Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bolão do Campeonato Brasileiro 2006


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Members

    O indice de pessoas q não participou dessa última rodada do Bolão foi muito alto, um dos mais altos até agora, foram os seguintes:

 

 

 

- Sith (3ª Rodada)

 

- Aquiles (1ª Rodada)

- Muriçoca (1ª Rodada)

- sm_70 (1ª Rodada)

- Dado (1ª Rodada)

 

 


    Isso é uma pena, pq quanto menos gente participa, menos disputado fica o jogo

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

    Não se esqueçam:

 

    22ª RODADA DO BRASILEIRÃO (ATÉ AS 15:00 DO DIA 2/9 (SÁBADO))

 

Cruzeiro X Figueirense

Flamengo X Internacional

Goiás X Juventude

Atlético-PR X Botafogo

São Caetano X Fortaleza

Santos X Palmeiras

Grêmio X Paraná

Fluminense X Vasco

Santa Cruz X São Paulo

Corinthians X Ponte Preta 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley5.gif

    O indice de pessoas q não participou dessa última rodada do Bolão foi muito alto' date=' um dos mais altos até agora, foram os seguintes:


- Sith (3ª Rodada)

- Aquiles (1ª Rodada)

- Muriçoca (1ª Rodada)

- sm_70 (1ª Rodada)

- Dado (1ª Rodada)
 

    Isso é uma pena, pq quanto menos gente participa, menos disputado fica o jogo

[/quote']

Por que vc não elimina o Aquiles???smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

smiley5.gif

    O indice de pessoas q não participou dessa última rodada do Bolão foi muito alto' date=' um dos mais altos até agora, foram os seguintes:

 

- Sith (3ª Rodada)

 

- Aquiles (1ª Rodada)

- Muriçoca (1ª Rodada)

- sm_70 (1ª Rodada)

- Dado (1ª Rodada)

 


    Isso é uma pena, pq quanto menos gente participa, menos disputado fica o jogo

[/quote']

Por que vc não elimina o Aquiles???smiley5.gif

 

    Pq ele me pediu se pode continuar participando e eu autorizei, contanto q os palpites dele cheguem até mim, tudo bem, sem problema

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley5.gif

    O indice de pessoas q não participou dessa última rodada do Bolão foi muito alto' date=' um dos mais altos até agora, foram os seguintes:


- Sith (3ª Rodada)

- Aquiles (1ª Rodada)

- Muriçoca (1ª Rodada)

- sm_70 (1ª Rodada)

- Dado (1ª Rodada)
 

    Isso é uma pena, pq quanto menos gente participa, menos disputado fica o jogo

[/quote']

Por que vc não elimina o Aquiles???smiley5.gif



    Pq ele me pediu se pode continuar participando e eu autorizei, contanto q os palpites dele cheguem até mim, tudo bem, sem problema

ahhhhhh, bom....

Caso ele me passe no bolão vou recorrer...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
CLASSIFICAÇÃO GERAL


1 - Jack_Bauer..........................696(=) *
   
2 - LeonardoBastos...................664 (=)

3 - Tensor.................................598 (+1)

4 - magnus everest...................586 (-1)

5 - J McClane.............................578 (+2)

6 - Mr. Scofield..........................567 (=)

7 - Sloth....................................563 (-2)

8 - Thiago Araujo.......................542 (+2)

9 - Rafael Araujo.......................520 (=)

10 -
Muriçoca.............................516 (-2)

11 - Moonsorrow........................499 (=)

12 - batgody.............................492 (=)

13 - Código (F)..........................486 (=)

14 - Itrhpsm..............................465 (+1)

15 - Aquiles...............................434 (-1)

16 - Vader.................................432 (=)

17 - Travis.................................407 (+2)

18 - Dado..................................385 (-1)

19 - Sith....................................378 (-1)

20 - Sync...................................245 (+1)

21 - sm_70................................192 (-1)




 
   

   
ELIMINADO:

*** Dark_Feanor........................57

*** jonas...................................15



PS: os 4 últimos serão rebaixados...só q p evitar q alguém venha aqui, aposte uma rodada e nunca mais apareça, e com isso ocupe uma vaga do rebaixamento, se ficar mais de 5 rodadas sem apostar, será retirado da lista

* ( ) = quantas posições subiu ou desceu, ou ainda se manteve igual, desde a última atualização do Bolão


Link to comment
Share on other sites

  • Members

    22ª RODADA DO BRASILEIRÃO (ATÉ AS 15:00 DO DIA 2/9 (SÁBADO))

Cruzeiro 2X1 Figueirense

Flamengo 0X2 Internacional

Goiás 3X1 Juventude

Atlético-PR 2X0 Botafogo

São Caetano 2X1 Fortaleza

Santos 2X2 Palmeiras

Grêmio 2X1 Paraná

Fluminense 1X1 Vasco

Santa Cruz 0X2 São Paulo

Corinthians 3X0 Ponte Preta 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um empatezinho insosso dos porquinhos,o que prova que esta história de invencibilidade após a Copa é ouro-de-tolo,o time joga mal,só empata,e já está caindo de novo na tabela.Aliás,ontem só empatou por causa de uma providencial ajudinha do juiz que não marcou impedimento do Enílton.Seria melhor perder alguns jogos mas ganhar outros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 22ª RODADA DO BRASILEIRÃO (ATÉ AS 15:00 DO DIA 2/9 (SÁBADO))

Cruzeiro 2X1 Figueirense

Flamengo 2X1 Internacional

Goiás 2X1 Juventude

Atlético-PR 2X0 Botafogo

São Caetano 2X0 Fortaleza

Santos 1X2 Palmeiras

Grêmio 3X1 Paraná

Fluminense 1X2 Vasco

Santa Cruz 1X4 São Paulo

Corinthians 2X0 Ponte Preta 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mais um empatezinho insosso dos porquinhos' date='o que prova que esta história de invencibilidade após a Copa é ouro-de-tolo,o time joga mal,só empata,e já está caindo de novo na tabela.Aliás,ontem só empatou por causa de uma providencial ajudinha do juiz que não marcou impedimento do Enílton.Seria melhor perder alguns jogos mas ganhar outros.[/quote']

 

    Bambi, pára de encher o saco e aposta logo no Bolão q vc já não apostou na última rodada smiley2.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<P><FONT size=2><SPAN style="FONT-WEIGHT: bold"><SPAN style="COLOR: rgb(0,0,102)">22ª RODADA DO BRASILEIRÃO</SPAN></SPAN></FONT></P>
<P><FONT size=2><SPAN style="FONT-WEIGHT: bold"><SPAN style="COLOR: rgb(0,0,102)"></SPAN></SPAN></FONT>< FONT style="FONT-WEIGHT: bold"><SPAN style="COLOR: rgb(0,0,102)"><BR></SPAN></FONT><SPA N style="FONT-WEIGHT: bold"><FONT size=2>Cruzeiro 2X1 Figueirense<BR>Flamengo 1 X 1 Internacional<BR>Goiás 1 X 1 Juventude<BR>Atlético-PR 13CBR>Atlético-PR&amp ;nbs p;1 X 0 Botafogo<BR>São Caetano 2 X 0 Fortaleza<BR>Santos 2 X 0 Palmeiras<BR>Grêmio 1 X 2 Paraná<BR>Fluminense 1 X 2 Vasco<BR>Santa Cruz 1 X 2 São Paulo<BR>Corinthians 1 X 0 Ponte Preta </FONT></SPAN> <!-- Message body ''"" --></P>

smiley7.gifsmiley7.gifsmiley7.gifsmiley7.gifsmiley7.gif

22ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Cruzeiro 2X1 Figueirense
Flamengo 1 X 1 Internacional
Goiás 1 X 1 Juventude
Atlético-PR 1 X 0 Botafogo
São Caetano 2 X 0 Fortaleza
Santos 2 X 0 Palmeiras
Grêmio 1 X 2 Paraná
Fluminense 1 X 2 Vasco
Santa Cruz 1 X 2 São Paulo
Corinthians 1 X 0 Ponte Preta

Sloth2006-8-31 15:57:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

22ª RODADA DO BRASILEIRÃO (ATÉ AS 15:00 DO DIA 2/9 (SÁBADO))

Cruzeiro 0 X 1 Figueirense

Flamengo 1 X 2 Internacional

Goiás 2 X 0 Juventude

Atlético-PR 2  X 1 Botafogo

São Caetano 2 X 0 Fortaleza

Santos 1 X 0 Palmeiras

Grêmio 1 x 2 Paraná

Fluminense 1 X 2 Vasco

Santa Cruz 0 X 2 São Paulo

Corinthians 2 X 0 Ponte Preta 

Link to comment
Share on other sites

22ª RODADA DO BRASILEIRÃO (ATÉ AS 15:00 DO DIA 2/9 (SÁBADO))

Cruzeiro 1X1 Figueirense

Flamengo 0X1 Internacional

Goiás 3X0 Juventude

Atlético-PR 1X0 Botafogo

São Caetano 4X0 Fortaleza

Santos 1X2 Palmeiras

Grêmio 2X1 Paraná

Fluminense 3X2 Vasco

Santa Cruz 0X2 São Paulo

Corinthians 3X1 Ponte Preta 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Até que enfim' date=' tive 2 rodadas boas e estou me aproximando do bolo.

Oq desanima é q toda semana algum é excluído e volto pra zona do rebaixamento. Isso não me traz boas lembranças smiley36.gif Ainda bem que o Grêmio tomou jeito.

Não sei se dá muito trabalho, mas depois dessa rodada de meio de semana o Bauer podia colocar a pontuação do mês, assim dá uma animada em quem tem rodadas a menos.

 

[/quote']

 

    Pior q deu moh trampo fazer isso, mas já q eu fiz, então vamos lá, a pontuação dos participantes em cada mês:


PARTICIPANTES

JULHO

AGOSTO

J.McClane

198

309

Aquiles 

195

219

Sith

189

174

Moonsorrow

186

267

magnus everest

243

243

Tensor

186

342

Jack_Bauer

300

327

Thiago Araujo

228

237

Muriçoca

228

273

ltrhpsm

168

222

LeonardoBastos

240

339

Mr. Scofield

147

351

Sloth

162

318

Rafael Araujo

147

300

batgody

78

366

Dark_Feanor

57

0

Código (F)

75

345

sm_70

108

84

Vader

27

330

jonas

15

0

Dado

60

315

Travis

0

345

Sync

0

177

      

 

       O incrível é q nesse mês quem fez mais pontos foi o batgody, seguido do Scorrrrrrrrrfield smiley3.gifsmiley36.gif...os 2 nunca estiveram nem perto dos primeiros, principalmente o Scorrrrrrrrfa smiley36.gif, mas mesmo assim foram bem esse mês

 

Interessante Jack..... realmente eu começei mto tarde esse bolão!smiley19.gif

 

Mas sabe oq eu sempre achei q vc poderia colocar para nós? É quando termina a rodada...vc poderia colocar o ranking daquela rodada!! Para nós vermos quem mais acertou naquela rodada....que errou tudo...e tal. smiley4.gif

 

Mas deve dar um trabalho!smiley4.gif


    Puts, vcs me amam smiley36.gifsmiley36.gif...dá um puta trabalho, mas vou ver se eu consigo fazer isso, pode deixar...só ficam me arrumando trabalho smiley7.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Hehehehe...ah vc tá em primeiro no Bolão...não reclama!smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cruzeiro 2 X 0 Figueirense

Flamengo 0 X 0 Internacional

Goiás 0 X 1 Juventude

Atlético-PR 4  X 1 Botafogo

São Caetano 0 X 0 Fortaleza

Santos 0 X 2 Palmeiras

Grêmio 4 x 2 Paraná

Fluminense 0 X 3 Vasco

Santa Cruz 1 X 0 São Paulo

Corinthians 1 X 2 Ponte Preta 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cruzeiro 3 X 1 Figueirense

Flamengo 4 X 0 Internacional

Goiás 3 X 1 Juventude

Atlético-PR 0 X 1 Botafogo

São Caetano 2 X 2 Fortaleza

Santos 3 X 4 Palmeiras

Grêmio 1 X 3 Paraná

Fluminense 1 X 1 Vasco

Santa Cruz 2 X 4 São Paulo

Corinthians 1 X 1 Ponte Preta 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mais um empatezinho insosso dos porquinhos' date='o que prova que esta história de invencibilidade após a Copa é ouro-de-tolo,o time joga mal,só empata,e já está caindo de novo na tabela.Aliás,ontem só empatou por causa de uma providencial ajudinha do juiz que não marcou impedimento do Enílton.Seria melhor perder alguns jogos mas ganhar outros.[/quote']

 

    O Bambi falou, falou e falou, mas nem ganhar do Fortaleza em casa vcs conseguiram smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

As Porquinhas tambem falaram e não estão nem entre os 10 primeiros' date='o São Paulo realmente vacilou,perdeu um penalte no minuto final,mais somos Líderes com 4 pontos de vantagem e 1 jogo a Menos.

[/quote']

 

    Mas a gente não prometeu nada, p um time q fez 4 pontos em 10 jogos antes da Copa, não estar na zona de rebaixamento já é algo louvável, esse time do Palmeiras está sendo montado p o ano q vem, não q não possa render frutos esse ano, até acho q vai beliscar alguma coisa, mas ele vai realmente poder ser cobrado ano q vem...agora o São Paulo, bom, o São Paulo não ganhou do Fortaleza em casa smiley36.gifsmiley36.gif, mesmo assim nenhum time tem competência de tirar o campeonato de vcs, estão fazendo de tudo pra vcs serem campeões, quanto time mediocre em um só campeonato! smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prometeu sim,você disse que vai brigar por uma vaga na Libertadores,é tipico dos seus argumentos falar alguma coisa e se contradizer,olha ai ja ta falando aos 4 ventos que o São Paulo vai vencer,mais pra frente vai dizer que vai perder,ai seja qual for o resultado vai dizer que acertou,assim fica fácil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Prometeu sim' date='você disse que vai brigar por uma vaga na Libertadores,é tipico dos seus argumentos falar alguma coisa e se contradizer,olha ai ja ta falando aos 4 ventos que o São Paulo vai vencer,mais pra frente vai dizer que vai perder,ai seja qual for o resultado vai dizer que acertou,assim fica fácil.[/quote']

 

    Mas eu realmente acho q o Palmeiras vai conseguir vaga na Libertadores, e mantenho isso, o que eu quis dizer é q o time do Palmeiras NÃO TEM OBRIGAÇÃO de conseguir isso esse ano, pq antes da Copa acabou prejudicando a campanha do Palmeiras...e o São Paulo não vem jogando bem, e vc, mesmo sendo um bambino sabe q eu tô falando a verdade, mas o resto dos times estão muito ruins, temos um Santos mediocre, totalmente irregular, um Cruzeiro ridiculo, Inter preocupado com o Mundial, o Vasco com um time meia-boca, o Grêmio q não inspira confiança, mas dos q estão por ali parece ser o mais regular, ou seja, resumidamente o São Paulo não tá bem, mas o resto tá pior ainda smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque o São Paulo tem Obrigação e o Palmeiras não?,se perdeu pontos no começo foi por incompetencia deles,o São Paulo não ta bem,na verdade ta mal,so acorda depois que leva um gol,mais abriu uma boa vantagem na liderança,so que o palmeiras deu uma brecada,ta jogando mau tambem,e você mesmo sendo uma Porquinha sabe que é verdade,não perde,mais tambem não ganha,isso não é suficiente,pois ta mais perto da ponta de baixo que da ponta de cima e isso é preocupante,tem que pensar em ganhar algumas se quiser alguma coisa,pelo menos a Sulamericana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As Porquinhas tambem falaram e não estão nem entre os 10 primeiros' date='o São Paulo realmente vacilou,perdeu um penalte no minuto final,mais somos Líderes com 4 pontos de vantagem e 1 jogo a Menos.

[/quote']

    Mas a gente não prometeu nada, p um time q fez 4 pontos em 10 jogos antes da Copa, não estar na zona de rebaixamento já é algo louvável, esse time do Palmeiras está sendo montado p o ano q vem, não q não possa render frutos esse ano, até acho q vai beliscar alguma coisa, mas ele vai realmente poder ser cobrado ano q vem...agora o São Paulo, bom, o São Paulo não ganhou do Fortaleza em casa smiley36.gifsmiley36.gif, mesmo assim nenhum time tem competência de tirar o campeonato de vcs, estão fazendo de tudo pra vcs serem campeões, quanto time mediocre em um só campeonato! smiley36.gif

Isso, fala bastante que o São Paulo vai ser campeão, fala... Você também disse que tinha certeza que eles seriam campeões da Libertadores, e deu no que deu... smiley36.gif smiley18.gif

smiley36.gif

Eu sei que o São Paulo tem o melhor time do campeonato, mas se comparar o futebol que ele e o Grêmio estão apresentando nesses últimos jogos, o do Grêmio está muito melhor. Alias, o futebol do Grêmio ta sendo o melhor do campeonato atualmente. smiley4.gif Olha, estou falando agora, o Grêmio vai ser campeão brasileiro desse ano! smiley4.gif E quando isso realmente acontecer, lembrem-se, vocês ouviram isso primeiro de mim. smiley36.gif Alias, eu já tinha falado isso na primeira rodada, quando o Grêmio ganhou do Corinthians por 2x0. smiley36.gifsmiley36.gif

Tensor2006-8-31 23:13:21
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...