Jump to content
Forum Cinema em Cena

Velozes e Furiosos - Hobbs & Shaw

Recommended Posts

• Administrators

Não tinha visto o trailer até ontem, pois ei estava na sala de cinema para ver Rei Leão e passou o trailer e não tive pra onde correr kkkk...não curto a franquia Velozes e Furiosos...o primeiro eh bom e só....a pergunta quer fica eh, quando foi que os filmes de ação viraram live action de cartoons? Cartoons do pica-pau, Tom e Jerry, Papa Légua, ou quando foi que os filmes de ação foram para a desenholândia do filme do Roger Rabbit? 

Não tem como se empolgar com personagens que mais parecem super heróis em cenas feitas em CGI....tem como desver?

• 2 weeks later...
  • Members

VELOZES E FURIOSOS: HOBBS & SHAW – MICHELLE RODRIGUEZ DESMENTE ROTEIRISTA DO FILME SOBRE PROMESSA FEITA AOS FÃS!

10m -  0 – O buraco é mais embaixo!

POR RAPHAEL MARTINS  Michelle Rodriguez, que vive a personagem Letty Ortiz desde o primeiro Velozes e Furiosos, sempre foi bastante aberta a falar sobre sua insatisfação quanto aos rumos que a franquia de ação está tomando. E este parece ser mais um desses casos.

Depois que Chris Morgan, roteirista de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw prometeu em uma entrevista recente “fazer justiça a Han“, um personagem de Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, a atriz foi ao Twitter se dirigir diretamente a ele e aos fãs da série.

Em uma postagem, ela deixa claro que o roteirista não está envolvido com os próximos filmes e que não tem controle nenhum com o que acontecerá com seus personagens daqui para frente:

image.png.0eaf6c973a901e7f3e3eba29f515a822.png

“Eu estou nessa desde o começo, bem antes de Chris Morgan chegar, e ele não tem absolutamente nada a ver com onde esta narrativa está indo, para sua informação.”

Graças à sua enorme popularidade, Han, vivido por Sun Kang, voltou nos filmes feitos após Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, mesmo tendo morrido no final do longa.Desafio em Tóquio então foi “recanonizado”, com seus eventos acontecendo depois de Velozes e Furiosos 6. A morte de Han também foi modificada, sendo revelado que o responsável por ela foi Deckard Shaw (Jason Statham), que agora aparece como herói em Hobbs & Shaw.

A decisão de transformar o antigo vilão em um mocinho dividiu não só os fãs, mas também o elenco dos filmes originais, deixando a franquia em uma espécie de “guerra civil”.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/velozes-e-furiosos-hobbs-shaw-michelle-rodriguez-desmente-roteirista-do-filme-sobre-promessa-feita-aos-fas.html

• Members

Vamos ver se eu entendi (não acompanho a série então sei lá)

O personagem morre no terceiro filme, mas o quarto, quinto e sexto se passam antes do terceiro, aí ele aparece (em alguns filmes ou em todos eles, não sei) e fica popular, mas o Jason Statham que era vilão (do 8º filme?) o mata (recontando a morte do cara que já tinha rolado no terceiro filme), mas volta como herói nesse filme, o que deixa fãs chateados porque ele matou um char importante e o filme não diz nada sobre isso. Só que o roteirista diz que algum filme da série falará sobre isso, a Michele entra na discussão porque diz que ele não sabe nada, já que não é roteiristas dos demais filmes.

É isso?

• 2 weeks later...