Members jujuba Posted June 23, 2015 Members Report Share Posted June 23, 2015 " MR. ROBOT" A história acompanha a vida de Elliot um jovem programador que sofre de uma desordem que o torna anti-social.Acreditando que a única forma de se conectar com as pessoas é hackeando suas vidas, ele alia seu conhecimento ao fato de trabalhar em uma empresa de segurança online para proteger seus amigos dos que os prejudicam.Suas atividades chamam a atenção de Mr. Robot, um misterioso anarquista que convida Elliot a fazer parte de uma organização que atua na ilegalidade com o objetivo de derrubar as corporações americanas.Elenco:Frances Shaw, Gloria Reuben, Portia Doubleday, Carly Chaikin, Martin Wallstrom, Stephanie Corneliussen, Elliot Villar, Azhar Khan, Ron Cephas Jones e Michael Drayer.Criador: Sam Esmail, Steve Golin e Chad Hamilton,Direção: Niels Arden Oplev (piloto)Produção: Universal Cable Productions.1º Temporada: 10 episódios para a primeira temporadaEstréia: 24/06/2015 (piloto já liberado)Trailer: Eu jurava que tinha aberto esse tópico, mas não o encontrei KarenENZYPE 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 26, 2015 Administrators Report Share Posted June 26, 2015 Vou ver...várias pessoas elogiaram muito o piloto da ´serie..tanto que a com o piloto e série ja garantiu a segunda temporada..... Quote Link to comment
Members graci Posted July 14, 2015 Members Report Share Posted July 14, 2015 vale a conferida, pelo jeito Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 28, 2015 Author Members Report Share Posted August 28, 2015 Meu Deus! Ninguém vendo essa série?!!!! Pena! É bem boa! Quote Link to comment
Members primo Posted August 28, 2015 Members Report Share Posted August 28, 2015 Elliot Mó cara de brazuca o rapaz Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 29, 2015 Author Members Report Share Posted August 29, 2015 É gringo mesmo. Me espanto dele ter 34 anos e dar vida e se parecer um molecão nerd. Olhos de esquizofrênico-ner-LSDezado. Eu, uma tapada em lances informáticos, adorei a série. superhiperrecomendo Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 17, 2023 Administrators Report Share Posted December 17, 2023 🥱 Quote Link to comment
Recommended Posts