Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (série)


Angellus Lestat
 Share

Recommended Posts

  • Members

A série de TV do Flash já tem data para estrear nos EUA. O canal The CW  anunciou que seu novo programa de super-herói chegará às telinhas em 7 de outubro.
 
The Flash se junta a Arrow  na programação do canal, que volta a ser exibida com sua terceira temporada no dia seguinte, em 8 de outubro.
 
A série acompanhará Barry Allen (Grant Gustin), o velocista escarlate. Também estão no elenco da série Candice Patton, Jesse L. Martin, Rick Gosnett, Carlos Valdes, Danielle Panabaker, Patrick Sabongui, Tom Cavanagh e John Wesley Shipp, que foi o Barry Allen da série de TV do Flash de 1990.
 
O uniforme do herói foi desenhado pela figurinista Colleen Atwood, vencedora de três Oscars: Alice no País das Maravilhas, Memórias de uma Gueixa e Chicago. O piloto é dirigido por David Nutter, responsável pelo piloto de Arrow e pelo episódio do "Casamento Vermelho" em Game of Thrones.
 

 

http://www.youtube.com/watch?v=rnXsnR-2AvU

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei bem parecido com Smallville, até os vilões parece que serão criados com algo relacionado ao heroi, como a extinta série do homem de aço, que os vilões foram feitos apartir do contato com Kryptonita, aqui serão criados pelo mesmo q atingiu Barry para se tornar Flash.

 

A série é para o publico bem jovem da CW, talvez este episodio q vazou, ainda vai sofrer mudanças, mas ninguem ainda falou em unaired pilot, não sabemos se irão mudar o elenco, achei o assistente bem fraquinho e gostei do efeito que usaram para reverter o tornado, vi uma imagem de quadrinhos nele, borrado como usam nos desenhos das HQ do Flash, o ator principal não é o Tom Welling e nem a doutora é a lindissima Kristin Kreuk, e o bom q não estão na escola :D, pois os dialogos são mais adultos, pode funcionar, só espero que não fique cansativo esse negocio de vilão atingido sempre pelo q atingiu o heroi, porque ficava bem batido os episodios de Smallville, sempre o vilão q foi contaminado pela kryptonita, conseguiram fazer um novo Smallville e talvez dure tanto qto esse.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Alguém lá na Warner pescou os problemas do seriado "The Flash" e está corrigindo. Acabei de assistir ao quinto episódio, "Plastique", seguramente o melhor até aqui.


 


Alguns problemas continuam, mas os diálogos óbvios e infantis diminuíram muito, os enquadramentos estão mais dinâmicos, e a edição parou de dormir no ponto. As cenas de demonstração de velocidade ficaram mais épicas (já era tempo), e as referências ao universo DC, mais empolgantes. Teve apenas um leve vacilo de ritmo perto do fim, na sequência que culmina no tiro dado pelo general Wade Eiling, mas não comprometeu, e as motivações da postura anti-blog do Barry estão longe da coerência, daí ficou meio fake, insuficiente.


 


 


b4c3ef3f62ff436fc3cbbf5964cd7d7c.jpg


Link to comment
Share on other sites

  • Members

i é Angellus? onde tu ouviu isso?  :D

 

http://omelete.uol.com.br/series-e-tv/heroes-reborn-serie-de-tv-voltara-com-minisserie/#.VHJlptLF8wI

 

Estou achando esta série meio Smallville, gostei de alguns efeitos bem parecidos com os efeitos desenhados nas HQ, mas tá meio batido de quem pode ser quem matou a mãe dele, não sei nada da historia das HQ, nem sei como ela morreu ou foi responsável, mas para mim que li um pouco do The Flash e seus arqui-inimigos no Wikipedia já deve ter uma ideia do que é a luz amarela que corre no local qdo ela morreu..., agora, tudo indica quem regular da série foi o responsável

 

Eu ainda estou de pé atrás com a série que acho fraquinha, mas CW... pode se contentar com isso, mesmo porque parece que podem estar planejando uma união da Liga já em séries... como alguns boatos andam rolando, tem que ver se o rumor da série da Supergirl pode se concretizar né? e se vai ser mesmo na CW, se for em outra, capaz que esses mundos não se encontrem entre Supergirl e Arrow/Flash, ainda se falou em série da MM, vai que podem um dia botar o Tom Welling para uma participação especial..., se não estiver com altas rugas..., lembrando que o The Flash já passou por Smallville, eu não descarto o Super passar pelas cidades dos dois heróis que andam interagindo, alias que linda loira aquela que veio do Arrow..., só acrescentaria na série do Flash.

 

Sei lá, se forçarem demais..., já passei meio da época de séries Teen...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles estão se pegando para o deleite dos fãs das duas séries e dos dois heróis, vi um trailer do arrow também em que eles estão na porrada, sinceramente ver isso em vídeo é um sonho de infância, quem diria, seriados de heróis da DC tendo seus conflitos em carne e osso, não assisto Arrow, então eles devem ter tmb um episódios na pura porradaria e fiquei sabendo do Brandon como Elektron, fantástico, é capaz que um dia, se introduzirem o Tom Welling e por acaso o Elektron e os dois darem as caras em uma das duas séries, poderemos ver algo que nunca imaginaríamos, os dois atores que fizeram o Superman seriado/filme lado a lado, mas não acho que o Welling faça ou seja contratado para fazer o Clark ou Superman, ele tá indo pros 40, devem chamar alguém abaixo dos 30, falo que há uma grande possibilidade porque são 22 episódios da CW, muita coisa a acrescentar e muito historia a ser contada, lembro em Smallville que um dia acabaram introduzindo algumas caras conhecidas juntas, Cyborg, Flash, Aquaman, um dia acontece.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem rolou no canal CW (lá nos EUA, claro), a “primeira parte” do crossover entre as séries Arrow e Flash (a segunda parte sai hoje, em Arrow). Ponho entre aspas por que na verdade o episódio é quase que isolado, sem ter um cliffhanger direto para a outra série.

 

Mas o que importa é que, na “cena pós-crédito” do episódio a gente tem a chance de ver pela primeira vez Ronnie Raymond numa versão “preliminar” do Nuclear. Na série, o personagem (que é interpretado por Robbie Amell, primo de Stephen Amell, ator que interpreta Oliver Queen em Arrow) é o ex-noivo de Caitlin Snow, que “morreu” durante o acidente no acelerador de partículas que deu poderes ao Barry e a diversos outros superseres. O personagem havia aparecido em flashbacks, mas agora é visto no presente pela primeira vez:

 

 

fire.png?zoom=1.5&resize=620%2C401

fs1.png?zoom=1.5&resize=620%2C347

 

 

fire2.png?zoom=1.5&resize=620%2C346

 

Em notícia relacionada, o FlashTVNews trouxe um monte de telas de um promo ainda não lançado do “mid season finale”, que é o último episódio desse ano da série, “The man in the Yellow Suit”. É claro que ainda não vai dar pra saber quem de fato é o vilão, mas é curioso ver que aparentemente teremos os dois principais suspeitos (Dr. Wells e Eddie Thawne) cara a cara, ao mesmo tempo, com o vilão. Confiram aí:

 

 

f1.jpg?zoom=1.5&resize=620%2C349

 

f3.jpg?zoom=1.5&resize=620%2C349

 

f6.jpg?zoom=1.5&resize=620%2C349

 

 

 

Fonte: http://melhoresdomundo.net/veja-o-primo-arqueiro-como-nuclear-e-o-flash-reverso/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi os dois episódios crossovers, tanto do Flash como o do Arrow que não assisto, acho que os dois episódios foram muito bem montados nas duas séries, funcionaram em ambos, em ambos um herói contrario ajuda o outro de alguma forma, não só o Oliver muito mais experiente dá classes ao novato Flash, o Flash também quebra um galho no Arrow, o legal é uma frase falando "Como se fossem uma liga." :D, gostei também da interação dos personagens secundários das duas séries, diria que fizeram os dois episodios tão bem montados e interagem tão bem entre eles que parecia que estava vendo uma só e vou além ainda, uma série da Liga poderia cair bem e ser bem produzida por estes que criaram este ambiente crossovers entre os dois herois, e que venha mais herois convidados!

 

Acho que acredito que podem, por vários motivos, introduzir a MM, mas mesmo assim com cuidado, apesar que vejo muito mais seriedade nestas duas séries, respeitando mais origens que o que acontecia com Smallville, que era tudo jogado numa panela e misturado, falo por varios motivos, porque primeiro estão numa emissora para o publico mais jovem, numa emissora não tão séria, com pouca qualidade de produção, colocaria a MM adaptada com aquele uniforme moderno que fizeram dela com a jaqueta, NÃO a tanga e o uniforme clássico, uma adaptação moderna e descolada, nem vou arriscar que aqueles bumerangues poderiam ser um tiara :D, e o laço da verdade, ainda não consigo engolir, mas podem usar um estilo das heroinas que passam na série, mas com um gás meio MM com super-força, defendendo balas com a mesma velocidade que usam no The Flash, será que ficaria meio brega? datado, antiquado?, sei lá, um peso para um lado e pro outro, o uniforme descolado que falei e meio moderno já é um peso positivo, a super-força tmb, tem que ver os outros poderes, e nada de jato imbecil..., digo invisível..., mas acho que ninguem ligaria numa CW qualquer coisa que aparecer, mas primeiro uma introdução em Arrow ou The Flash antes, através da critica podem fazer melhoras até uma série solo dela e até logo um filme que já está marcado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoiler de quem pode ter matado a mãe do heroi, na verdade não é 100% de certeza, é um teoria pessoal

 

 

Digitem Reverse-Flash First Look no Google imagens e irão ver dois se pegando numa briga em imagens de por trás das câmeras da série, meio obvio que era ele..., pode ter sido o substituto do Flash no futuro devido as tantas de vezes que o Dr. Harrison Wells acompanha aquele jornal na sala dele do sumiço do heroi, se ele tem algo assim do futuro, e porque ele esteve lá, vai saber..., é há uma forma de viajar no tempo, que o Flash com o seu gradual aumento de poderes com o tempo com o seu aumento de velocidade pode vir a conhecer..., não duvido que um dia ele irá querer voltar ao passado para rever a mãe dele.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Acho estranho o Wells ajudar o Flash e mostrar duas caras, um que quer ajudar e o outro que teoricamente matou a mãe dele ou foi acidente..., poderiam simplesmente trabalharem juntos como dois flashes, mas convenhamos que a historia é outra solo e há uma necessidade dele ter arqui-inimigos , mas parece uma historia mal contada que vai saber se o autor não está sabendo dirigir, mas talvez esteja simplesmente copiando uma historia dos próprios quadrinhos que eu nunca li, como o pessoal que assiste The Walking Dead e sabe quem vai morrer e o que é cada local especifico da historia e seus personagens, mesmo mudando a cronologia de algumas coisas, das mortes e das participações nessa série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Belo trailer dos próximos episódios até o fim provavelmente da temporada, o que fez com que vejamos tudo de bom e as participações todas de outros heróis e vilões que virão, para a mim abriu até uma teoria sobre o Flash Reverso que pode ser um outro e não necessariamente o Doutor Wells, porque não sei onde eu vi, se foi aqui ou no Wikipedia, sobre esse personagem regular que poderia se tornar o amarelão. 

 

Só espero que deixe um pouco de ficar igual Smallville, as vezes bobinho e fique mais sério, mas acho que o que me atrai mais nesta série antes de mais nada, é ser nerd e ter um herói que gosto em Live-action!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Well well wells

 

Uau, este realmente é O Episodio, praticamente ele responde a todas as perguntas que estavam no ar e teve de tudo aqui, excelência de episodio, aqui rimos, choramos, ficamos putos, é o episodio de todas as revelações e The Flash voltou depois de 1 mês pra chutar todos os baldes, vou apenas me limitar sem spoilers, valeu o episodio.

 

Com estas revelações, deixa claro para onde personagens irão seguir e o que veremos na próxima temporada mesmo faltando muitos episódios ainda para o fim, e suspeito ainda na morte de alguns dos regulares além da baixa deste episodio, mortes que irão dizer do porque o Reverso está puto da vida com o heroi e tudo começa com a Iris provavelmente, vamos aguardar.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (série)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...