Members jonas Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Alguém aí se interessa pela área? Assiste algum programa do GNT, tipo Mesa pra 2, Truques de Oliver, Receitas de Nigella, Menu Confiança?! Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted August 13, 2006 Members Report Share Posted August 13, 2006 Os melhores estão no Travel Channel. Quote Link to comment
Members Rosana Posted October 6, 2006 Members Report Share Posted October 6, 2006 eu vejo não um q dá receitas, mas aquele do cara q come de tudo, nossa, eu passo até mal de tanto q ele come...ahahah....gosto da Wong, putz esqueci o primeiro nome dela, é uma oriental...e aquele inglês, um carinha bem novo..meu minha memória de ervilha anda mais falha q tudo, n lembro nome de ninguém...mas sempre q tô zapeando qdo tem alhum programa de gastronomia eu paro p dar uma espiadinha, gosto particularmente dos limões q eles usam nas receitas, grandes e bem suculentos..ahahahah Quote Link to comment
Members ninhalp Posted October 7, 2006 Members Report Share Posted October 7, 2006 Eu amoooo o programa do Jamie Oliver...é esse cara,Rosana? Eu basicamente virei a cozinheira da casa depois de assistir esse cara!uhauhauahhu Quote Link to comment
Members Rosana Posted October 7, 2006 Members Report Share Posted October 7, 2006 Eu amoooo o programa do Jamie Oliver...é esse cara' date='Rosana? Eu basicamente virei a cozinheira da casa depois de assistir esse cara!uhauhauahhu [/quote'] Putz ninhalp, não sei mesmo o nome, n consigo me recordar...é um loirino muito gracinha, q fala bastante...ele sempre cozinha nas casas do pessoal....ele é tão rápido, dá até inveja....e usa sempre os benditos limões..ahahahah Quote Link to comment
Members Rosana Posted October 8, 2006 Members Report Share Posted October 8, 2006 saiu uma matéria na Veja sobre os programas culinários, é o Jamie Oliver mesmo o inglês que eu acho legal, mas na Veja o jornalista depreciou os esforços dele chamando-o de mala sem alça..coitado..ahaha...o maluco q come de tudo é o Anthony Bourdain... Quote Link to comment
Members kmarts Posted December 10, 2006 Members Report Share Posted December 10, 2006 Eu tb curto Truques de Oliver, Mesa para Dois e Menu confiança, esse último então, um requinte... Os do Travel, infelizmente eu não assisto pq não tenho esse canal... tentei barganhar coma Sky, incluir o travel em troca de um ou dois cancelamentos, mas não rolou Agora me respondam: quem assiste os realitys (além de mim): Top Chef e Hell's Kitchen??? Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted December 11, 2006 Members Report Share Posted December 11, 2006 Nigella e Oliver são muito bons mesmo. Eu vejo os realitys de vez em quando tb, mas eu não sei o horário, então é bem esporadicamente. Quote Link to comment
Members Connie Posted December 16, 2006 Members Report Share Posted December 16, 2006 alem dos programas citados q são muito bons, Mesa pra 2, Truques de Oliver, Receitas de Nigella, Menu Confiança, tem um bem bacaninha Mestre Cuca que passa na REde MUlher, as receitas são fáceis de fazer, muito práticas, e saborosas tb, Connie2006-12-16 11:53:19 Quote Link to comment
Members Ghost Posted January 5, 2007 Members Report Share Posted January 5, 2007 Hell's Kitchen é muito engraçado. Assisti todos da primeira temporada e ri muito. Nessa segunda o nível técnico tá medíocre, os caras não sabem nem fazer Miojo. Quote Link to comment
Members kmarts Posted March 2, 2007 Members Report Share Posted March 2, 2007 resolvi meus problemas com a Sky e agora tenho o Travel. Que maravilha!!!!!! Kylie kwong, Antonie Bourdein são muuuuuuuuuuuito bons Mas ainda curto o Jamie Oliver, pq ele tem influência italiana, diferente da maioria, francesa. Gosto muito do Alex Atala com a Flavia Quaresma, mas acho que, eventualmente ela podia cozinhar além de somente pesquisar; ela é uma tremenda chef e tem um (ou dois) bistro muito badalado aqui no RJ. Menu confiança transborda simpatia. É engraçado pq culinária francesa com vinho caro tinha tudo para ser um lance arrogante, mas não é. Vc participa da degustação com eles e até eu, que não bebo vinho (só vinho), tenho vontade de provar. No entanto, a Nigella me estressa com aqueles cabelos enormes e soltos, quase roçando na comida. Argh... Quote Link to comment
Members Van Posted May 15, 2007 Members Report Share Posted May 15, 2007 Vocês precisam vir pro RS assistir o Anonymus Gourmet! Sensacional!!! Quote Link to comment
Members Fabiobn2 Posted May 20, 2007 Members Report Share Posted May 20, 2007 Eu adoro o novo progrma de Nighella que ela ensina coisas mais fáceis de fazer. Hell's Kitchen era ótimo mas acho que não terá uma 3ª Temporada. Truques de Oliver é muito bom também. Quote Link to comment
Members jujuba Posted January 18, 2008 Members Report Share Posted January 18, 2008 Eu gosto do Oliver e (pasmem, mas não malhem!) das receitas da ana Maria Braga. Sei lá se é pq o programa dela ficou mais curto, as receitas são todas fáceis, rápidas e muito gostosas (já testei muitas). Nesse quesito acho que alguns programas brasileiros não fazem feio! By the way, adoro qd Nigella assalta a geladeira no meio da noite... aff! Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted January 23, 2008 Members Report Share Posted January 23, 2008 Há eu gosto muito. Principalmente de Anthony Bourdain e do Chef em minha casa. Muito legal. Quote Link to comment
Members jujuba Posted February 7, 2008 Members Report Share Posted February 7, 2008 Dizem que Oliver hoje em dia é mais astro que cozinheiro (né, Jonas? ). Mas ainda me lembro de seu programa no Peolpe & Arts, onde ele tinha um corte de cabelo old fashion e roupas simples. Adoro as receitas dele e são práticas, rápidas, com ingredientes simples. Ele faz com que a gente ache divertido cozinhar. Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted February 17, 2008 Members Report Share Posted February 17, 2008 Caramba . E eu que pensava que era o único bobo que perdia meu tempo vendo esse tipo de programa Eu gosto muito desse tipo de programa , mas prefiro mesmo os que tratam da culinária indo direto a região de origem . O Jamie Oliver fez alguns capítulos assim na Itália . Gosto do Munu Confiança só para ouvir as besteiras que o Renato Maischato fala E sinto falta daquele com o Olivier Anquier e de um com o David Rocco que era apenas sobre culinária italiana filmado diretamente nas diversas regiões da Itália . Quote Link to comment
Members jujuba Posted February 18, 2008 Members Report Share Posted February 18, 2008 Markão, Olivier Anquier era bom p/ caramba com massas . No People & Arts tinha um programa feito por duas velhas. elas eram ótimas tb, mas me dava maior aflição ver elas com seus cabelos em corte chanel, balançando perto das panelas... afff! Dizem que uma delas morreu envenenada por cogumelo. Quote Link to comment
Members Newman Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Eu curto muito. Gostava mais do Tony Bourdain quando ele fazia programas mais curtos e falava diretamente dos pratos que experimentava. Hoje ele prefere passear. Tudo bem, mas antes era melhor... Também curto o carequinha das comidas exóticas. Claro que algumas embrulham o estômago, mas é divertido. Mas para aprender mesmo, eu gostava muito de um programa que passava na finada SuperStation, "Great Chefs, Great Cities". Quote Link to comment
Members Bronson Posted July 15, 2010 Members Report Share Posted July 15, 2010 Estou acompanhando esses ultimamente: Hell's Kitchen (Gordon Ransay detonando tudo e todos) Antony Bordain sem reservas Que Marravilha (com o Claude no Gnt) Bizarre Foods (Andrew Zimmern) prova de tudo mesmo pelo mundo, sensacional. Cozinhar é Fácil (G Garvin) Top Chef (é bonzinho) Nigella (assisto só por causa dela mesmo) Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted July 15, 2010 Members Report Share Posted July 15, 2010 A Nigella é uma delícia... É legal ver o programa dela perto do Natal, mas é tudo muito idealizado (ela tem uma vida perfeita). Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 15, 2010 Members Report Share Posted July 15, 2010 Estou acompanhando esses ultimamente: Hell's Kitchen (Gordon Ransay detonando tudo e todos) Antony Bordain sem reservas Que Marravilha (com o Claude no Gnt) Bizarre Foods (Andrew Zimmern) prova de tudo mesmo pelo mundo' date=' sensacional. Cozinhar é Fácil (G Garvin) Top Chef (é bonzinho) Nigella (assisto só por causa dela mesmo) [/quote'] Só faltava tu ver todos esses programas e só saber fazer churrasco, né? Não gosto do Hell's Kitchen, acho que ele pega pesado demaisss ! Gosto da Nigella, ela faz parecer simples e divertido cozinhar p/ amigos... Meu! Ela se elvanta a noite e come todas as sobras Adoro tudo o que o Jamie faz. Já fiz um pavê simplérrimo com bolo comprado e sorvete e uma torta de péssego que tu pode substituir pelas frutas da época. By the way, assisti um reality show em que ele treinava garotos pobres p/ trampar nos seus restaurantes. Quote Link to comment
Members Bronson Posted July 16, 2010 Members Report Share Posted July 16, 2010 A Nigella é uma delícia... É legal ver o programa dela perto do Natal' date=' mas é tudo muito idealizado (ela tem uma vida perfeita). [/quote'] Oh se é, ela é quase perfeita Vitinho. Bronson2010-07-16 16:06:37 Quote Link to comment
Members Bronson Posted July 16, 2010 Members Report Share Posted July 16, 2010 Estou acompanhando esses ultimamente: Hell's Kitchen (Gordon Ransay detonando tudo e todos) Antony Bordain sem reservas Que Marravilha (com o Claude no Gnt) Bizarre Foods (Andrew Zimmern) prova de tudo mesmo pelo mundo' date=' sensacional. Cozinhar é Fácil (G Garvin) Top Chef (é bonzinho) Nigella (assisto só por causa dela mesmo) [/quote'] Só faltava tu ver todos esses programas e só saber fazer churrasco, né? Não gosto do Hell's Kitchen, acho que ele pega pesado demaisss ! Gosto da Nigella, ela faz parecer simples e divertido cozinhar p/ amigos... Meu! Ela se elvanta a noite e come todas as sobras Adoro tudo o que o Jamie faz. Já fiz um pavê simplérrimo com bolo comprado e sorvete e uma torta de péssego que tu pode substituir pelas frutas da época. By the way, assisti um reality show em que ele treinava garotos pobres p/ trampar nos seus restaurantes. Shy, até que eu me viro bem na cozinha, se fazer de tudo um pouco, muito mais do que apenas churrasco. Esqueci de citar os programas do Jamie, são legais também apesar de achar ele um pouco "estrelinha demais", mas admito que ele manda muito bem na cozinha com suas receitas, assisti esse reality com garotos pobres, foi interessante realmente. Quanto ao Gordon, o que eu mais curto do Hell's Kitchen é justamente ele esculhambando as refeições dos restaurantes que ele visita, o choque de gestão que ele dá para salvar os estabelecimentos quase a beira da falencia são o que mais gosto de ver, não menos importante quando ele mostra as cozinhas sujas e imundas. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted October 9, 2010 Members Report Share Posted October 9, 2010 Hell's Kitchen,só vejo no comercial da LIV,esse e outro do domingo à noite...parece ser legal e agora me deu fome até... Quote Link to comment
Recommended Posts