Members Bocão Posted January 11, 2014 Members Report Share Posted January 11, 2014 Série nova do SyFY .. Mistura de Contagion com The Thing do Carpenter.. acabei de ver os dois primeiros eps e gostei demais.. Adoro este tipo de história. achei o elenco fabuloso, mas achei a trilha super forçada.. a não ser que tenha alguma referencia forte ali que não conheço..Talvez alguns possam achar que a história prometa ser arrastada... mas acho isso relativo.. Esperar pela definição da pergunta posta nestes dois eps de "o que" e "por que" que pode ser resolvida no próximo ou nunca para mim é errado.. melhor enxergar esta definição como construção de contexto (cenário) .. mas o segundo ep me pareceu arrastado sim, apesar de ter gostado bastante.. a culpa é o desejo que coisas aconteçam logo, expectativa, ansiedade... o melhor é ir na onda da história.. que me parece bem legal e promete demais.. jujuba 1 Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 12, 2014 Members Report Share Posted January 12, 2014 Nossa! "BSG" é, p/ mim, a mlehor série de sci fi, ever! Até me atrevi a ver "Caprica" por ela. Conferirei NOW ! Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 19, 2014 Members Report Share Posted January 19, 2014 Série tremendamente boa. Podem achar os dois primeiros eppys mais arrastadinhos, mas nada que comprometa ou entedie. O terceiro bem mais pilhante. Carentes de séries sci fi que sou, superhuperrecomendo! Quote Link to comment
Members Saga S. Posted January 21, 2014 Members Report Share Posted January 21, 2014 Achei bem fraca, não sei como vão estender essa idéia para além de uma temporada... Fora os números baixos, que indicam cancelamento... =/ Continuarei vendo por hora, mas sem muita esperança... Quote Link to comment
Members graci Posted January 31, 2014 Members Report Share Posted January 31, 2014 1 e 2, bem bonzinhos ...::: Quote Link to comment
Members jujuba Posted February 2, 2014 Members Report Share Posted February 2, 2014 Eu nãoa guento ver uma série sci fi que cruzo os dedos p/ que vingue! Gostei bem dessa, tem todos elementos que curto muito, tipo, cientista antiético X cientista politicamente correto, isolados do mundo, , a merce de uma força estranha, aqui, saem os aliens, entra um virus zumbistico... graci 1 Quote Link to comment
Members graci Posted February 3, 2014 Members Report Share Posted February 3, 2014 zumbistico, vala meu deus!!! Quote Link to comment
Members jujuba Posted March 4, 2014 Members Report Share Posted March 4, 2014 Mas que série bizarra. Sei lá pq alguns produtores acham que, uma série por ser sci fi, pode descambar na bizarrice...aff! P/ começar que opening desleixada, hein? A começar pela musiquinha, que se aprece mais com algo p/ coquetel. E por falar em música, colocaram uma de fundo numa cena surreal de tensa (descoberta da ração de um virus) que matou a cena totalemnte...aff! É comos e colocassem um samba numa cena de velório, totalmente odd! Pena ! Premissa boa p/ caramba ! Quote Link to comment
Members Saga S. Posted March 4, 2014 Members Report Share Posted March 4, 2014 A premissa é boa para minissérie... E esse é o estilo dela mesmo, bizarro, misturando músicas estilo "bossa nova" com terror... e acho bacana essa mistura... Mas a série é um novelão mexicano... Roteiro bem fraco, reviravoltas demais, personagens caricatos... Mas é divertida de se acompanhar... Acho que não tem vida longa e não será renovada... Quote Link to comment
Members Saga S. Posted March 29, 2014 Members Report Share Posted March 29, 2014 ‘Helix’ terá segunda temporada O SyFy encomendou a produção de treze episódios para a segunda temporada da série Helix. A renovação ocorre no dia em que o canal exibe o último episódio da primeira temporada. As filmagens terão início no segundo semestre, com estreia prevista para o início de 2015. Criada por Cameron Porsandeh, Steven Maeda (Lost, Arquivo X), Lynda Obst e Ron D. Moore (Battlestar Galactica), a série acompanha as atividades de cientistas do Centro de Controle de Epidemias que lutam contra o tempo para descobrir a cura de uma doença que se espalha rapidamente em um centro de pesquisas no Ártico. O grupo é liderado pelo Dr. Alan Farragut (Billy Campbell, de The Killing), patologista dedicado ao trabalho, o que o leva a ter dificuldades de lidar com relacionamentos pessoais e sociais. Sua esposa, a Dra. Kimberly Walker (Kyra Zagorsky), o traiu com seu próprio irmão, o Dr. Paul Farragut (Neil Napier, de Bullet in the Face). No elenco também estão Hiroyuki Sanada (Revenge e Lost), Mark Ghanimé (Emily Owens, M.D.), Jordan Hayes, Meegwun Fairbrother, Neil Napier, Catherine Lemieux, e Jerry Ryan (Star Trek: Voyager, Body of Proof) em participações recorrentes. Segundo o SyFy em nota divulgada à imprensa, a primeira temporada, que estreou em janeiro nos EUA, registra a média 2.1 milhões de telespectadores com 1 milhão entre o público alvo (18-49 anos). Helix é uma produção da Tall Ship Productions, Kaji Productions e da Lynda Obst Productions, em associação com a Sony Pictures Television, responsável pela distribuição. Quote Link to comment
Members Saga S. Posted March 29, 2014 Members Report Share Posted March 29, 2014 Essa renovação foi surpreendente para mim... A série é muito tosca, novelão mexicano dos brabos, mas divertida! Quote Link to comment
Recommended Posts