Administrators Big One Posted July 9, 2016 Administrators Report Share Posted July 9, 2016 Houve um burburinho no Twitter esta semana sobre o episódio piloto da nova série da HBO, The Night Of. Conferi hoje é realmente muito boa. Mistura investigação criminal, mistério e suspense. Variety Why our critic calls @HBO's new drama #TheNightOf "extraordinarily rewarding" bit.ly/29yrmbX Ana Maria Bahiana Turturro tá matando em #TheNightOf , mas eu tô de queixo caído com Riz Ahmed, que faz o "Naz". Vcs vão ver com a evolução da série. Ligado em Série Eu vou dizer uma coisa pra vocês: #TheNightOf foi a série que mais me surpreendeu esse ano. O primeiro episódio é INCRÍVEL! Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 31, 2016 Members Report Share Posted July 31, 2016 Visto dois eppys da série. Muito bom. Engraçado que tem premissa quase clichês. Já vi muitas e muitas minisséries explorando isso.Anyway, acho que a série irá por um rumo não previsível, só pelo protagonista ser descendente de paquistanês. Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 21, 2016 Members Report Share Posted August 21, 2016 Sexto eppy e é incrível como a transformação de Nazir e drástica e acelerada, sem pouca resistência. Gosto demais de personagens não -lineares, ambíguos, por serem os menos previsíveis, ever! Quote Link to comment
Members Saga S. Posted August 21, 2016 Members Report Share Posted August 21, 2016 Gostei, parece uma "True Detective" de advogados e agora tem todo o lance do "quem matou" como uma série de suspeitos. Mas a série tem falhas que na minha opinião tiraram toda a força que ela podia ter. Isso se deve ao fato do foco da série querer mostrar mais o processo de mudança(?) do Nazir que toda a investigação e processo jurídico. Eu preferia que fosse mais juridica. Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 3, 2016 Members Report Share Posted September 3, 2016 Mas acho que a série é exatamente isso, a mudança, o qto uma alma boa pode ser corrompida se o ambiente não for o de uma lar com rígida disciplina religiosa. Se o advogado descambasse a ser brilhante, o que ele nunca foi, seria uma outra "Better Call Saul". O fato de zoarem a mediocridade dele nos faz implorar por uma reviravolta mirabolante, o que, de certa forma, seria previsível... ainda que desejado. Se há algo que me incomode na série é um muçulmano sucumbir tão rápido ao lado negro da força. Se bem que o fato de sofrerem/suportarem preconceitos de repente os agucem nisso de sobreviver. Quote Link to comment
Recommended Posts