Members Caravaggio Posted August 24, 2018 Members Report Share Posted August 24, 2018 Olá, assistindo a um documentário me deparei com "flashs" de dois filmes bem antigos. Tirei um "print" no momento em que algumas cenas dos respectivos filmes são retratadas. Será que algum amante da 7° arte consegue identificar de quais filmes se tratam? Quote Link to comment
Members SergioB. Posted August 24, 2018 Members Report Share Posted August 24, 2018 A primeira imagem é de "Top Hat", "O Picolino". A segunda eu não sei. 22 minutes ago, Caravaggio said: Olá, assistindo a um documentário me deparei com "flashs" de dois filmes bem antigos. Tirei um "print" no momento em que algumas cenas dos respectivos filmes são retratadas. Será que algum amante da 7° arte consegue identificar de quais filmes se trata CharlesEmave 1 Quote Link to comment
Members Caravaggio Posted August 24, 2018 Author Members Report Share Posted August 24, 2018 10 minutes ago, SergioBenatti said: A primeira imagem é de "Top Hat", "O Picolino". A segunda eu não sei. Não seria de Swing Time - 1936? Quote Link to comment
Members SergioB. Posted August 24, 2018 Members Report Share Posted August 24, 2018 Ah, verdade, pode ser. Tem gabarito? Fiquei curioso a respeito da segunda imagem. Quote Link to comment
Members Caravaggio Posted August 24, 2018 Author Members Report Share Posted August 24, 2018 5 minutes ago, SergioBenatti said: Ah, verdade, pode ser. Tem gabarito? Fiquei curioso a respeito da segunda imagem. Não. Eu fiz uma busca reversa e me retornou resultado na primeira. Na segunda não encontrei nada. Queria muito descobrir. BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted August 27, 2018 Members Report Share Posted August 27, 2018 Esse segundo print é de um filme do qual se mostra o início de uma história com um zoom gigante. Sei por ver esse trecho em um canal do YouTube. Tenho quase certeza. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted August 27, 2018 Members Report Share Posted August 27, 2018 Eita. Pensei em WINGS de 1927. Mas acho que não. Quote Link to comment
Members Lincoln Oliveira Posted February 4, 2020 Members Report Share Posted February 4, 2020 Boa tarde. Quando eu era criança, na época da alfabetização, minha professoras botavam na biblioteca vários filmes pra gente assistir, na época era VHS, peguei o final dessa era. Bom, dentre as fitas havia uma que eu não lembro o nome que era de lendas urbanas, gostaria de saber se alguém aí sabe qual é, se já assistiu e principalmente se tem acesso ou sabe como fazer o download dela. Obrigado. Quote Link to comment
Members onlineseries Posted February 4, 2020 Members Report Share Posted February 4, 2020 "Ginger rogers and fred astaire" a primeira imagem, agora não sei se o nome do filme é esse srsr. Mas essa info já deve ajudar e encontrar mais detalhes sobre Quote Link to comment
Members Lara Jennifer Posted June 11, 2021 Members Report Share Posted June 11, 2021 Um menino estava brincando de dar tiro em um homem,mais quando ele deu o "tiro" de volta,o menino viu que ele estava com um bracelete,que usa quando está preso. Quote Link to comment
Recommended Posts