Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

É um filme que as pessoas ficam em volta dos caminhões para pegarem os pacotes? Acho que sei qual é.

Sim. As pessoas dormem em beliches nas ruas. Quando querem morrer procuram uma clinica. Escolhem um filme e uma música ficam lá assistindo e lhes aplicam um veneno. Depois viram biscoitos.

06

 

O filme pode até ser tenebroso, mas do jeito que você contou parece engraçado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É um filme que as pessoas ficam em volta dos caminhões para pegarem os pacotes? Acho que sei qual é.

Sim. As pessoas dormem em beliches nas ruas. Quando querem morrer procuram uma clinica. Escolhem um filme e uma música ficam lá assistindo e lhes aplicam um veneno. Depois viram biscoitos.

06

 

O filme pode até ser tenebroso, mas do jeito que você contou parece engraçado.

Não era. Havia uma superpopulação. Não tinha casa pra todo mundo e nem comida. Só as bolachas dada pelo governo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro horroroso q vi lembro q tinha um cara ex nazista q tava se fazendo passar por outra pessoa chegou numa cidade e ia sempre ao museu. Olhava um quadro bonito e desejava estar ali dentro dakela paissagem. Todo dia ia la e desejava akilo.

Um dia descobriram q era ex nazista e foram prende-lo. Ele fugiu entrou no museu a noite. tudo escuro e desejou entrar no quadro.

No dia seguinte com tudo claro não acharam o cara mas no lugar do quadro tinham trocado e era um quadro de uma pessoa sendo queimada no meio do fogo. Era o cara q entrou no quadro errado.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Abelha, esse filme que você viu?

 

 

No Mundo de 2020

 

Sinopse: Em 2022 a face da Terra está

bem modificada. Em Nova York há 40 milhões de habitantes e o efeito

estufa aumentou muito a temperatura, deixando o calor ficar quase

insuportável. Somente os ricos e poderosos têm acesso a comidas raras,

como carnes, frutas e legumes. Quando um empresário das indústrias

Soylent é assassinado em seu luxuoso apartamento, o detetive Robert

Thorn é designado para investigar o caso.

 

8882_01.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Outro horroroso q vi lembro q tinha um cara ex nazista q tava se fazendo passar por outra pessoa chegou numa cidade e ia sempre ao museu. Olhava um quadro bonito e desejava estar ali dentro dakela paissagem. Todo dia ia la e desejava akilo.

Um dia descobriram q era ex nazista e foram prende-lo. Ele fugiu entrou no museu a noite. tudo escuro e desejou entrar no quadro.

No dia seguinte com tudo claro não acharam o cara mas no lugar do quadro tinham trocado e era um quadro de uma pessoa sendo queimada no meio do fogo. Era o cara q entrou no quadro errado.

 

16

 

O final é ótimo. Mas, como sempre, depende da execução.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members
http://escarronapalm.blogspot.com/2010/10/soylent-green.html

O filme é este com certeza. A sinopse é esta e a imagem das bolachas jamais esquecerei.

Soylent Green é ótimo. Mas dado o número de spoilers dos últimos posts, pouca gente se interessará em assisti-lo. 06
[/quote'] Desculpe. Não imaginei q alguém ia se interessar em assitir um filme citado por mim q eu nem lembrava o nome visto a mais de 20 anos e já era antigo.

E citei sem intenção de indicar a ninguém.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...