Members Jack Ryan Posted November 16, 2012 Members Report Share Posted November 16, 2012 Por um lado, é escrito e dirigido por Andrew Niccol (que escreveu O Show de Truman e dirigiu Gattaca, O Senhor das Armas e O Preço do Amanhã). Por outro lado, é baseado em um livro de Stephanie Meyer (da saga Crepúsculo, caso alguém tenha recém voltado de Marte). Já tem teaser e trailer: A estória é essencialmente Invasion of the Body Snatchers visto por outro ângulo. Enfim, não estou convencido de que possa ser um bom filme, mas tb não estou convencido de que será ruim. O trio principal do elenco adiciona um pouco de esperança. Vejamos o que sai. Gustavo Oliveira 1 Quote Link to comment
Members Gustavo Oliveira Posted November 16, 2012 Members Report Share Posted November 16, 2012 O trailer é bom...gostei! Quote Link to comment
Members Tica Posted November 16, 2012 Members Report Share Posted November 16, 2012 O problema é que a Meyer consegue pegar um tema bom e deixá-lo tosco. Crepúsculo, por exemplo, muita gente que hoje odeia acabou assistindo na época porque gostava do tema, mas quando viram o desenrolar da trama lamentaram cada centavo que gastaram no ingresso ou tempo que perderam lendo o livro. De qualquer forma, só vendo esse filme pra julgar melhor. Espero que esse romancezinho não seja meloso demais... Quote Link to comment
Members Sith Posted November 16, 2012 Members Report Share Posted November 16, 2012 Pessoas q já leram esse livro no meu facebook, falaram q a contrução narrativa dele é identica ao Crepúsculo... garotinha insipida, dois machos alpha de raças diferentes brigando por ela... e com todo o acontecimento em volta é apenas plano de fundo como o romance dos dois... Quote Link to comment
Members Tica Posted November 16, 2012 Members Report Share Posted November 16, 2012 Pois é, ela sempre usa a mesma fórumula pros romances. Lembro que tinha uma reportagem da Super satirizando isso... Vale essa máxima: Mesmo que não tenha sido o King (apesar de terem publicado na página oficial dele no Face certa vez), concordo totalmente. Hehehe. Sith 1 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 16, 2012 Author Members Report Share Posted November 16, 2012 Putz, é uma pena, se for assim. Mas um bom diretor pode pegar um material ruim e criar um bom filme, então nunca se sabe. P.S.: corrigi o primeiro post, o título do filme é O Senhor das Armas, eu tinha traduzido literalmente pra O Senhor da Guerra, hehehe. Quote Link to comment
Nacka Posted November 16, 2012 Report Share Posted November 16, 2012 Pessoas q já leram esse livro no meu facebook, falaram q a contrução narrativa dele é identica ao Crepúsculo... garotinha insipida, dois machos alpha de raças diferentes brigando por ela... e com todo o acontecimento em volta é apenas plano de fundo como o romance dos dois... O livro não é bem assim... mas não gostei do trailer. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 16, 2012 Members Report Share Posted November 16, 2012 vixe... esse mix de Prometheus com Crepusculo deve ser foda... no mau sentido, claro! Quote Link to comment
Members graci Posted November 16, 2012 Members Report Share Posted November 16, 2012 axei meio fraco e batidinho Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 17, 2012 Members Report Share Posted November 17, 2012 Complicado. Tudo que envolve o nome "Stephanie Meyer", já fica sensação de grande bomba. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted November 17, 2012 Author Members Report Share Posted November 17, 2012 Sim, como é pra ganhar dinheiro, eles colocam o nome dela bem vistoso. Se fosse pra ganhar credibilidade, nem diriam que é baseado em um livro pra ninguém ir procurar o nome do autor, hahaha. Tica 1 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted February 16, 2013 Author Members Report Share Posted February 16, 2013 Trailer novo: http://www.youtube.com/watch?v=JJifwmFK6P8 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted June 4, 2013 Author Members Report Share Posted June 4, 2013 A Hospedeira arrecadou U$26.6 milhões nos EUA e U$48.2 mi no total. Com um orçamento de U$40 milhões, foi um investimento ruim. Ainda foi um pouco melhor que Dezesseis Luas (U$60 milhões de arrecadação, mesmo valor do orçamento da produção). Se Os Instrumentos Mortais fracassar também, deveremos ver o fim da dinastia Crepúsculo, e os estúdios vão ter que encontrar outra linha de filmes para esse público-alvo. Alguém viu A Hospedeira? É tão ruim assim? Quote Link to comment
Guest Lemartin Posted June 4, 2013 Report Share Posted June 4, 2013 Eu assisti .. o filme até que tem um tema legal, mas parece que o filme nao acaba nunca, estendem demais no final .. nao sei, gostei, mas é um filme que te prende nos 20 primeiros minutos, e depois fica massante .. Quote Link to comment
Guest Lemartin Posted June 4, 2013 Report Share Posted June 4, 2013 a única coisa que realmente gostei muito do filme foi a trilha sonora, que recomendo. Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted August 19, 2013 Author Members Report Share Posted August 19, 2013 A Hospedeira (The Host, Andrew Niccol, 2013) Quote Link to comment
Recommended Posts