Jim Carrey e Jenny McCarthy formam novo par, em Hollywood

O novo casal de Hollywood, que vai dar muito o que falar, já foi apelidado pela imprensa local de Jimenny. Trata-se de Jim Carrey e a atriz, modelo e comediante Jenny McCarthy.

A revista US Weekly confirmou que os dois estão juntos há vários meses, embora durante sua participação no programa The View, da última quarta-feira, dia 31, Jenny não quis falar sobre o assunto.

Algumas fontes asseguram que o namoro de Carrey e McCarthy vai de vento em popa, rumo ao altar, e que os dois começaram a se encontrar escondido da imprensa, em novembro do ano passado.

A publicação flagrou o novo casal em um jantar muito romântico,  no último dia 20.

17/07 - 16:54
Jim Carrey faz filme com a namorada

Jim Carrey pode protagonizar um filme com a nova namorada, a também comediante e ex-coelhinha da Playboy, Jenny McCarthy.

O diretor e produtor Tom Shadyac, com quem Jim trabalhou no filme O Todo-Poderoso, mostrou interesse em fazer um longa com a dupla, pois considera que eles têm uma ótima química juntos.

Parece que o romance dos atores anda inspirando muita gente em Hollywood. Segundo a revista Us Weekly, o casal já estaria de casamento marcado para o início de setembro deste ano.

smiley18.gifsmiley18.gifsmiley18.gif

>>Penelope.2006-8-3 16:59:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comundade sobre Jim & Jenny:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18433156

Mais informações sobre o Jim:

Jim Carrey já fazia palhaçadas desde o primário. Mas nem tudo era riso na vida do canadense, que teve que largar o colégio aos 16 anos, devido a difícil situação financeira de sua família.

Ativo desde a adolescência no circuito canadense e americano de clubes de comédia, Carrey começou a fazer filmes em 1983, e seus primeiros trabalhos incluem ''Procura-se Rapaz Virgem'' (1985), ''Peggy Sue - Seu Passado a Espera'' (1986, de Coppola) e ''Dirty Harry Na Lista Negra'' (1988), onde creditado como James Carrey, vive um rockeiro drogado.

Na série de televisão ''In Living Color'' (1990-1994), começou a chamar a atenção, mas foi o filme ''Ace Ventura - Um Detetive Diferente'' (1994) que o transformou numa estrela. Co-roteirizada por Carrey, esta comédia sobre um detetive especializado em animais, não impressionou a crítica, mas foi grande sucesso de bilheteria (ganhou uma continuação, e gerou uma série de animação para a televisão), e estabeleceu a tônica dos papéis do ator; um tipo ingênuo e amalucado, que não pára de fazer caretas, o que levou um crítico a dizer que ''Carrey faz Jerry Lewis parecer tão contido quanto Buster Keaton''.

A partir daí surgiram vários veículos para acomodar sua personalidade cinematográfica, e seus trejeitos foram vistos em filmes como ''Debi e Lóide - Dois Idiotas em Apuros'' e ''O Mentiroso''.

Dono de um estilo que parece saído de um desenho animado, Carrey foi ainda a escolha ideal para personagens como ''O Máskara'' e o Charada de ''Batman Eternamente''.

Embora já tivesse demonstrado talento também para o drama (quando foi um alcoólatra em ''Casos de Família'' de 1992), Carrey não tinha tido outra chance de mostrar para o público esta outra faceta artística até ''O Show de Truman''. Neste filme de 98, Jim é um homem cuja vida inteira é transmitida pela televisão, papel pelo qual conquistou o Globo de Ouro de Melhor Ator Dramático, e mais respeito como ator.

Em 1999, sua interpretação do excêntrico humorista Andy Kaufman em ''O Mundo de Andy'', de Milos Forman, rendeu ainda mais prestígio para sua carreira; Carrey ganhou outro Globo de Ouro (Melhor Ator de Comédia), e uma indicação da ''Associação dos Atores de Cinema''.

Logo, porém, Jim Carrey voltou ao gênero besteirol com ''Eu, Eu Mesmo e Irene''. O resultado comercial do filme foi razoável, mostrando que o público ainda não se cansou da fórmula do ator.

Em ''O Grinch'', ele ultrapassou os limites impostos pela pesada maquiagem e deu vida ao protagonista, clássico personagem da literatura americana. O filme foi um sucesso de bilheteria e crítica nos EUA. Carrey tentou mais uma vez impressionar os críticos e a Academia de Hollywood com seu talento dramático em ''Cine Majestic'', mas o filme não foi tão bem nas bilheterias.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members
Sempre fui fã do Jim' date=' desde a época do Máskara, é um dos meus atores favoritos.

Sua atuação em O Show de Truman mostra que ele não serve apenas para comédias.

E O Grinch, que até hoje conheci pouquíssimas pessoas que gostassem, é um dos meus filmes favoritos! Alguém gosta?[/quote']

 

 eu gostu..amei esse filme..aki em ksa ngm gostou..nm sei pq..ele eh intelingent e mtooo engraçado, tb adoro o Show de Truman ...td vez q passa eu assisto...bjokaass02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sempre fui fã do Jim' date=' desde a época do Máskara, é um dos meus atores favoritos.

Sua atuação em O Show de Truman mostra que ele não serve apenas para comédias.

E O Grinch, que até hoje conheci pouquíssimas pessoas que gostassem, é um dos meus filmes favoritos! Alguém gosta?[/quote']

 

eu gostu..amei esse filme..aki em ksa ngm gostou..nm sei pq..ele eh intelingent e mtooo engraçado, tb adoro o Show de Truman ...td vez q passa eu assisto...bjokaass02

 

o grinch está longe de ser um dos meus preferidos, mas eu tbm gostei. e ainda bem q escolheram jim carrey, pq o filme nao seria a mesma coisa sem ele.

 

adoro a cena final de o show de truman, qnd ele abre aquela porta. 01

 

ele tbm se saiu muito bem em brilho eterno de uma mente sem lembraças. ele estava tão real, tão humano... e essa foi uma das coisas q mais me chamou a atenção no filme. 
Lucy in the Sky2006-10-13 15:42:56
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...