Members bitinhoséries Posted July 7, 2006 Members Report Share Posted July 7, 2006 Galera, eu fiquei chocado quandi vi que naum tinha nenhum tópico sobre a maravilhosa série SUPERNATURAL.....Passa na Warnel Channel ás terças feiras, 22 horas.....Pra quem naum sabe, fala sobre dois garotos maiores de idade tentando encontrar o pai, mas para isso tem que enfrentar vários demônios além de superar a morte da mãe e da namorada do protagonista. A série vai mais pro lado TERROR/SUSPENSE. Os atores são: Jared Padalecki (Gilmore Girls, A casa de cera) e Jensen Ackles (Smallville).....No momento a 1ª temporada já acabou e agora tá repetindo ela na WC.....A 2ª temporada chega em setembro nos eua e em novembro no Brasil. Assistam por favor.....É SIMPLESMENTE D+++.....SUPERNATURAL FOREVER..... Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted July 8, 2006 Members Report Share Posted July 8, 2006 Então já confirmaram a segunda temporada? Tomara... Eu gostei da primeira, embora sofra do mesmo problema de SV. Alguns episódios são excelentes, já outros são medíocres. Mas o saldo final é positivo. Quote Link to comment
Members leoff Posted July 8, 2006 Members Report Share Posted July 8, 2006 Assisti toda a 1a. temporada. No saldo geral: razoável. Para quem assistiu AX e Buffy, Supernatural fica muito aquém para uma série que explora o sobrenatural. Quote Link to comment
Members StarWars4ever Posted July 10, 2006 Members Report Share Posted July 10, 2006 Eu gosto da série... não é uma obra-prima, mas tem alguns momentos muito bons. E os irmãos winchester são lindos!! A última cena do final da 1ª temporada me deixou sem fôlego. Que venha a segunda!!! Quote Link to comment
Members bitinhoséries Posted July 10, 2006 Author Members Report Share Posted July 10, 2006 Se vcs gostaram na série galera, por favor votem nela na PREMIAÇÃO DO CINEMA EM CENA, please...essa série merece...eis as categorias que vcs podem votar na série: Ator (drama): Jared Padalecki e Jensen Ackles. Melhor série (drama): Supernatural. Ator Coadjuvante: Jeffrey Morgan Abertura/Fotografia/Série (geral)/Trilha-sonora - Supernatural Ator convidado: ? Atriz convidada: Taylor Cole e Sarah Shahi Roteiro/Direção/Senson Finale/Série revelação - Supernatural SUPERNATURAL RUMO AO PRÊMIO CeC!!! Quote Link to comment
Members daniel Posted July 13, 2006 Members Report Share Posted July 13, 2006 Assisti toda a 1a. temporada. No saldo geral: razoável. Para quem assistiu AX e Buffy' date=' Supernatural fica muito aquém para uma série que explora o sobrenatural. [/quote'] putz kra achei essa serie umas das melhores q eu vi (ps: normalmente eu naum vejo mtas series mas achei buffy um lixo) dps do episodio da blody mary fikei 2 dias sem olhar pra um espelho Quote Link to comment
Members rafa Posted July 16, 2006 Members Report Share Posted July 16, 2006 vai estrear no sbt né...depois do filme das 8 e meia! q massa...to enciosa...já q só dizem maravilhas dessa serie..!!! Quote Link to comment
Members bitinhoséries Posted July 16, 2006 Author Members Report Share Posted July 16, 2006 NÃO PERCAM: HOJE (16/07-DOMINGO) TEM SUPERNATURAL (OU SOBRENATURAL NO PORTUGUÊS) NO SBT ÁS 11 HORAS DA NOITE, DEPOIS DO "8 E MEIA NO CINEMA". PARA QUEM NÃO SABE, NO 1º PRIMEIRO EPISÓDIO, OS IRMÃOS WINCHESTER: SAM (JARED PADALECKI) E DEAN (JENSEN ACKLES) VÃO DESVENDAR O MISTÉRIO QUE HÁ SOBRE A "MULHER DE BRANCO". HOJE (16/07-DOMINGO) ÁS 11 HORAS DA NOITE NO SBT!!! Quote Link to comment
Members Código (F) Posted July 17, 2006 Members Report Share Posted July 17, 2006 Eu esperava mais,bem mais dessa série,mais pra um suspense adolescente até que cumpre bem com seu papel,os Efeitos Visuais são ótimos,os atores tem Quimica e tudo mais,gostaria de mais suspense,mesmo assim gostei muito. Quote Link to comment
Members bitinhoséries Posted July 19, 2006 Author Members Report Share Posted July 19, 2006 NÃO PERCAM NO SBT ESSE DOMINGO (23/07) O 2º EPISÓDIO DE SUPERNATURAL...PASSA DEPOIS DO "8 E MEIA NO CINEMA", ÁS 11 HORAS...ASSISTAM PLEASE!!! Quote Link to comment
Members Daft Archer Posted July 31, 2006 Members Report Share Posted July 31, 2006 A série tem uma produção bacana, atores razoaveis, mas falta algo... não sei explicar muito bem o que é, acho que é "clima". Quote Link to comment
Members Código (F) Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 Realmente a série teria tudo pra emplacar,mais os atores parecem ter saido de Smallvile ou The O.C,é um suspense adolescente o problema é esse,mais os efeitos são legais. Quote Link to comment
Members Jorge Saldanha Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 O problema maior da série são os protagonistas, "bonitinhos" demais. Mas ela engrena ao longo da temporada, e tem tudo para se tornar cult. A propósito, a Warner lançará no Brasil os DVDs da 1ª temporada em outubro. Quote Link to comment
Members LEospider Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 é supernatural mesmo, o cara morre em smallville e ressucita ai huahua Quote Link to comment
Members The Fox Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 Muito boa esta série..... mal posso esperar pra ver a 2ª temporada.... Quote Link to comment
Members Jim Morrison Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 Mas tem uns episódios que são difíceis de engolir, mesmo forçando uma barra....o sexto, 1x6, chamado SKIN, onde o assassino vive num esgoto e toma a forma exata de outra pessoa para matar...além de lembrar as piores tramas de Arquivo X quase integralmente, é todo sem ritmo..sem sal...e aquela atriz loira que faz a irmão do cara acusado de assassinato...nossa, vai ser ruim assim lá na PQP.... Pééééssimo esse episódio. Demorei pra retomar depois de ter q engolir esse.... E o Jared Padalecki tá o tempo todo com essa cara de "O Último Americano Virgem" por causa da direção em Supernatural. Em "A Casa de Cera" ele está muito mais maduro, mais homem adulto e, claro, menos The O.C. e menos Barrados no Baile. Quote Link to comment
Members Código (F) Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 Mesmo assim,se os atores fossem mais maduros tipo Homens de 30 anos,eu levaria mais a sério,não é ruim não,os efeitos são muito bons,alguns melhores que certos suspenses no cinema,mais como disseram falta alguma coisa que talvez seja amadurecimento mesmo,é muito teen,podem até concertar nas proximas temporadas e tornar uma ótima série,no momento é apenas Boazinha. Quote Link to comment
Members bitinhoséries Posted August 13, 2006 Author Members Report Share Posted August 13, 2006 NAUM CONCORDO COM ALGUMAS PESOAS QUE DISSERAM QUE A SÉRIE DEVERIA SER MAIS MADURA...ACHO QUE ASSIM TÁ ÓTIMO...EU ACHO QUE NAUM FICARIA BOM, SE A SÉRIE TIVESSE ATORES MAIS VELHOS, ACHO QUE FICARIA ESTRANHO E MUITO CLICHÊ...SAM E DEAN SÃO DE+++...NINGUÉM MERECE UNS VELHOS CORRENDO ATRÁS DE DEMÔNIOS, COITADOS, IRIAM MORRER NO 1º EPISÓDIO...AH, GOSTO DO TERMO "TEEN" PRA SÉRIE, ATRÁS MAIS JOVENS... AH, GALERA, PRA QUEM NAUM SABE, A SÉRIE SOBRENATURAL (SUPERNATURAL) NO SBT, MUDOU DE HORÁRIO, AGORA É TODA QUINTA-FEIRA COM EPISÓDIOS INÉDITOS ÀS 22:30...NAUM PERCAM!!! Quote Link to comment
Members coker22 Posted August 30, 2006 Members Report Share Posted August 30, 2006 O argumento da série é legal mas os episódios são muito bobinhos, não chegam a causar aquele impacto... poderia ser bem melhor. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted August 30, 2006 Members Report Share Posted August 30, 2006 é ruim!não consegui nem assistir o 1º episódio até o fim. a warner mentiu. disse q supernatural é assustadora, mas não é.vcs já visitaram os studios kong? o quarto do brian, o estudio e alguns corredores conseguem ser mais assustadores q essa série. e eu não tenho certeza, mas parece q tem efeitos especias demais, e isso é outra coisa chata. eu nem esperava alguma coisa q fosse realmente causar medo. eu só queria episódios tão perturbadores quanto os melhores contos vertigo. a Warner lançará no Brasil os DVDs da 1ª temporada em outubro. não precisa. Quote Link to comment
Members Jorge Saldanha Posted August 30, 2006 Members Report Share Posted August 30, 2006 Lucy, gosto é gosto. Se você naõ assistiu nem o 1º episódio até o final, não tem condições de dizer se a série é boa ou não. Também achei o início meio morno, mas a série vai crescendo, e lá pela metade da temporada alpém dos episódios individuais ela já tem um arco bem estabelecido. Tem episódios de que gostei bastante. É uma série que vem para preencher espaços deixados por Buffy, Arquivo X e similares. Ainda prefiro as originais, mas Supernatural, no atual panorama televisivo, é uma ótima opção. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted August 30, 2006 Members Report Share Posted August 30, 2006 tá bom... eu paro de reclamar. só dessa vez. só pra variar. mesmo assim nao posso deixar de dizer q pelo q eu já vi dessa série, deu pra perceber q ela não tem uma história q me interesse. esse simplesmente nao é o tipo de série q eu gosto, então pra mim não é uma ótima opção. mas como eu só assisti meio episódio, não digo mais q a série é ruim. Quote Link to comment
Members Jorge Saldanha Posted August 31, 2006 Members Report Share Posted August 31, 2006 esse simplesmente nao é o tipo de série q eu gosto' date=' então pra mim não é uma ótima opção.[/quote'] Aí sim, questão de gosto... por melhor que ela fosse, você não ia gostar mesmo... Quote Link to comment
Members bitinhoséries Posted August 31, 2006 Author Members Report Share Posted August 31, 2006 CONCORDO COM O JORGE...SUPERNATURAL É DEMAIS...ALIÁS, JORGE, VC ESTÁ VENDO SOBRENATURAL PELO SBT? O QUE ACHA? Quote Link to comment
Members Jorge Saldanha Posted August 31, 2006 Members Report Share Posted August 31, 2006 bitinhoséries, já havia assistido toda a 1ª temporada de SUPERNATURAL antes, na Warner. E também não assisto no SBT porque não gosto de dublagens. Vou deixar para rever quando sair o box de DVDs aqui no Brasil, em outubro. Jorge Saldanha2006-8-31 19:27:53 Quote Link to comment
Recommended Posts