Jump to content
Forum Cinema em Cena

Atores e Atrizes Mais Feios


ClarkK
 Share

Recommended Posts

  • Members

Apesar de gostar dele: Danny Trejo 07

 

danny_trejo.jpg

 

 

 

 

 

Amo esse cara mas vai ser feio assim na..: Joe Pesci

 

pesci_joe_t88542183_150x200.jpg

 

 

 

 

 

Outro gênio feio: Willem Dafoe

 

250px-Willem_Dafoe.jpg

 

 

Mas ninguem bate esse cara, se eu visse isso a 20 metros eu ja saia correndo: Michael Berryman

 

m_berryman_n_annville.jpg

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Fotos são ingratas' date=' veja pelo ângulos, isso é ridículo. Ela tem um rosto lindo e quando fica mais gordinha, como em O Máscara, fica melhor ainda. E nem é o meu tipo de mulher, ams falar que é feia é uma besteira, feia é a mulher do Almodovar lá.[/quote']

 

Também acho. E a Aniston é linda, quero ver alguém ter 38 anos e ser bonita que nem ela, muito mais natural que uma Nicole Kidman 03.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O colágeno nos lábios dela tbm teve um resultado horrível.

 

Em 2003, Melanie Griffith foi acusada pela mídia de ter arruinado sua pele, por não saber a hora de parar com as cirurgias plásticas. Antonio Banderas, o marido, já teria pedido a ela que parasse com a mania de “esticar” o rosto, mas Melanie, como muitas outras mulheres, sempre acham uma ruguinha nova diante do espelho. Segundo cirurgiões plásticos, o pedido do marido veio tarde demais, porque danos irreparáveis já foram feitos no rosto da atriz. Um dermatologista analisou o caso e disse:
“Ela fez Botox demais, por isso está com o olhar estático. As injeções nos lábios deixaram-nos claramente traumatizados e as manchas vermelhas em sua face, pescoço e colo parecem ter sido produzidos por exposição excessiva ao sol.”

 

melanie_griffith.jpg

 

 

 

E falando em botox...

 

No entanto, muita gente acredita por aí que alguns famosos exageram no uso da toxina. Nicole Kidman, por exemplo, foi taxada de viciada em botox. Portanto, como a toxina tem um efeito limitado no organismo, a atriz pode ter entrado na faca. "Muitas pessoas confundem o botox com a cirurgia em si. Mas ele não dá o efeito esticado de uma forma exagerada", explica Luiz Octávio, alertando que as aplicações só devem ser feitas com profissionais especializados.

 

Esse é um problema de atrizes q constroem uma carreira sustentada pela beleza. Qnd elas chegam a uma certa idade, começam a abusar da cirurgia plástica, e agora tbm do botox. Nicole Kidman até se mostrou capaz de boas atuações, mas agora acabou. Ela vai abandonar a carreira de atriz e se mudar para o museu de cera de Madame Tussaud.

 
Lucy in the Sky2007-05-19 15:50:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Não há nada trágico em ter 50 a não ser q vc finja ter 25"
As palavras de Joe Gillis em Crespúsculo dos Deuses, mostram pq Melanie Griffith virou uma piada. A única forma de uma atriz manter a dignidade qnd a juventude vai embora, é se durante a sua carreira, o talento (q eu nem sei se Griffith tem) sempre foi colocado em primeiro lugar, e se ela assumir sem medo sua idade. As massas não contam, mas os cinéfilos não ridicularizam grandes atrizes como se elas não valessem nada, só por causa das rugas.

Melanie Griffith looks twice her age!!!

 

 

--------------------------------------------------------------------

 

eqee5lskl530115b.jpg

06  06  06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nicole Kidman até se mostrou capaz de boas atuações' date=' mas agora acabou. Ela vai abandonar a carreira de atriz e se mudar para o museu de cera de Madame Tussaud.

 
[/quote']

 

É triste ler isso , mas é a pura verdade . Pelo menos , ela pode fazer um bom dinheiro , sendo a única boneca de cera viva do museu .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pessoal' date=' vamos falar deixar uma cosia clara, não vou desperdiçar meu tempo atacando ninguém desse forum, mesmo que esse alguém não concorde com algo que eu tenha dito, porque esse não é o objetivo do forum:. ficar com essas briguinhas (diga-se de passagem que até parece coisa de bichinha, viadinho, porque eu nem vejo mulheres fazendo isso... parece, mas pode até não ser, nunca se sabe... mas se for de fato não é da minha conta).

 

 

 

bem, no mundo atual acontece um fenômeno interessante em relação a beleza, pois existe um estigma de que alguém simplesmente por ter a pele clara, olhos azuis e uma cabeleira loira seja considerado bonito. mesmo que não seja de fato. A beleza é subjetiva: é sim, não se discute isso na maioria dos casos (tem exceções, claro).

 

 

 

Mas se referindo a Cameron DiaZ (tem que digitar certo porque senão uma certa menina, digo menino, seja lá o que for... deve ser unissex... acha ruim) e a Reese Witherspoon são um exemplo classico disso. a cameron outras pessoas já postaram as fotos dela que falam por si.

 

 

 

Gosto cada um tem o seu.

 

 
[/quote']

 

 

 

E ainda diz que não quer ficar com briguinhas!!! Afff, pois praticamente tá me implorando pra entrar no ringue comigo! Só depois não chore quando levar um nocaute! 07.gif

 

 

 

E eu pelo menos, nao disse q achava só por ter pele clara, ser loira e ter olhos azuis uma mulher deve ser bonita. Lhe apontei q no Oscar a Witherspoon tava lindíssima p/ te provar q a acho bonita. Mas me diga, qm é bonita pra vc? Já até sei: Eva Green (q eu acho uma baranga).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A coisa mais irritante q acontece nesse tipo de tópico é alguma Maria ou Zé inconformada(o) dizer q é invenja qnd alguém não acha sua atriz ou ator preferida(o) bonita(o). O argumento é tão idiota quanto a pessoa q recorre a ele.

 

 

 

Como o James Bond disse' date=' o simples fato de uma pessoa ter pele clara, cabelo loiro e olhos azuis já contribui para q ela seja considerada bonita. Não é q consigam ver beleza em todo mundo q tem essas características, mas elas ajudam.

 

 

 
[/quote']

 

 

 

Quando eu disse isso?

 

 

 

Querida, vc mesma se enquadra nessas descrições (de autoria sua e do "007"), já q vc já apela para ofensas e já mostrou ser fãzóide do irritante do Leonardo di Caprio, que... ora vejam só tem pele clara, cabelo loiro e olhos azuis. Coincidência?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A coisa mais irritante q acontece nesse tipo de tópico é alguma Maria ou Zé inconformada(o) dizer q é invenja qnd alguém não acha sua atriz ou ator preferida(o) bonita(o). O argumento é tão idiota quanto a pessoa q recorre a ele.

 

Como o James Bond disse' date=' o simples fato de uma pessoa ter pele clara, cabelo loiro e olhos azuis já contribui para q ela seja considerada bonita. Não é q consigam ver beleza em todo mundo q tem essas características, mas elas ajudam.


 
[/quote']

Quando eu disse isso?

 

Querida, vc mesma se enquadra nessas descrições (de autoria sua e do "007"), já q vc já apela para ofensas e já mostrou ser fãzóide do irritante do Leonardo di Caprio, que... ora vejam só tem pele clara, cabelo loiro e olhos azuis. Coincidência?!

 

Eu não disse q vc disse coisa alguma. Só estava dizendo q certas pessoas realmente pensam daquela forma, mas não falei q vc era uma delas, e nem quis deixar isso implícito.

 

Quanto à questão de dizer q é inveja, tbm não estava me referindo a vc, e sim a outros, q realmente usam esse argumento. Já disseram q eu tinha inveja de Angelina Jolie pq eu falei q ela não é perfeita.

 

E eu só comecei a gostar de Leonardo DiCaprio ano passado, quase 10 anos depois de tê-lo conhecido, e só qnd desenvolvi a capacidade de avaliar o trabalho dos atores, e descobri q ele tem talento. Antes, eu o odiava.
Lucy in the Sky2007-05-21 11:50:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse é um problema de atrizes q constroem uma carreira sustentada pela beleza. Qnd elas chegam a uma certa idade' date=' começam a abusar da cirurgia plástica, e agora tbm do botox. Nicole Kidman até se mostrou capaz de boas atuações, mas agora acabou. Ela vai abandonar a carreira de atriz e se mudar para o museu de cera de Madame Tussaud.[/quote']

 

 

 

Antes de escrever vou dizendo: eu NÃO acho a Nikki bonita.

 

 

 

Acho q a carreira dela não acabou. Ela tem talento, o já citado "A Pele" salva-se graças a atuação dela e de Robert Downey Jr. Vc precisa ver a carreira dela só pra comprovar. DOs filmes q ela participou nos últimos anos, as únicas atuações abaixo da média foram em "Mulheres Perfeitas" e "A Feiticeira", dois filmes fracos. Eis aqui os últimos filmes dela (notas dos filmes ao lado):

 

 

 

Ator/Atriz

 

 

 

 

 

A Pele (2006) 3/5

 

O talento de Kidman salva o projeto.

 

 

 

Happy Feet - O Pinguim (2006) 3/5

 

Comprova q possui uma excelente voz e q sabe como usá-la.

 

 

 

A Intérprete (2005) 5/5

 

Excelente atuação. Além de comover, consegue mostrar as diversas faces de sua personagem.

 

 

 

A Feiticeira (2005) 2,75/5

 

Cria uma personagem agradabilíssima e carismática, mas às vezes cai no caricatural.

 

 

 

Reencarnação (2004) 3/5

 

Constrói bem o drama vivido pela sua personagem na situação q presencia.

 

 

 

Mulheres Perfeitas (2004) 1/5

 

Uma atuação tão boa quanto o projeto em que participou.

 

 

 

Dogville (2003) OP

 

Magnífica atuação de Kidman, mostrando magnificamente o sofrimento vivido por sua personagem.

 

 

 

Cold Mountain (2003) 2,5/5

 

Um desempenho apenas correto.

 

 

 

O Quarto do Pânico (2002) 4,5/5

 

Gostaria de ver como seria o filme se fosse protagonizado por ela. Pra quem não sabe, ela foi inicialmente escalada para fazer o papel de Meg Altman.

 

 

 

As Horas (2002) 5/5

 

Só comprova o talento de Kidman, como (quase) sempre excelente.

 

 

 

Os Outros (2001) 4,25/5

 

Mostra o carinho q tem pelos filhos, bem como o medo vivido pela sua personagem.

 

 

 

Moulin Rouge - Amor em Vermelho (2001) OP

 

Como disse em "Happy Feet", mostra a belíssima voz q possui, além de nos agradar com o romance vivido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não disse q vc disse coisa alguma. Só estava dizendo q certas pessoas realmente pensam daquela forma' date=' mas não falei q vc era uma delas, e nem quis deixar isso implícito.

 

 

 

Quanto à questão de dizer q é inveja, tbm não estava me referindo a vc, e sim a outros, q realmente usam esse argumento. Já disseram q eu tinha inveja de Angelina Jolie pq eu falei q ela não é perfeita.

 

 

 

E eu só comecei a gostar de Leonardo DiCaprio ano passado, quase 10 anos depois de tê-lo conhecido, e só qnd desenvolvi a capacidade de avaliar o trabalho dos atores, e descobri q ele tem talento. Antes, eu o odiava.[/quote']

 

 

 

Tá bom, disse aquilo pois vc viu como 000 me respondeu. E como ele dirigia-se mais a mim, não aos outros, presumi o mesmo de vc. Foi mal ae. 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou fã da Nicole Kidman , sempre a considerei belíssima e muito talentosa : do nível de uma estrela da Hollywood clássica .  No entanto , duas coisas vêm me preocupando : a obsessão com botox e os filmes que têm sido escolhas equivocadas .

 

Eu sempre torço por ela e espero que se recupere , pois ainda sou fã dela .
Fernando2007-05-21 12:43:45
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...