Members Bart Scary Posted July 19, 2006 Members Report Share Posted July 19, 2006 *Nenhum dos envolvidos com o primeiro filme, estarão de volta em Efeito Borboleta 2. *Dessa vez a protagonista será Erica Durance, a Lois Lane de Smallville. *Durance, assim como Kutcher no primeiro filme, descobre que pode viajar pelo tempo. Porém, na medida em que muda o passado, conseqüências inesperadas surgem no presente. Estréia: A definir. Big One2006-09-25 01:19:48 Quote Link to comment
Nacka Posted July 19, 2006 Report Share Posted July 19, 2006 Algo mais sobre a equipe técnica Bart? Quem é o diretor? Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted July 19, 2006 Author Members Report Share Posted July 19, 2006 Estúdio: New Line Cinema (Distribuição); FilmEngine (Produção) Equipe Técnica: John Leonetti (Diretor); Michael Weiss (Roteirista); A.J. Dix, Anthony Rhulen, Chris Bender, J.C. Spink (Produtores) Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 Tinha feito uma pesquisa antes de criar meu tópico repetido sobre o filme e ela não apontou nada. Bom, seja como for, minha opinião eu já disse: Quote Link to comment
Members Fabiobn Posted September 21, 2006 Members Report Share Posted September 21, 2006 O filme ira estrear direto em dvd ou vai pro cinema,me aparenta ir pra DVD,nao sei o motivo dessa sequencia... Quote Link to comment
Members Garami Posted September 22, 2006 Members Report Share Posted September 22, 2006 Até onde eu sei, esse treco vem para os cinemas... nos EUA ele foi lançado direto em vídeo, mas aqui, como o nome Efeito Borboleta causa um certo "impacto", vai pros cinemas mesmo... mas, se realmente for a bomba que aparenta ser, não acho que dure muito tempo nas salas não... Quote Link to comment
Members Freak Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Estréia: 29/9/2006 Gênero: Suspense Ano: 2007 Distribuidora: PlayArte Diretor: John R. Leonetti Elenco: David Lewis, Eric Lively, Erica Durance, Gina Holden, JR Bourne Sinopse: Nick Larson (Eric Lively) não poderia estar em melhor momento. A empresa na qual trabalha está indo de vento em popa e seu namoro com Julie (Erica Durance, da série "Smallville") parece perfeito. Mas tudo muda repentinamente quando ele recebe um telefonema de seu supervisor exigindo sua presença justamente no dia do aniversário de Julie. A partir de então, uma cadeia de eventos vai resultar na morte de três pessoas em um trágico acidente - incluindo sua jovem namorada. Um ano depois, Nick ainda tenta reunir os pedaços de sua vida destruída. Mas para a sua surpresa, em determinados momentos ele começa a ter estranhos surtos epilépticos nos quais mantém a consciência e parece estar viajando no tempo. Agora, Nick tem a oportunidade de mudar o passado e reconstruir sua existência de uma vez por todas, recuperando o emprego e impedindo a morte do seu amor. Mas a missão é mais difícil do que aparenta, já que qualquer pequeno detalhe modificado pode significar uma enorme reviravolta no futuro. Será que ele está preparado para lidar com as conseqüências de suas escolhas? Veja o trailer e outras informações no site oficial: http://www.butterflyeffectmovie.com/ E aí? Será que vai ser bom? Nos Estados Unidos vai sair direto em DVD, mas aqui vai estrear nos cinemas na sexta-feira. Quote Link to comment
Members Justino Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 média baixíssima no imdb, que estranho. Quote Link to comment
Members Freak Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 média baixíssima no imdb' date=' que estranho.[/quote'] Não dá pra ter um parâmetro ainda porque tem muitos poucos votos, já que o DVD só vai ser lançado lá no dia 10 de outubro. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Que cheiro de bomba no ar minha nossa. Quote Link to comment
Members Rafal Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Não acredito!!!!Vão fazer "o 2"!!! Sério,sinto cheiro de bomba no ar.....pelo menos vai direto para DVD... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Não, não vai direto para o DVD aqui no Brasil. E o tópico é repetido, já existe um criado pelo Bart, mas que estranhamento não está sendo apontado pelo sistema de busca. Quote Link to comment
Beckin Posted September 26, 2006 Report Share Posted September 26, 2006 É, realmente já tem um outro tópico. Mas como o novo já tinha bastante mensagens movi elas aqui pro original e deixei em cinenews já que o filme ainda vai demorar um pouquinho pra estreiar P.s : tem toda cara de bomba mesmo, mais uma continuação caça-níquel ? Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Eu adoro a Erica Durance. Mas nem ela me faz ter coragem de ver esse filme. Aliás, até hoje não criei coragem pra ver o primeiro. Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Será que eu fui a única que gostou do primeiro? hehehe, de qualquer forma, não sei se o segundo será bom. acho que não irei ao cinema pra ver não, verei no DVD mesmo. =) Quote Link to comment
Members rubysun Posted September 26, 2006 Members Report Share Posted September 26, 2006 Vou esperar pro DVD também... gostei do primeiro, mas vi faz um tempo. E a única coisa no trailer que me diz que esse filme não será a "seqüência caça níquel pálida típica mais-do-mesmo" são os documentos da Erica Durance... Quote Link to comment
Members Freak Posted September 27, 2006 Members Report Share Posted September 27, 2006 Eu adorei o primeiro filme. Provavelmente esse não vai ser bom como o primeiro, mas não acho que vá ser uma bomba completa. A presença da Érica vale a conferida, mas provavelmente vou esperar o DVD também, ou baixar na internet e, se for bom, comprar o DVD depois. Quote Link to comment
Members Garami Posted September 27, 2006 Members Report Share Posted September 27, 2006 Eu tô a fim de ir ao cinema ver esse filme... eu bem sei das possibilidades dele ser uma bomba de dimensões absurdas, mas... tem verei no cinema para que, daqui a décadas, eu possa dizer aos meus netos: "é... o vô viu Efeito Borboleta 2 no cinema... os R$ 6,00 mais mal gastos da vida do vô", ou algo assim Quote Link to comment
Members maximum Posted September 28, 2006 Members Report Share Posted September 28, 2006 Por que raio fizeram esse filme? aH, já sei: DINHEIIIRRRRROOOOOOO A ganância não tem limites, muito menos em Hollywood Quote Link to comment
Members kfema Posted September 28, 2006 Members Report Share Posted September 28, 2006 Gostei muito do efeito borboleta 1 a ponto de ver cinco vezes.... nao pra entender o filme...que nao seria necessario... mas porqueo filme é muito bom mesmo.... sem falar na musica que o filme tem.... emociona. Mesmo o filme nao sendo continuaçao... mas sendo a mesma história de novo, eu estou ancioso para ve-lo. Quote Link to comment
Members Freak Posted September 28, 2006 Members Report Share Posted September 28, 2006 Por que raio fizeram esse filme? aH, já sei: DINHEIIIRRRRROOOOOOO A ganância não tem limites, muito menos em Hollywood[/quote'] Ué, mas o objetivo de todos os filmes é ganhar dinheiro. Não acho que isso seja demérito. Eu estou muito curioso com esse filme, por ter gostado muito do primeiro. Quote Link to comment
Members G4mbit Posted September 28, 2006 Members Report Share Posted September 28, 2006 Também gostei muito do original, aliás, fui um dos que foram surpreendidos por ele, já que ninguém apostava muito alto na película. Mas como não há uma razão pra esse segundo existir (que não seja monetária) não estou muito otimista. Mesmo sendo a bela Erica Durance a protagonista, que proporcionará uma experiência secundária interessante: ver a moça num papel diferente da que interpreta em "Smallville" e descobrir se ela é uma atriz versátil ou limitada ao estilo "Lois" da série. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted September 28, 2006 Members Report Share Posted September 28, 2006 Boa tarde, a todos! Respeitando todas as opiniões e criticas, o primeiro na minha opinião só não foi mais fraco em roteiro e interpretação, por falta de tempo, espero que o segundo filme salve a imagem do primeiro. Tenha todos uma boa tarde e até mais! Quote Link to comment
Beckin Posted September 28, 2006 Report Share Posted September 28, 2006 Parece que já estréia amanha aqui, que rápido não ? Movido. Quote Link to comment
Members Justino Posted September 28, 2006 Members Report Share Posted September 28, 2006 média baixíssima no imdb' date=' que estranho.[/quote']Não dá pra ter um parâmetro ainda porque tem muitos poucos votos, já que o DVD só vai ser lançado lá no dia 10 de outubro. Psssss esses estadunidenses dão notas (e ainda por cima baixas) para filmes que não viram ainda Ah, e eu também gostei do original Quote Link to comment
Recommended Posts