Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu acho que games não é só mais para crianças não, também era fanático por games, já joguei muito Street Fighter e Mortal Kombat, hoje estou mais sossegado, jogo apenas jogos leves de estrategia e aventura, já ouvi pessoas com mais de 40 que ainda jogam The Sims 3, conheço alguma coisa de games.Angellus Lestat2011-04-26 20:00:34

Link to comment
Share on other sites

 

Eu acho que games não é só mais para crianças não' date=' também era fanático por games, já joguei muito Street Fighter e Mortal Kombat, hoje estou mais sossegado, jogo apenas jogos leves de estrategia e aventura, já ouvi pessoas com mais de 40 que ainda jogam The Sims 3, conheço alguma coisa de games.[/quote']

Óbvio que games não são só para crianças (Silent Hill, oi?). Pessoas desfilando fantasiadas de herois de videogames sim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gentchy' date=' vocês já viram esse candidato a governo de NY do ano passado? Rachei o bico com o cara.

 

 

 

"breakfastlanchanddinner" lol.gif

 

 

 

'Cause the rent is 2 damn high!

 

 

 

06.gif

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=x4o-TeMHys0

 

 

 

Aqui a paródia do SNL:

 

 

 

[/quote']

06

 

Vou ver a paródia.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoasquedetestamouvirverdades detected 06

 

Putz, Grêmio sendo assaltado no Olímpico. Mas esse último lance não foi pênalti.

[/quote']

 

Concordo, mas não são os gaúchos que vivem dizendo que futebol é pra macho e gostavam daquele qualquer-coisa-goiano que dava voadoras? Taí, chute na boca e segue o jogo...06

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Pessoasquedetestamouvirverdades detected 06

 

Putz, Grêmio sendo assaltado no Olímpico. Mas esse último lance não foi pênalti.

[/quote']

 

Concordo, mas não são os gaúchos que vivem dizendo que futebol é pra macho e gostavam daquele qualquer-coisa-goiano que dava voadoras? Taí, chute na boca e segue o jogo...06

 

É verdade. 06

Mas acho que o Grêmio passa mesmo jogando fora de casa. O time gaúcho é melhor que o UCA

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não vi nenhum novo usuário sendo ignorado.By the way' date=' o fórum é de cinema. A CMJ é um OT, agradável, mas é.[/quote']

 

 

 

Sentada na Lua parou de postar por alguma razão..., depois de ter sido criticada pelas costas...

 

 

 

Eu já tive essa sensação a anos atrás, onde a gente entra em um fórum, começa a ter ideias, criamos topicos para movimentar o forum, ai por alguma razão recebemos uma brekada, seja por um moderador ou por usuário tirando sarro, eu até deixei de postar no topico de Qual é o nome do filme por um tempo e agora não tenho muito interesse de ajudar o pessoal, porque um pentelho estava tirando sarro de mim, aquela sensação de estou ajudando para o bem do forum e você recebe um banho de agua fria, outra são os moderadores extremamente intoleráveis com regrinhas, geralmente ações inofensivas, como Flood... 13.gif

 

 

 

No final das contas, os mesmos usuarios permanecem no fórum, a tal panelinha que mencionei a um tempo atrás.Angellus Lestat2011-04-26 22:10:16

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

Sentada na Lua parou de postar por alguma razão...' date=' depois de ter sido criticada pelas costas...

[/quote']

 

Não tem o menor cabimento tu pensar isso. Até porque ela não foi criticada pelas costas. Falamos sobre a excessiva abertura de tópicos de games. Inclusive ela esteve no fórum HOJE. Mas a imaginação é sua. 06

 

 

Eu já tive essa sensação a anos atrás' date=' onde a gente entra em um fórum, começa a ter ideias, criamos topicos para movimentar o forum, ai por alguma razão recebemos uma brekada, seja por um moderador ou por usuário tirando sarro, eu até deixei de postar no topico de Qual é o nome do filme por um tempo e agora não tenho muito interesse de ajudar o pessoal, porque um pentelho estava tirando sarro de mim, aquela sensação de estou ajudando para o bem do forum e você recebe um banho de agua fria, outra são os moderadores extremamente intoleráveis com regrinhas, geralmente ações inofensivas, como Flood... 13.gif

 

 

 

No final das contas, os mesmos usuarios permanecem no fórum, a tal panelinha que mencionei a um tempo atrás.[/quote']

Ah, fala sério, Angellus. 06

Quanto ao flood, basta ler as regras que você aceitou quando entrou... além do mais raramente alguém toma suspensão ou advertência por causa deles. Você está fazendo drama à toa.

Mr. Scofield2011-04-26 22:23:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

PT, vai ver Insidious. Estou curioso para saber o que tu vai achar (mesmo achando que tu não vai gostar). den

 

E esses Bournes são bons pra caralho, hein.

[/quote']

 

Não vou ao cinema. Mas verei assim que pintar na rede em bdrip.

 

E sim, são fodas, mas Taken é melhor que todos. Bourne balsaca é o que há.06

 

Link to comment
Share on other sites

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Comentei todos. Depois vou fazer a minha. den
[/quote']

faça hoje ainda den.gif

Vou ver se dá tempo. Ainda vou assistir a The Bourne Ultimatum. Vi os dois primeiros em um dia e quase morri, ducarai. Tenho que ver este. den.gif

 

Sério que você não tinha visto? Ultimatum tem cenas fantásticas...16

 

 
Link to comment
Share on other sites



Sentada na Lua parou de postar por alguma razão...' date=' depois de ter sido criticada pelas costas... [/quote']

Não tem o menor cabimento tu pensar isso. Até porque ela não foi criticada pelas costas. Falamos sobre a excessiva abertura de tópicos de games. Inclusive ela esteve no fórum HOJE. Mas a imaginação é sua. 06

Eu já tive essa sensação a anos atrás' date=' onde a gente entra em um fórum, começa a ter ideias, criamos topicos para movimentar o forum, ai por alguma razão recebemos uma brekada, seja por um moderador ou por usuário tirando sarro, eu até deixei de postar no topico de Qual é o nome do filme por um tempo e agora não tenho muito interesse de ajudar o pessoal, porque um pentelho estava tirando sarro de mim, aquela sensação de estou ajudando para o bem do forum e você recebe um banho de agua fria, outra são os moderadores extremamente intoleráveis com regrinhas, geralmente ações inofensivas, como Flood... 13.gif

No final das contas, os mesmos usuarios permanecem no fórum, a tal panelinha que mencionei a um tempo atrás.[/quote']
Ah, fala sério, Angellus. 06
Quanto ao flood, basta ler as regras que você aceitou quando entrou... além do mais raramente alguém toma suspensão ou advertência por causa deles. Você está fazendo drama à toa.

 

 

06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Não tem o menor cabimento tu pensar isso. Até porque ela não foi criticada pelas costas. Falamos sobre a excessiva abertura de tópicos de games. Inclusive ela esteve no fórum HOJE. Mas a imaginação é sua. 06

 

 

 

Pelo que vejo' date=' ela não posta mensagem a 1 semana, funcionou o comentário das excessivas aberturas de topicos de games 06.gif

 

 

 

 

 

Quanto ao flood, basta ler as regras que você aceitou quando entrou... além do mais raramente alguém toma suspensão ou advertência por causa deles. Você está fazendo drama à toa.

 

 

 

E bom saber que não vamos ter advertencias e suspensões e acho que vc não precisa perder seu precioso tempo avisando os usuarios e ficarem intimidados e limitados a postarem mensagens 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu já tive essa sensação a anos atrás' date=' onde a gente entra em um fórum, começa a ter ideias, criamos topicos para movimentar o forum, ai por alguma razão recebemos uma brekada, seja por um moderador ou por usuário tirando sarro, eu até deixei de postar no topico de Qual é o nome do filme por um tempo e agora não tenho muito interesse de ajudar o pessoal, porque um pentelho estava tirando sarro de mim, aquela sensação de estou ajudando para o bem do forum e você recebe um banho de agua fria, outra são os moderadores extremamente intoleráveis com regrinhas, geralmente ações inofensivas, como Flood... 13.gif

 

 

 

No final das contas, os mesmos usuarios permanecem no fórum, a tal panelinha que mencionei a um tempo atrás.[/quote']

Adorei o desabafo. 06

 

O Angellus ficou chateado até hoje porque o Scofield disse pra ele evitar vários posts seguidos. E deixou de postar no tópico dos nomes dos filmes só por causa de comentários inofensivos do TA. 06

 

==================================================

 

 

Ouvindo Waiting For This. 16

 

 

Não consigo tirar a música da cabeça. Melhor banda do mundo!

Lucy fer2011-04-27 06:32:01

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

 

 

Pelo que vejo' date=' ela não posta mensagem a 1 semana, funcionou o comentário das excessivas aberturas de topicos de games 06.gif

[/quote']

OU:

1)  ela teve mais o que fazer,

2) ela não teve ideia para outro tópico

3) ela simplesmente não quis postar neste meio tempo (que é extremamente curto)

4) Na semana passada houve o feriado da semana santa e ela entrou no fórum só esporadicamente.

 

Além do que:

 

Ela esteve aqui ontem. Se estivesse ofendida não voltaria ao fórum, já que é usuária nova e o fórum claramente não lhe fará falta.

 

Conclusão:

Sua afirmativa não tem o menor fundamento e tenta encaixar seu próprio drama besta não superado na situação de outra usuária. 06

 

Diagnóstico: procure um psicólogo, isso não é normal. Nem as mulheres do fórum são tão sensíveis. 06

 

 

 

 

 

E bom saber que não vamos ter advertencias e suspensões e acho que vc não precisa perder seu precioso tempo avisando os usuarios e ficarem intimidados e limitados a postarem mensagens 06.gif

 

Falei que era raro ocorrer, não que jamais ocorreria, releia o post. E deixe de ser excessivamente sensível (ou melhor, não deixe, assim podemos rir de seus exageros) 06

Mr. Scofield2011-04-27 10:04:33

Link to comment
Share on other sites

 

 

Adorei o desabafo. 06

 

O Angellus ficou chateado até hoje porque o Scofield disse pra ele evitar vários posts seguidos. E deixou de postar no tópico dos nomes dos filmes só por causa de comentários inofensivos do TA. 06

 

[/quote']

Eu também gostei. Estava sentindo falta. Sinto que vamos nos divertir muito. Angellus é campanha anti-stress 06

Mr. Scofield2011-04-27 09:55:38

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...