Jump to content
Forum Cinema em Cena

Existe Vida Fora da Terra?


Travis Bickle
 Share

Recommended Posts

  • Replies 646
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Que existe vida fora da terra, isso tenho certeza que há. Se chegaram aqui ou não, não sei, acho que sim. Nós não podemos basear nosso desenvolvimento como referência, as vezes alguma forma de vida mais evoluída possa viajar muito mais rápido que nós e ter chegado aqui, quem sabe?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Concordo com o Travis em algumas partes... não podemos achar q somos o referencial, quem garante q outras civilizaçoes não existem com muito mais avanço, seja tecnológico, seja orgânicamente ou em qualquer outro aspecto!

 

quem garante q não existem universos paralelos... aki mesmo na terra, q pessoas já estejam no futuro em outras dimensões por exemplo...smiley17.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vejo porque não deva existir .

Só o egocentrismo da raça humana a impede de enxergar que que não existe lógica em estar sozinha num universo desse tamanho

Eu não sei se somos os únicos no universo' date=' mas as vezes acho q somos os últimos que ainda restam.[/quote']

Ahn? Porque acha isso?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vejo porque não deva existir .

Só o egocentrismo da raça humana a impede de enxergar que que não existe lógica em estar sozinha num universo desse tamanho

Eu não sei se somos os únicos no universo' date=' mas as vezes acho q somos os últimos que ainda restam.[/quote']

Ahn? Porque acha isso?

Também queria saber.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelas condições dos outros planetas. Calor d+' date=' frio d+, crateras, falta de oxigenio,... acho que nossos visinhos não cuidaram muito bem do meio ambiente e de suas armas nucleares. Acredito q nós tb estejamos nos encaminhando pra lá.[/quote']

O universo é infinito, consequentemente há inúmeras galáxias, inúmeros sóis, inúmeros planetas. Aqui na nossa galáxia sim, não há condições favoráveis a vida, pelo menos a vida da forma com que conhecemos, mas é claro que há outras galáxias com condições para isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelas condições dos outros planetas. Calor d+' date=' frio d+, crateras, falta de oxigenio,... acho que nossos visinhos não cuidaram muito bem do meio ambiente e de suas armas nucleares. Acredito q nós tb estejamos nos encaminhando pra lá.[/quote']

O universo é infinito, consequentemente há inúmeras galáxias, inúmeros sóis, inúmeros planetas. Aqui na nossa galáxia sim, não há condições favoráveis a vida, pelo menos a vida da forma com que conhecemos, mas é claro que há outras galáxias com condições para isso.

Talves sim, talves naum. Talves seja lá o tal Paraiso. Ou o Inferno. Devido as condições favoraveis ou não a uma boa qualidade de vida.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês precisam abrir um pouco a cabeça e parar de imaginar que a vida só é possível num ambiente rico em oxigênio , presença de água e temperatura em torno de 20 graus celsius .

Essa é a vida como NÓS  a conhecemos .

Mas quem me garante que não existe uma espécie para qual não precise de O2 , água seja um veneno e adore temperaturas de -300 C ?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

penso exatamente como o ramius....

 

 

afinal tambem estamos tentando criar vida de silicio... poruq a vida com inteligencia nao pode ser de outro composto quimico, quem sabe desconhecido por nos q e q viva proximo de 10 kelvin.... e presisa de metano pra respirar por exemplo? como marcos disse.... parem de epnsar na vida fechada naquilo q conhecemos...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vocês precisam abrir um pouco a cabeça e parar de imaginar que a vida só é possível num ambiente rico em oxigênio ' date=' presença de água e temperatura em torno de 20 graus celsius .

Essa é a vida como NÓS  a conhecemos .

Mas quem me garante que não existe uma espécie para qual não precise de O2 , água seja um veneno e adore temperaturas de -300 C ?

 

 

[/quote']Quem sabe um Universo cheio de SuperSentais e o Lord seja o grande lider. Vai ver q o Lord é verde, tem um cabeção e um corpito magro! Tá aki fazendo contato com os internethumanos!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Area 51 eu nunca pesquisei nada sobre o assunto' date=' a unica referencia que tenho é um episodio da série Arquivo-X (The X-Files) cuja qual eu assisti 7 das 9 temporadas.

[/quote']

Área 51 é o nome de uma área militar restrita no deserto da Califórnia, Estados Unidos. Oficialmente é apenas mais umas das inúmeras áreas militares restritas nos EUA, mas é conhecida mundialmente pela série de acontecimentos nos anos 70 possivelmente envolvendo o contato do exército estado-unidense com extraterrestres. Há inúmeros documentários, livros e filmes que tratam sobre o tema, mas o exército dos EUA nunca admitiu ou confirmou nenhum dos fatos sobre o suposto incidente. Os ufólogos norte-americanos, baseados no depoimento de Robert Lazar, um cientista que afirma ter trabalhado numa base secreta ali instalada, supõem que para a Área 51 foram enviados os quatro alienígenas que teriam sido capturados em Roswell, em 1947, depois de um acidente envolvendo um UFO. ...

Esse é o maior problema, UFO ou avião de espionagem governamental? Vou postar aqui o que eu li sobre o assunto (referencias: Ponto de Impacto[pelo que eu me lembro ¬¬])

Ao que parece o que caiu em roswell foi um avião militar de espionagem. O governo americano, com medo de que o projeto vazasse, ficou extremamente preocupado com qual seria a reação da população local. Daí veio a luz: surge o boato de ser uma nave alienigena (¬¬). O governo, assustado com a tamanha imaginação fértil do povo mas aliviado pelo boato ter aparecido, começou a sustentar essas historias divulgando falsas fitas de dissecação alienígena, levenado militares com roupas de organizaçoes desconhecidas a mover os destroços etc etc etc.

smiley1.gif

Sinceramente acredito mais na história do UFO do que essa história de q inventaram só para esconder o possível projeto de espionagem. NO q vc acredita????

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lógico que existe... Alguém aqui acredita que Bush' date=' Hugo Chavez, Don King, Ronaldinho Gaucho, Silvester Stallone e Michael Jackson sejam deste planeta?

[/quote']

Esqueceu de citar Elvis Presley, Bin Laden, Lula e Lordshakesmiley36.gif




parem de avacalhar o topico vai, avacalhem o de poisias que é um assunto tedioso bagarai...


vamso amnter uam discução interessante sobre um dos melhores assuntos, o q tem atraves das dimensões...

pq se formos pensar, ao falar de universo sabemos que quanto mais longe menos vale a nossa noção de tempo, mais anos lus de sequer uma particular de luz chegar aqui, logo devemos trabalhar com uma possibilidade de tempo aonde não é "tem vida inteligente hoje?" temos q trabalhar numa posibildiade mt grande de tempo, uma variavel mt grande, pq aonde nos podemos estar no ano 6000 pode ter vida inteligente primitiva em outros 50 planetas, vidas mais avançadas, vida com uma imensidão de formar e variedas e possibilidades em qualquer tipo de meio... enfim devemos trabalhar atravez das dimensões, ou seja as dimensões de expaço X, Y, Z, e de tempo T, porem eu acredito ainda nos universos parelelos, acredito q há varias versões do mesmo universo em função das escolhças, ou seja devemos imaginar se a vida atraves das 5 dimensões XYZTP, ou seja uma imensidão de variedades, e sabemos q com naves é teoricamente impossivel chegar na galaxya mais proxima andromeda, por isso q a locomoção pelo espaço sera via portais, os worm holes, que viajariam pra uma cordenada pra qualquer lugar de acordo com o valor correspondente as 5 dimensões,  atravez disso quase todos os misterios seriam respondidos, mas pra chegarmos a ponto de conseguir isso teremos cabeção, e dedos longos e finos, e já teriam passado milhoes de anos... estariamos evoluidos, e iriamos querer visitar nosso passado em nossas naves q viajão no tempo e no espaço, conheceriamos antes o q esta alem da terra, mas iriamos querer ver nossos ancestras, o macaco, o elo perdido, o homo erectos, o homo sapiens, perai, o homo sapiens? então viriamos aqui, iriamos querer testemunhas a segudna guerra, e eles veriam, ou seja, porque sera q naquela epoca tem tanta vistia alienigena? seria nos, não aliens, nos queremos ver a nossa historia, turistas do tempo....

Para se entender o funcionamento de um wormhole segue a imagem:

vega.gif

Ou seja, o wormhole é como se fosse um atalho, é um assunto muito interessante. Um wormhole é como se fosse uma quarta dimensão... o que ninguém sabe é o que são as "paredes" dos wormholes, afinal, o universo, em teoria, é infinito, não poderiam haver "paredes", mas se pensarmos em um buraco, tem que haver limitações, bordas, senão não seria um buraco. Bastante confuso o negócio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lordshake, achei interessante aquela sua tese de que os homens do futuro poderiam nos ver viajando através do tempo, sendo nós o passado tendo eles como referência. Quem sabe aquelas pinturas de astronautas nas cavernas não seja o próprio homem criando seu passado, afinal tem que existir no futuro. Mas se não existiu no passado sem a ajuda dele próprio, como surgiu? smiley5.gif Ficou confuso, eu sei. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Existir existe, mas é muito complexo, não dominamos e não entendemos praticamente nada de seu funcionamento. Se quiser pesquisar mais sobre eles dá uma procurada num livro chamado Contacto, de Carl Sagan, se eu nao me engano, fala sobre wormholes, viagens no tempo, e bastante coisa de astronomia interessante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Area 51 eu nunca pesquisei nada sobre o assunto' date=' a unica referencia que tenho é um episodio da série Arquivo-X (The X-Files) cuja qual eu assisti 7 das 9 temporadas.

[/quote']

Área 51 é o nome de uma área militar restrita no deserto da Califórnia, Estados Unidos. Oficialmente é apenas mais umas das inúmeras áreas militares restritas nos EUA, mas é conhecida mundialmente pela série de acontecimentos nos anos 70 possivelmente envolvendo o contato do exército estado-unidense com extraterrestres. Há inúmeros documentários, livros e filmes que tratam sobre o tema, mas o exército dos EUA nunca admitiu ou confirmou nenhum dos fatos sobre o suposto incidente. Os ufólogos norte-americanos, baseados no depoimento de Robert Lazar, um cientista que afirma ter trabalhado numa base secreta ali instalada, supõem que para a Área 51 foram enviados os quatro alienígenas que teriam sido capturados em Roswell, em 1947, depois de um acidente envolvendo um UFO. ...

Esse é o maior problema, UFO ou avião de espionagem governamental? Vou postar aqui o que eu li sobre o assunto (referencias: Ponto de Impacto[pelo que eu me lembro ¬¬])

Ao que parece o que caiu em roswell foi um avião militar de espionagem. O governo americano, com medo de que o projeto vazasse, ficou extremamente preocupado com qual seria a reação da população local. Daí veio a luz: surge o boato de ser uma nave alienigena (¬¬). O governo, assustado com a tamanha imaginação fértil do povo mas aliviado pelo boato ter aparecido, começou a sustentar essas historias divulgando falsas fitas de dissecação alienígena, levenado militares com roupas de organizaçoes desconhecidas a mover os destroços etc etc etc.

smiley1.gif

Sinceramente acredito mais na história do UFO do que essa história de q inventaram só para esconder o possível projeto de espionagem. NO q vc acredita????

Eu acredito na versao do projeto mesmo, pois os EUA sao cheios dessas "maracutaias" que contam pra população.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que acham daquelas pinturas rupestres onde são vistos seres com trajes espaciais parecidos com os nossos?

E existem pinturas gregas onde aparecem formas como ovnis, reliquias de povos pré-colombianos e a velha hisotoria dos Anasazi. É erro noso pensar que os ufos so aparecem nos dias de hoje, acredito que aparecem sim, mas nao na frequencia em que vemos, li em algum lugar que em sao paulo sao registradas pelo menos 3 apariçoes de ovnis por dia. Ridiculo isso...

E acredito tambem que o governo, principalmente o americano, possui muito mais tecnologia do que diz possuir...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...