Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sleeping Dogs


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
Mais uma adaptação de game vindo aí. Dessa vez Sleeping Dogs.

 

Sleeping_Dogs_caixa.jpg

 

 

Já contrataram o ator Donnie Yen (Rogue One e Triplo X Reativado) para protagonizar (mas não afirmaram se ele fará o mesmo personagem do jogo).

 

Sleeping-Dogs-Movie-Wei-Shen-and-Donnie-

 

 

Vai ser produzido por Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos, Eu sou a Lenda e Anjos da Lei) no seu estúdio a Original Films.

 


Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • Members

donniedogs-1.jpg?resize=820%2C461

Em uma recente publicação no Instagram, Donnie Yen (O Grande Mestre, Rogue One) indicou que as filmagens de ”Sleeping Dogs” estão próximas. A adaptação do famoso game da Square Enix continua sem data de estreia definida, mas sabemos que Neal Moritz (Velozes e Furiosos) será um dos produtores.

 

Yen interpretará Wei Shen, policial infiltrado na Tríade e que tem a missão impossível de derrubar o império do crime. A trama se passará em Hong Kong e promete envolver artes marciais e perseguições motorizadas.

Sleeping Dogs chegou para PS3, PC e XBOX 360 em 2012, e se tornou um dos grandes sucessos do estúdio.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

Após vários adiamentos, muitos fãs se questionam se a adaptação de ‘Sleeping Dogs‘ realmente vai acontecer em algum momento. Mas, se essa decisão passar pela disponibilidade de Donnie Yen (O Grande Mestre), talvez ainda haja esperança.

O ator afirmou em entrevista ao Collider que continua totalmente comprometido ao papel principal, indicando até um possível início das filmagens no próximo ano.

‎”Ainda estou esperançoso. Todos os dias me dizem que vai acontecer. Estou coproduzindo e colaborando com [produtores] Neil Moritz e Toby [Ascher]. Atualmente, existem conversas com algumas grandes plataformas. E eles me dizem todos os dias que vai acontecer, então vamos ver.”

Declarou.

“Acredito no destino. Então, se isso vai acontecer, espero que seja no primeiro semestre do ano que vem.” ‎

Yen interpretará Wei Shen, policial infiltrado na Tríade e que tem a missão impossível de derrubar o império do crime. A trama se passará em Hong Kong e promete envolver artes marciais e perseguições motorizadas.

Sleeping Dogs chegou para PS3, PC e Xbox 360 em 2012, e se tornou um grande sucesso

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...