Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prison Break | Spoilers


Jack_Bauer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 612
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Putz... acabei de ver o ep. 7 agora... daqui a pouco todos cadjuvantes da série estaram mortos, o melhor desse ep. foi o twenne morrer logo após conseguir gostar dele... foi uma ótima redenção...

O linc é mto burro...

E acho q todos já sabem quem vai salvar a Sara...

Só espero q matem o Fernando de uma vez... não quero personagem bonzinho não... exceto se ele quiser ficar com todo o dinheiro...hehehe

Link to comment
Share on other sites

 

Eu vi agora e devo dizer que gostei dos rumos desse episódio. Primeiro: a inversão do caráter dos personagens, o agente federal pode se tornar um aliado e Sucre pode deixar de ser um aliado. Mesmo que isso não se concretize como o Bruno citou acima, foi uma ótima jogada desse episódio.

Segundo: sem o Linc, o Michael vai ter que "voltar a pensar" e a série pode voltar a ter a postura mais psicológica (a série tem que ter uma identidade própria e deixar de tentar se "aproximar" de 24 horas a todo custo) que tanto elogiei na primeira e que se perdeu totalmente nessa temporada.

Adorei o personagem do Fitchner ter tendências "psicóticas". Finalmente começo a gostar dele .19 

Entretanto, espero que a série dê explicações plausíveis para seu caráter quase paranormal de inteligência, totalmente absurdo em minha opinião... 12

Mr. Scofield2006-10-07 13:48:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho absurdo. Dedução, inferência e até mesmo mentalismo são técnicas que podem ser desenvolvidas. Mahone conhece a mente do fugitivo e suas deduções são sempre plausíveis. Quem vê CSI entende perfeitamente bem a situação.

 

Vamos aos próximos acontecimentos, cortesia do SpoilerFix:

 

2.08 - O Agente Mahone arruma um novo adversário, o corregedor Richard Sullins que é colocado na investigação. Mahone não fica feliz com o fato, porque ele vai ter que ser retirado da investigação pra prestar esclarecimentos sobre o fato dele ter algemado Tweener no carro e ido embora.

 

2.09 - A ex-mulher do Mahone, Pam aparece quando Michael Scofiled vai até a casa dela pra checar o passado de Mahone. Ela ainda não sabe o que aconteceu na separação quando o comportamento do Mahone mudou drasticamente (viu, Mr.S, tem um motivo aí sim). Veremos cenas de Mahone dando uma conferência sobre o Tweener.

  Bruno Carvalho2006-10-07 13:59:25
Link to comment
Share on other sites

 

 

Bruno, acredito que dedução e inferência sim, podem ser desenvolvidos, mas o que Mahone faz levando em conta que Michael é um gênio, só olhando para objetos e fotos durante alguns segundos não é plausível pra mim (não vejo CSI para compartilhar de sua impressão, infelizmente..e não posso dizer o oposto). Ele poderia ser até excepcional, mas o "time" dele resolver os enigmas é muito curto e simplesmente certinho demais para resolver tudo em tempo hábil.

Mahone é um personagem, a princípio, simplesmente conveniente demais para um jogo de gato e rato (segundo minha opinião, claro) e muda totalmente a condução da série em relação a primeira temporada. Entretanto, os produtores são muito bons e já provaram isso na primeira temporada...portanto, pode vir algo interessante por aí.  O suposto distúrbio dele já o faz um personagem "diferente" dos normais - e acredito que a única forma de explicar seu comportamento é torná-lo "diferente" das outras pessoas, igual ao Michael.

 

Mr. Scofield2006-10-07 14:13:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, ontem 16/10/06, foi o ultimo episodio de PB da 1ª temp, mais pelo que fiquei sabendo, a 2ª vai demorar e muito pra passar pela FOX,e nos EUA já está rolando, é verdade?

 

Edit: Não permitimos solicitação de informações sobre download de filmes, músicas e séries no fórum. Leia as regras.

 

E que episodio foi aquele?? ducaramba, a cena da mão foi a melhor, só não gostei que fizeram com a Dra.!!! Linda demais.

 

 

Obrigado.
Bruno Carvalho2006-10-18 22:09:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver o episódio 8 de PB.. e tenho algumas considerações sobre ele... não é nem de longe um dos melhores episódios, é bem lento, apenas preparando a trama para algo bem maior, explicando algumas coisas ali, outras aqui...

 

-O T-Bag é foda, e o Sucre mostrou novamente q ele é mto burro...

-A saída q o Lincon encontrou para tirar o filho da cadeia é um tanto quanto dolorida...06

-Porra... precisava gastar tanto tempo no rio com o sucre e o scorrfield, quebrou bastante o ritmo do episódio...

-A Dra. finalmente mostrou sua inteligência ao desvendar os códigos do michael...

-Mas a melhor frase foi do Mahone após saber para quem realmente ele trabalha...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Episódio muito bom, ver q o Mahone não é só um policial drogado q quer acabar com os bandidos, q na verdade está trabalhando p a trupe do "Eu quero o Lincoln morto!", foi sensacional!...tava na cara q a história do Sucre bonzinho era armação do Scofield...e o Lincoln foi genial p capturar o seu filho 06...e T-Bag is the Filha da Puta mor! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pior foi q os policiais estavam a uns 400-300 metros, no meio da floresta e não escutaram a moto sendo ligada, principalmente aquela q faz um barulho do caralho....

 

Off-Topic

Uma coisa engraçada, acabei de ver meus dvds da segunda temporada de Buffy, e o Michael aparece nos episódios finais, de 99 para cá ele não mudou nada, e continua com o mesmo ar sério... foi engraçado vê-lo como um demonio 0606060606
Sith2006-10-26 11:38:41
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...