Members Dook Posted March 24, 2007 Members Report Share Posted March 24, 2007 É pior que o outro? Então o outro era bom, já que esse leva 2 estrelas... Quote Link to comment
Members balehead Posted March 24, 2007 Members Report Share Posted March 24, 2007 aluguei hj, mas depois das 2 estrelinhas do chiquinho desanimei afff comentarios, segunda feira. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 24, 2007 Members Report Share Posted March 24, 2007 Chiquinho2007-05-06 00:45:49 Quote Link to comment
Beckin Posted March 24, 2007 Report Share Posted March 24, 2007 Jessica Biel (a protagonista) também é bem fraquinha e não convence/conquista a empatia do espectador. Discordo totalmente. Aliás, só por duas coisas que ela tem já conquistou a minha "simpatia" pela vida inteira . Mas falando sério, ela ta ótima no remake, dentre esses últimos filmes de terror que fizeram foi a que interpretou melhor a "mocinha" da história. Eu acho pelo menos. Quote Link to comment
Members Garami Posted March 24, 2007 Members Report Share Posted March 24, 2007 É pior que o outro? Então o outro era bom' date=' já que esse leva 2 estrelas... [/quote'] Eu acho o remake de 2003 muito bom. De verdade... Me too! A partir do momento que se pensa na versão de 2003 como uma releitura e não como remake, o filme se transforma totalmente. Eu acho que o problema mesmo é que a grande maioria vê essa versão de 2003 esperando ver o original de Tobe Hooper recontado milimetricamente. Nesse sentido, creio que a versão de Marcus Nispel é corajosa e autêntica, não se limitando a simplesmente recontar a história da mesma forma como foi contada em 1974... é mais ou menos o que Burton fez com a nova Fantástica Fábrica... Quote Link to comment
Members Zombie Posted March 25, 2007 Members Report Share Posted March 25, 2007 um dos filmes que eu mais me envergonho de, por um motivo ou outro, nunca dar certo assistir ,tanto o filme de 2003 quanto o de 2006.... Quote Link to comment
Members balehead Posted March 26, 2007 Members Report Share Posted March 26, 2007 o massacre da serra elétrica - o início ( the texas chainsaw massacre - the beggining, 2007. dir: Jonathan liebman) nota: 4 é céus, é um remake do remake mesmo. a suposta origem do leatherface contada aqui, é muito mixuruca. coisinha que poderiam ter feito no remake, sem necessidade de fazer isse aqui. a origem do assasino é contada em flash backs muito simples, e da primeira matabça do cara de couro pra lá e o remake copiado, jovens na estrada, a louca lorinha por sexo, o casal de namorados e o cara que nao ta nem ai, dao de cara com o sheriff ( a coisa que é legal no filme e só). dai começa tudo que todo mundo ja sabe, talvez um pouco mais violento que o outro, mas com 1:25 min nao empolga em nada. o elenco é fraco, diferente da galera liderada pela jessica biel no outro filme. é melhor assisitir o remake mesmo. Quote Link to comment
Members balehead Posted March 26, 2007 Members Report Share Posted March 26, 2007 Jessica Biel (a protagonista) também é bem fraquinha e não convence/conquista a empatia do espectador. discordo, desculpa mas a jessica tava otima sim, e tb é por causa dela que o filme se torna bem empolgante e tb o resto do elenco esta muito bem, á sombra dela é claro, mas estava bem. porcaria mesmo é elishah cutbert em a casa de cera, aquela ali pode interrar. Quote Link to comment
Members El Nacho Posted March 26, 2007 Members Report Share Posted March 26, 2007 Além das gostosas q são um fator crucial esse filme ainda tem R. Lee Ermey e qq filme com ele vale uma olhada pq esse cara é um figuraça. Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 16, 2007 Members Report Share Posted April 16, 2007 Só tenho uma coisa adizer deste filme: PORQUE,MEU DEUS? Remake do remake,como disseram,com o agravante de querer explicar T.U.D.O,até o motivo do personagem do R. Lee Ermey usar dentadura... Tensãozinha de razoável pra baixa,personagens sem carisma algum...Cansei desses filmes que abusam do sadismo,cansei mesmo,de verdade...É como foto de vagina,se escancara muito,perde a graça de ver. Nota 1/10 Quote Link to comment
Members balehead Posted April 17, 2007 Members Report Share Posted April 17, 2007 um lixo mesmo esse filme, totalmente. Quote Link to comment
Recommended Posts