Jump to content
Forum Cinema em Cena

Existe Vida Fora da Terra?


Travis Bickle
 Share

Recommended Posts

  • Replies 646
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 Não é incrível que em “uma quantidade incaculável de mundos ” ... não haveria nem lesma, habitando eles??? Afff!  smiley5.gif

 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 Não sei, não. 
 Li dia desses que o homem está se adaptando ao vírus da AIDS... a AIDS, que antes era fatal, que depois tornou-se controlável por remédios...

 Acho que o corpo humano tem  capacidades ainda não descobertas smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acredito q exista sim...

Seria egocentrismo demais pensar que so aqui neste planetinha tenha seres vivos...

mas se um dia provarem q estamos sós' date=' deixa de ser egocentrismo hehe

[/quote']

 Uai! sei lá ! Os cientistas dizem que há tantos planetas no universo, que nem dá p/ ser ccalculado um número exato.

Daí , como vc poderia afirmar que não haveria vida neles??

 Se bem que se for uma vida muito diferente da nossa, tipo esquisitona , que não desse p/ interagir, tipo seres unicelulares e organismos desse tipo, ficariámos na  mesma.

Maria shy2006-8-1 20:49:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acredito q exista sim...

Seria egocentrismo demais pensar que so aqui neste planetinha tenha seres vivos...

mas se um dia provarem q estamos sós' date=' deixa de ser egocentrismo hehe

[/quote']

 

 

Se for provado que não há vida... nao estaremos mais pensando se há ou não vida em outro planeta... mas lidando com fatos!!!

Enquanto nao provarem isso, so resta a nós filosofar e imaginar... mas eu realmente acho ínfima a possibilidade de ausência de vida extraterrestre... Não é possível, q nao haja sequer um outro planeta neste universo com pelo menos um tipo de ser unicelular!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 É, mas não temos o conhecimento absoluto de tudo que há no universo. Acho muito louco fazer tais suposições.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 Ainda ontem li que descobriram que o método proposto para calcular distâncias entre galáxias sugere que a constante de Hubble, usada para estimar o tamanho do Universo, está errada... pasmem, vc !!!

 

 Daí que o universo pode ser 15% maior e mais velho do que se imaginava. A cada dia os cientistas, e nós, somos surpreendidos por novas revelações que nos fazem rever tudo aquilo que contávamos como certo.

 

 Afff ! Tenho tanta certeza de que a gente não está só... isso não é baseado em nenhum conhecimento científico, é só intuição... ou desejo de saber que há algo melhor vivendo pelo universo, além de terráqueos fazedores de guerras.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Vamos analizar nosso Universo:

planets1.jpeg

Terra, Vénus, Marte, Mercúrio e Plutão

A Terra é grande né?... Tem certeza?

planets2.jpeg

Júpiter, Saturno, Urano e Neptuno comparado aos anteriores (a terra bem pequena ali)

Júpiter é ENORME.... mas, tem realmente certeza disso?

planets3.jpeg

O Sol comparado a todos!

Agora vc acha o Sol imenso né?... mas dá uma olhadinha nisso Rolling Eyes

estrelas.jpg

Arturus é grandeeeeeee... né? mass... ainda não acabou...

estrelas2.jpg

E então? se o Sol é um pixel... imagine a terra Rolling Eyes , imagine a gente !

isso sem contar o resto da Via Láctea e sem contar outras galáxias...

Agora eu pergunto: vcs num acham MUITA pretenção acreditar que vivemos nesse universo sozinhos ?

Ps: desculpa o tamanho das imagens, não pude diminuir pois se não a escala seria alterada...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas vcs viram que' date='de todos esses "planetas",a Terra é o único que está bem "definido"?Bem "formado"?

Pq,se ver bem os outros "planetas",eles são um bando de "bola de gas gigante"...

[/quote']

e está na distancia certa do sol, se nosso planeta estivesse na orbita de antares por exemplo a terra teria q estar onde está plutão agora, na verdade mais longe pra naum ser torrada, e talvez estaria mais propenssa a ser atingida por corpos celestes...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Na verdade a Terra não é perfeitinha ela é achatada nos polos e tb tem seu eixo inclinado... sei lá o que isso significa.

 Mas dizem que a vida na Terra é um milagre.

 Que ela só foi possível pq todos os cometas, meteóros e outros corpos celestes são atraídos pela órbita de Júpter e assim a Terra é poupada desse bombardeio.

 De qquer forma há aquela teoria que eu acho fantástica, de que a Terra foi colonizada e de que a vida não surgiu aqui.

Maria shy2006-9-3 18:22:7
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Boa tarde turma!

 

 

 

Eu afirmo que sim, não porque eu vi outros seres vivos de outros planetas, mas por duas Leis que eu criei:

 

 

 

Lei da Proporção: Segundo astrônomos e vários cientistas, existem, milhões, bilhões, trilhões de planetas espalhados pelo Universo, seria muita prepotência minha dizer que haja vida apenas na terra.

 

 

 

Lei do fato: A maior prova que existe, de que haja vida em outro planeta, é o fato, o mais claro fato que existe, A VIDA HUMANA!

 

 

 

Respeito todas as opiniões contrarias, admitindo que é um tema bem polemico, mas para mim não tem duvidas do fato!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Ei' date=' cheguei a encontrar esse tópico somente agora.........mas, o que vocês acham que aconteceu à 10 anos atrás, em janeiro de 1996 em Varginha ?!? 09

 

[/quote']

 

  Olha só, forçosamente quem acredita em vidas em outros planetas, acreditaditam tb de que a gente foi, é ou será visitados pelos tais homenzinhos verdes.

  Daí,  pq tanta resistências em se acreditar em abdução 17.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Ei' date=' cheguei a encontrar esse tópico somente agora.........mas, o que vocês acham que aconteceu à 10 anos atrás, em janeiro de 1996 em Varginha ?!? 09

 

[/quote']

 

  Olha só, forçosamente quem acredita em vidas em outros planetas, acreditaditam tb de que a gente foi, é ou será visitados pelos tais homenzinhos verdes.

  Daí,  pq tanta resistências em se acreditar em abdução 17.

 

mas tb pode ser como eu já falei, a vida pra se desenvolver leva milhares de anos, vai ver em outros planetas onde ha vida e seres inteligentes, podem estar no mesmo patamar tecnológico q agente e talves estagem procurando vida inteligente fora do planeta deles16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...