Members Sandro* Posted July 9, 2006 Members Report Share Posted July 9, 2006 Eu prefiro a transa toca mais Madonna heheh Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 9, 2006 Members Report Share Posted July 9, 2006 A Transamérica antiga quando tocava mais rock era legal,agora virou uma sósia da Jovem Pan... Prefiro a Antena1,toca baladas dos anos 70 que dificilmente se ouve em outras rádios... A Ipanema aqui de Poa era legal tb,agora toca muito rap,não curto muito... A Atlântida é muito "adolescente",enche o saco tb... A Itapema que é de Floripa é legal,rádio standard... A pior de todas: Band Sat,com meia dúzia de cds de axé fazem a programação do ano todo. Quote Link to comment
Mr. Scofield Posted July 9, 2006 Report Share Posted July 9, 2006 Olha, achei que fosse só eu que adorava Antena 1!! Adoro música de gente véia... Acho essas rádios muito repetitivas. Aqui em BH tem uma rádio, a 98 Fm que dá pra gravar a programação dela em umas duas fitas de 60 minutos de tão pobre e repetitiva. Adicione mais outras duas fitas de 60 minutos e terá a programação de "músicas antigas" que passam em alguns horários na rádio... Outras que passam aqui em BH: BH Fm (mais conhecida como Bregagá FM), Liberdade Fm e outras desse tipo: péssimas, só toca axé, pagode, funk etc. Inconfidência : Só música brasileira..como eu não gosto muito, não ouço Alvorada - Outra rádio de gente véia, mas com programação mais diferenciada que a Antena 1 (meu voto iria pra essa aqui) Oi Fm - rádio boa, bastante diversificada Mix Fm - exatamente igual a Transamérica e Jovem Pan, programações pra mim muito parecidas.Mr. Scofield2006-7-9 15:2:30 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 9, 2006 Members Report Share Posted July 9, 2006 Rádio na internet é muito mais interessante... Quote Link to comment
Members Vika Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Rádio na internet é muito mais interessante... concordo!!! mas aqui em no Sul mais precisamente SC/RS. tem uma rádio chamada Atlantida... não é POP é mais voltado pro Rock.. mas ultimamente tem descepicionado Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Rádio na internet é muito mais interessante... concordo!!! mas aqui em no Sul mais precisamente SC/RS. tem uma rádio chamada Atlantida... não é POP é mais voltado pro Rock.. mas ultimamente tem descepicionado Parece... Quote Link to comment
Members Muriçoca Posted July 14, 2006 Members Report Share Posted July 14, 2006 Uma pergunta meio off Na Antena 1 da cidade de vcs toca música brasileira ???Muriçoca2006-7-14 17:10:0 Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted July 15, 2006 Members Report Share Posted July 15, 2006 Uma pergunta meio off Na Antena 1 da cidade de vcs toca música brasileira ??? Aqui em Porto Alegre,de vez em quando,de madrugada toca Djavan ou Marisa Monte,mas durante o dia nunca ouvi. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 15, 2006 Members Report Share Posted July 15, 2006 89 Rock Quote Link to comment
Members guinevere Posted July 15, 2006 Members Report Share Posted July 15, 2006 89 Rock Saudade da 89 Rock! Agora é 89 "fm" né? Aliás, o que acontece com as rádios rock agora? Só tem a Brasil 2000 e Kiss fm? Quote Link to comment
Members Bob Esponja Posted July 16, 2006 Members Report Share Posted July 16, 2006 Olha' date=' achei que fosse só eu que adorava Antena 1!! Adoro música de gente véia... Acho essas rádios muito repetitivas. Aqui em BH tem uma rádio, a 98 Fm que dá pra gravar a programação dela em umas duas fitas de 60 minutos de tão pobre e repetitiva. Adicione mais outras duas fitas de 60 minutos e terá a programação de "músicas antigas" que passam em alguns horários na rádio... Outras que passam aqui em BH: BH Fm (mais conhecida como Bregagá FM), Liberdade Fm e outras desse tipo: péssimas, só toca axé, pagode, funk etc. Inconfidência : Só música brasileira..como eu não gosto muito, não ouço Alvorada - Outra rádio de gente véia, mas com programação mais diferenciada que a Antena 1 (meu voto iria pra essa aqui) Oi Fm - rádio boa, bastante diversificada Mix Fm - exatamente igual a Transamérica e Jovem Pan, programações pra mim muito parecidas.[/quote'] A moca que trabalha lah em casa as vezes escuta BH ou Liberdade FM, depois de um tempo eu ate cheguei a baixar umas musicas que passavam nessas radios, tem umas que sao legalzinhas,hauaauaa, mas eu ainda gosto da jovem pan, embora repita d+ as musicas. Quote Link to comment
Members chucky Posted July 22, 2006 Members Report Share Posted July 22, 2006 a melhor rádio pop pra mim é a jp. agora, a transamérica, a jp e a mix como um usuário disse logo acima são muito parecidas mesmo. chato isso. acho que eles deveriam distribuir mais estilos musicais. muita coisa igual. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 28, 2006 Members Report Share Posted August 28, 2006 Nenhum pagodeiro aí fã da Band Sat. Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted August 29, 2006 Members Report Share Posted August 29, 2006 Aqui no Rio a melhor pra mim é a Jovem Pan mesmo... A Transamérica é muito farofa e a nova Oi FM ainda é uma incógnita. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted September 14, 2006 Members Report Share Posted September 14, 2006 Qual a melhor rádio de heavy metal da internet? Quote Link to comment
Members Luinentári Posted September 18, 2006 Members Report Share Posted September 18, 2006 Eu gosto da transamérica e como a Vika disse atlantida era massa, mas agora toca mais rap que outra coisa e musica eletronica... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted September 19, 2006 Members Report Share Posted September 19, 2006 Aqui onde eu moro não pega a TRans... Só JP. Porém JP ta um porre ultimamente... To escutando mais as rádios reginais, tem umas muito boas por aqui. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted September 19, 2006 Members Report Share Posted September 19, 2006 jovemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Pannnnnnnnnn!!!!! Quote Link to comment
Members Connie Posted October 2, 2006 Members Report Share Posted October 2, 2006 Prefiro a Antena1.... Quote Link to comment
Recommended Posts