Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Poxa' date=' quem falaria mal de mim, sou um poço de candura :)Pessoal fala muito mal é de Lúcifer, mas sempre achei ele simpático :)

 

[/quote']

 

 

 

Sabia que era um homem..., pelas atitudes dele...

????

 

 

 

Se você se referia a Lucy fer, eu achava que era menina, mas agora cheguei a conclusão que é um menino.

Eu não sou homem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Poxa' date=' quem falaria mal de mim, sou um poço de candura :)Pessoal fala muito mal é de Lúcifer, mas sempre achei ele simpático :)

 

[/quote']

 

 

 

Sabia que era um homem..., pelas atitudes dele...

????

 

 

 

Se você se referia a Lucy fer, eu achava que era menina, mas agora cheguei a conclusão que é um menino.

Eu não sou homem.

 

 

 

É sim...

Link to comment
Share on other sites

 

 

Agora que vi porque a Lucy Fer e o Scofield se dão tão bem' date=' é porque o Scofield usa o codigo da sua cor de 666666   06.gif

 

 

 

Mais um maluco, tudo bate ai, cor, amizades, avatar, o cara é demoniaco...[/quote']<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Tem o site também, que é psychofield. 06

 

 

 

E ainda tem essas ideias, do paint e tal, revolver..., você sofreu Bullying não foi? admita...

Nah, o site se refere a psychos porque tenho umas visões polêmicas sobre vários assuntos.  01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Poxa' date=' quem falaria mal de mim, sou um poço de candura :)Pessoal fala muito mal é de Lúcifer, mas sempre achei ele simpático :)

 

[/quote']

 

 

 

Sabia que era um homem..., pelas atitudes dele...

????

 

 

 

Se você se referia a Lucy fer, eu achava que era menina, mas agora cheguei a conclusão que é um menino.

Eu não sou homem.

 

 

 

É sim...

Então fiquei aí insistindo que eu sou. É sua nova tentativa de bancar o fodão e se impor? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vocês adoram colocar coisas que fazem ficarem ridiculas só para tirar sarro dos outros' date=' eu falei que estou pouco me fodendo com seu problema na perna agora que você mostra ser infantil e sem moral para ser moderador, e que estou me fodendo se você chegar a ficar paralitico, só isso, porque a gente tenta ajudar os outros, e estes não levam em conta nada, então para mim ser amistoso não vale de nada para vocês.

[/quote']

Só porque você falou com o Scofield sobre as dores que ele sente nas pernas, você esperava que ele fosse te apoiar sempre? 06

 

 

E eu não vou ficar discutindo com vocês' date=' como falei, vocês adoram dirigir a conversa para o lado ridiculo só para vocês da rodinha começarem a zoar e a rir dos outros, para mim é de uma grande infantilidade isso..., normal quando alguem invade o espaço de alguem e ficam intimidados.

[/quote']

Estamos intimidados com você. Sua presença é tããããããão ameaçadora. A gente corre o risco de nunca mais parar de rir.

 

 

Agora o outro vai pegar a minha mensagem e tentar inventar algo ridiculo para rir um pouco' date=' junto com o resto, porém não vou mais ligar para isso, vocês que se explodam, só que estarei por aqui alfinetando.

[/quote']

Não precisa inventar nada. Você mesmo entrega o ridículo.

 

 

Não vou nem usar o paint' date=' é amador, vou usar o Photoshop mesmo, e vou assistir agora o The Walking Dead para ver se esse seriado de zumbis me influencia com essa boa ideia que você teve. ;) apesar que o seu avatar não dá mais para editar, você não precisa mais de um tiro de revolver, está dando cabeçada na parede...[/quote']

Não, você está.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Não entendi seu avatar, Lucy. Explica.

 

[/quote']

 

 

 

É a cirurgia e as tantas batidas na cabeça, isso é uma mensagem subliminar ao diabo

Parece uma apologia a várias formas de emissão de som/música.

Eu tirei da capa do último CD do Hanson. E o significado só pode ser o que você já disse.

 

Hanson+-+Shout+It+Out+%282010%29.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

nussa' date=' ela está sentindo na pele o que é falarem nas suas costas... cês viram? 06.gif

 

[/quote']<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Não, não vimos. 06

 

Está beirando a ridicula agora ela... 3d10.gif
<font face="Times New Roman' date=' Times, serif" size="3">Não, não está, só está mostrando o quanto seu post é ridículo e respondendo (e é mesmo). [/quote']

 

 

 

Po Scofield, não precisa ser timido, defendendo ela toda hora, é questão de enviar uma MP com um certo romantismo, tem que ver se ela gosta de coroas..., talvéz você tenha sorte e consiga uma lolita...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu tirei da capa do último CD do Hanson. E o significado só pode ser o que você já disse.

 

Hanson+-+Shout+It+Out+%282010%29.jpg

07

 

Eu pensei que esses bolhas tinham morrido. 06

[/quote']

Felizmente não. É a única banda que eu gosto de ouvir. Estou escutando sem parar The Walk e Shout it Out, os dois últimos CDs deles.

 

Eu também fiz um conjunto de avatar e assinatura com The Walk. Pra depois.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Po Scofield' date=' não precisa ser timido, defendendo ela toda hora, é questão de enviar uma MP com um certo romantismo, tem que ver se ela gosta de coroas..., talvéz você tenha sorte e consiga uma lolita...[/quote']

Não estou defendendo a Lucy, estou analisando seu post. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...