Jump to content
Forum Cinema em Cena

Massacre da Serra Elétrica - O Início

Recommended Posts

Jessica Biel (a protagonista) também é bem fraquinha e não convence/conquista a empatia do espectador.

Discordo totalmente. Aliás, só por duas coisas que ela tem já conquistou a minha "simpatia" pela vida inteira 06. Mas falando sério, ela ta ótima no remake, dentre esses últimos filmes de terror que fizeram foi a que interpretou melhor a "mocinha" da história. Eu acho pelo menos.
  • Members

É pior que o outro? Então o outro era bom' date=' já que esse leva 2 estrelas...

06
[/quote']

Eu acho o remake de 2003 muito bom. De verdade...

Me too! A partir do momento que se pensa na versão de 2003 como uma releitura e não como remake, o filme se transforma totalmente.

Eu acho que o problema mesmo é que a grande maioria vê essa versão de 2003 esperando ver o original de Tobe Hooper recontado milimetricamente. Nesse sentido, creio que a versão de Marcus Nispel é corajosa e autêntica, não se limitando a simplesmente recontar a história da mesma forma como foi contada em 1974... é mais ou menos o que Burton fez com a nova Fantástica Fábrica...

• Members

o massacre da serra elétrica - o início ( the texas chainsaw massacre - the beggining, 2007. dir: Jonathan liebman) nota: 4

é céus, é um remake do remake mesmo. a suposta origem do leatherface contada aqui, é muito mixuruca. coisinha que poderiam ter feito no remake, sem necessidade de fazer isse aqui.

a origem do assasino é contada em flash backs muito simples, e da primeira matabça do cara de couro pra lá e o remake copiado, jovens na estrada, a louca lorinha por sexo, o casal de namorados e o cara que nao ta nem ai, dao de cara com o sheriff ( a coisa que é legal no filme e só). dai começa tudo que todo mundo ja sabe, talvez um pouco mais violento que o outro, mas com 1:25 min nao empolga em nada.

o elenco é fraco, diferente da galera liderada pela jessica biel no outro filme.

é melhor assisitir o remake mesmo.

07

• Members

Jessica Biel (a protagonista) também é bem fraquinha e não convence/conquista a empatia do espectador.

discordo, desculpa mas a jessica tava otima sim, e tb é por causa dela que o filme se torna bem empolgante e tb o resto do elenco esta muito bem, á sombra dela é claro, mas estava bem.

porcaria mesmo é elishah cutbert em a casa de cera, aquela ali pode interrar.
  • 3 weeks later...
  • Members

Só tenho uma coisa adizer deste filme:

PORQUE,MEU DEUS? 12

06

Remake do remake,como disseram,com o agravante de querer explicar T.U.D.O,até o motivo do personagem do R. Lee Ermey usar dentadura...09

Tensãozinha de razoável pra baixa,personagens sem carisma algum...Cansei desses filmes que abusam do sadismo,cansei mesmo,de verdade...É como foto de vagina,se escancara muito,perde a graça de ver. 

Nota 1/10