Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Hora do Vampiro (Nova versão/Prod. James Wan)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

James Wan vai produzir nova adaptação de A Hora do Vampiro

Os-Vampiros-de-Salem-1979.jpeg

O segundo livro publicado de Stephen King, A Hora do Vampiro vai ganhar uma nova adaptação para os cinemas, dessa vez com produção de James Wan e roteiro de Gary Dauberman.

Escrito em 1975, A Hora do Vampiro acompanha um escritor que volta para a cidade onde passou a infância, Jerusalem’s Lot, e descobre que todas as pessoas que conhecia se tornaram vampiros. O livro já foi adaptado duas vezes em formato de minissérie, a primeira em 1979, por Tobe Hooper, e a segunda em 2004.

Dauberman já trabalhou algumas vezes com Wan, tendo escrito os roteiros de Annabelle 1 e 2 e A Freira, além de It: A Coisa. Ele fez sua estreia na direção no ainda inédito Annabelle 3: De Volta Para Casa

 

FONTE: BOCA DO INFERNO

 

Acho o livro do King muito bom, e acho que nenhuma das duas minisséries conseguiram capturar a real essência do livro. Ao mesmo tempo, acho um material difícil de ser trabalhado em um longa metragem. Mas vamos ver.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Mais um sucesso de Stephen King irá ganhar uma adaptação para as telonas! O escolhido da vez é como A Hora do Vampiro, que foi escrito e publicado pelo famoso autor em 1975. Gary Dauberman, roteirista do longa, falou em recente entrevista para a Film sobre o que ele espera para a nova produção.

James Wan será o produtor de A Hora do Vampiro, conhecido por filmes como a franquia Jogos Mortais e o universo de Invocação do Mal, e este será mais um longa de terror para a lista do diretor. Daubman afirmou que ele está animado para a produção.

Gary Dauberman

Eu tive um caminho único para isso, mas novamente, eu acho que o livro em si é único. Certamente agora, eu não vejo um filme de vampiro assustador há muito, muito tempo e eu realmente adoraria lidar com isso. É um dos meus livros favoritos de Stephen King. Sentimos que deveria ter o tratamento cinematográfico que nós demos a It. Foi uma minissérie também. A experiência de trazer isso para as telonas foi uma alegria que eu fico feliz que teremos a oportunidade de fazer isso, de fazer A Hora do Vampiro.

A história segue um escritor que retornou a sua cidade natal para escrever sobre uma casa abandonada. Ele acaba descobrindo que a casa foi comprada por um misterioso europeu e, aos poucos, as pessoas da cidade estão se tornando vampiros.

Para desvendar o mistério, o escritor se une a um grupo e tenta descobrir o que está acontecendo com todos e tenta saber mais sobre o misterioso comprador da mansão.

A Hora do Vampiro ainda não tem previsão de lançamento.

 

FONTE: AFICCIONADOS

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A Hora do Vampiro: Filme será fiel ao livro de Stephen King

por Filipe Salomão em 03/07/2019
 
a-hora-do-vampiro-790x443.jpg
33??
 
 

A Hora do Vampiro é uma obra do escritor Stephen King de 1975. Certamente umas de suas obras mais amadas pelos fãs do escritor. Curiosidade, também é o livro preferido do próprio Stephen King.

 

Sobretudo, temos apenas boas notícias, uma vez que a obra será adaptada aos cinemas por James Wan. O diretor certamente é lembrado por Jogos Mortais, porém ele também dirigiu Invocação do Mal, Aquaman entre outros.

A outra boa notícia é que ele prometeu deixar a obra fiel ao que está no livro, afinal, isso se torna um terror para muitos fãs quando se trata de adaptações. Assim, quem confirmou a adaptação foi Gary Dauberman, o roteirista responsável pelo filme:

“Gostaria de ser o mais fiel possível à história original, sem que isto complique a adaptação da obra. Estou muito entusiasmado por fazer parte deste projeto. É muito divertido brincar com vampiros e fazer algo realmente assustador com eles.”

Ambientado na cidade de Jerusalem’s Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros. Ben Mears, um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a acertar contas com o próprio passado; Mark Petrie, um menino obcecado por monstros e filmes de terror; e Kurt Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade.

 

FONTE: COMBO INFINITO

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Salem | Gary Dauberman vai dirigir filme inspirado em livro de Stephen King

Longa que adapta livro de Stephen King ganhará filme produzido por James Wan

  •  
  •  
  •  
  •  
GABRIEL AVILA
11.04.2020
18h18

Salem, filme baseado no livro A Hora do Vampiro de Stephen King, vai ter direção de Gary Dauberman (via Deadline). O diretor de Annabelle 3: De Volta Para Casa já estava ligado ao projeto como roteirista. O projeto terá ainda James Wan (Invocação do Mal) como produtor executivo.

Originalmente publicado em 1975, a trama acompanha um autor que retorna à sua cidade natal apenas para descobrir que os habitantes estão sendo transformados em vampiros. Foi o segundo livro escrito por King e, em 1979, ganhou um telefilme chamado Os Vampiros de Salem, dirigido por Tobe Hooper (O Massacre da Serra-Elétrica).

Essa será a primeira versão cinematográfica da trama. Ainda não há previsão de estreia para a adaptação.

 

FONTE: OMELETE

Olha, ele não mandou mal na direção do ultimo Annabelle. Acho até que ele manda melhor como diretor do que como roteirista. Mas vai ser um teste pro cara. "A Hora Do Vampiro" é um dos livros mais queridos do King.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

De acordo com o The Illuminerdi, Jake Gyllenhaal (‘Homem-Aranha: Longe de Casa’) está sendo cotado para estrelar a nova adaptação de A Hora do Vampiro‘, clássico romance de terror escrito por Stephen King em 1975.

Foi dito que o astro é o principal nome na lista do New Line Cinema para viver o protagonista Ben Mears, um problemático escritor que acaba investigando as misteriosas mortes que passam a ocorrer na pequena cidade de Salem Lot.

Por enquanto, o estúdio ainda não se pronunciou oficialmente sobre a informação, então considere como rumor.

Até o momento, tudo o que foi divulgado sobre a adaptação é que Gary Dauberman (Annabelle 3: De Volta para Casa’) foi contratado para escrever e dirigir, então não há previsão de estreia e nem elenco confirmado.

 

FONTE: CINEPOP

Espero que fechem com ele. Gyllenhaal parece o tipo certo para o papel.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

De acordo com o THR, Lewis Pullman (‘Os Estranhos – Caçada Noturna’) irá estrelar a nova adaptação de ‘Salem – A Hora do Vampiro‘, clássico romance de terror escrito por Stephen King em 1975.

O ator interpretará Ben Masters, um homem que retorna para sua cidade natal, Jerusalem’s Lot, em busca de inspiração para o seu próximo livro – apenas para descobrir que os moradores estão sendo atacados por um vampiro, levando-o a se unir com um grupo de sobreviventes para enfrentar a presença maligna.

Gary Dauberman (‘Annabelle 3: De Volta para Casa’) foi contratado para escrever e dirigir.

James WanRoy Lee Mark Wolper entram como produtores.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/2/2021 at 5:45 PM, Jailcante said:

Alfre Woodard entra no elenco como Dra Cody.

 

 

 Mudaram o sexo do personagem. Nos livros, o Dr. Cody é um cara.

 

Em tempo

 

Através do seu Twitter, o ator William Sadler (‘Rogai por Nós’) revelou ter se juntado ao elenco da nova adaptação de ‘Salem – A Hora do Vampiro‘, baseada no clássico romance de Stephen King.

Infelizmente, detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.

 

O elenco ainda contará com Lewis Pullman (Ben Mears), Makenzie Leigh (Susan Norton), Bill Camp (Matt Burke), Alfre Woodard (Dra. Cody) e Spencer Treat Clark (Mike Ryerson).

 

William Sadler – Wikipédia, a enciclopédia livre

 

FONTE: CINEPOP

 

Chutaria que ele vai ser o Padre Calaham, ou o Sr. Straker, que é o capanga do vampirão da história.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

“A Hora do Vampiro” adiciona John Benjamin Hickey

“A Hora do Vampiro” adiciona John Benjamin Hickey
  •  

Após confirmar a presença de Alfre Woodard, a adaptação de “A Hora do Vampiro”, best-seller de Stephen King, confirmou mais um nome ao seu elenco: John Benjamin Hickey – recém-indicado ao Tony por “The Inheritance” – será o Padre Callahan na produção da New Line, que estreará nos cinemas em setembro de 2022.

Hickey se junta aos já anunciados Lewis Pullman (Ben Mears), Alfre Woodard (Dra. Cody), Makenzie Leigh (Susan Norton), Bill Camp (Matthew Burke), Spencer Treat Clark (Mike Ryerson), e Pilou Asbaek (Straker), na adaptação dirigida por Gary Dauberman.

No filme, o autor Ben Mears retorna à sua casa de infância em busca de inspiração para seu novo livro, apenas para descobrir que sua cidade virou um reduto de vampiros sedentos por sangue.

Em “A Hora do Vampiro”, a New Line está reunindo o time de produção por trás da franquia “Invocação do Mal”. Os produtores são James Wan e Michael Clear pela Atomic Monster e Roy Lee para a Vertigo ao lado de Mark Wolper. Gary Dauberman, que já assinou seis filmes para a New Line, escreveu o roteiro e irá dirigir o longa. Ele estreou na direção em 2019 no filme “Annabelle 3: De Volta Para Casa”, além de ser o responsável pelo roteiro das duas adaptações de “It – A Coisa” e quatro filmes da franquia “Invocação do Mal”.

John Benjamin Hickey está atualmente se preparando para fazer sua estreia na direção na Broadway, em revival de “Plaza Suite”, de Neil Simon, e estrelado por Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick, após uma turnê com todos os ingressos vendidos no Colonial Theatre em Boston. Huckey foi Henry Wilcox no aclamado “The Inheritance” na Broadway e no West End de Londres, pelo qual ele ganhou um Outer Critics Circle Award e uma indicação ao Tony Award. Nas telinhas, ele recebeu uma indicação ao Emmy por seu papel na série “The Big C”, da Showtime.

 

FONTE: DICAS DO TIO DU

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com o THR, Cade Woodward (‘Um Lugar Silencioso’) entrou para o elenco da nova adaptação de ‘Salem – A Hora do Vampiro‘, baseada no clássico romance de Stephen King.

O ator interpretará Ralph Glick, cujo irmão desaparece misteriosamente.

 

image.jpeg.92962ff198bb15da9af9cb5ab0ee5f4a.jpeg

Além dele, Jordan Preston Carter e Nicholas Crovetti também foram anunciados no elenco. Carter interpretará Mark Petrie, um garoto de 12 anos que se junta ao grupo principal em combate ao mal, e Crovetti dará vida ao Danny Glick, que se torna o primeiro vampiro da cidade e ajuda a transformar outros da vizinhança.

 

Jordan Preston Carter - IMDb

 

Mark Petrie

 

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos dia 9 de Setembro de 2022.

A história é centrada em um autor chamado Ben Mears, que retorna à sua cidade natal para escrever sobre uma mansão abandonada – apenas para descobrir que ela tem um novo dono misterioso que veio da Europa. Enquanto em visita, ele percebe que os habitantes da cidade estão sendo transformados em vampiros, unindo-se com um grupo para lutar contra os sugadores de sangue.

O elenco contará com Lewis Pullman (Ben Mears), Makenzie Leigh (Susan Norton), Bill Camp (Matt Burke), Alfre Woodard (Dra. Cody), John Benjamin Hickey (Padre Callahan), Pilou Asbæk (Richard Straker) e Spencer Treat Clark (Mike Ryerson).

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Warner não fará lançamentos híbridos em 2022; entenda

Os representantes da WarnerMedia revelaram os planos da empresa para os grandes lançamentos de 2022

REDAÇÃO PUBLICADO EM 28/10/2021, ÀS 14H31

1
None Logo da Warner Bros. (Foto: Divulgação)

A WarnerMedia revelou que não fará lançamentos híbridos em 2022. Com a pandemia de covid-19, a empresa disponibilizou simultaneamente seus filmes nos cinemas e no streaming HBO Max - para o desagrado de muitos diretores. Porém, o modelo não será mantido no ano que vem. (Via Omelete)

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ann Sarnoff, CEO e presidente da Warner Bros. Entertainment, Toby Emmerich, chefe da Warner Bros. Motion Picture, e Jason Kilar, chefe da WarnerMedia, falaram sobre os resultados alcançados com a estratégia híbrida e as expectativas para o novo modelo.

Até o momento, a Warner confirmou a estreia de The Batman, Adão Negro, The Flash, Aquaman 2, Animais Fantásticos: Segredos de Dumbledore, um filme biográfico sobre Elvis Presley e uma adaptação de A Hora do Vampiro para 2022.

“Sem grande surpresa, estamos colocando nos cinemas os [filmes] que achamos que vamos trabalhar. Não se trata apenas do tamanho do orçamento, mas também do gênero e dos padrões de comportamento das pessoas," disse Sarnoff.

 

FONTE: ROLLING STONES

Normal. Com o controle da pandemia, os filmes começam a voltar exclusivamente do cinema. A situação de 2020 foi mais contexto mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Sabia quem será Kurt Barlow no remake de Salem’s Lot

date.png fevereiro 2nd, 2022 user.png Iury Domingues
Illustration-by-Mike-Saputo-2-e164376509

Finalmente foi revelado quem será Kurt Barlow na nova adaptação de Salem’s Lot. Será o ator William Sadler que interpretará Kurt Barlow no remake.

O ator já tem outras adaptações no currículo, ele já atuou como Jim Grondin em O Nevoeiro (The Mist), Heywood em Um Sonho de Liberdade (The Shawshank Redeption) e Klaus Detterick em À Espera de um Milagre (The Green Mile).

http://www.stephenking.com.br/wp-content/uploads/2022/02/page00-300x225.jpg

William Sadler como Jim Grondin em O Nevoeiro, Heywood em Um Sonho de Liberdade e Klaus Detterick em À Espera de um Milagre.

Como já noticiamos aqui, o elenco conta com Lewis Pullman, Makenzie Leigh, Bill Camp, Pilou Asbæk, John Benjamin Hickey, Alfre Woodard, William Sadler, Cade Woodward, Nicholas Crovetti e Preston Carte.

A nova adaptação será escrita e dirigida por Gary Dauberman. James Wan também produzirá o filme com seus parceiros do Atomic Monster, Michael Clear e Judson Scott. Roy Lee e Andrew Childs da Vertigo Entertainment também ajudarão a dar vida a ‘Salem’s Lot, juntamente com Mark Wolper e Michael Bederman.

 

FONTE: STEPHEN KING BRASIL

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

‘A Hora do Vampiro: Primeiro teaser do terror é exibido na CinemaCon; Confira a descrição!

Por
 Thiago Nolla
 -
26 de abril de 2022
 
 
A Warner Bros. divulgou durante a CinemaCon o primeiro teaser oficial do terror ‘A Hora do Vampiro (Salem’s Lot), nova adaptação do livro de Stephen King que será lançada exclusivamente nos cinemas no dia 9 de setembro.

Apesar do vídeo não ter sido divulgado, você pode conferir a descrição completa abaixo (via SlashFilm😞

“Um grupo de pessoas anda em uma área enevoada, em busca de alguma coisa – ou de alguém. ‘Você não acha que tem uma chance de ele estar por aí, em algum lugar?’, uma mulher pergunta. ‘Não se a história nos diz alguma coisa’, responde Matt Burke (Bill Camp).

Conforme o grupo percebe que a cidade se tornou alvo de mais de um desaparecimento misterioso, a câmera corta para um homem cavando uma cova no escuro. Logo depois, vemos cenas de Jerusalem’s Lot, uma cidade do Maine. Uma jovem criança com óculos anda no meio da rua, coberta em sangue. Um residente é atacado por trás por uma silhueta. E, por fim, vemos os vampiros.

Nós vemos um vampiro pegando fogo, um vampiro encarando um padre, um vampiro escondido em um espaço escuro, como um armário, vislumbres de Matt e da criança. A sequência mais indelével é a aparição assustadora de vários vampiros através de um enquadramento panorâmico. A câmera foca em um homem correndo pela rua, sozinho; logo depois, ela vai para o lado quando alguém chama seu nome. Quando volta, um enxame de vampiros aparece”.

Apesar de já ter sido adaptada duas vezes anteriormente como minissérie de TV, essa será a primeira vez que essa história de King será lançada nas telonas.

Gary Dauberman (‘Annabelle 3: De Volta para Casa’) será responsável pela direção e pelo roteiro. James Wan (‘Invocação do Mal’) servirá como produtor.

O elenco contará com Lewis Pullman, Makenzie Leigh, Alfre Woodard, Bill Camp, John Benjamin Hickey, Nicholas Crovetti, Jordan Preston Carter, William Sadler, Spencer Treat Clark, Cade Woodward, Debra Christofferson e Pilou Asbaek.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

A Hora do Vampiro | Adaptação do livro tem data de estreia adiada; Confira!

 
 
a-hora-do-vampiro.jpg?resize=696%2C391&s
 
Segundo informações do THR, A Hora do Vampiro teve sua data de estreia alterada. O motivo não foi revelado. A produção conta com direção de Gary Dauberman (Annabelle 3: De Volta Para Casa). O elenco conta comes Lewis Pullman, Makenzie Leigh, Alfre Woodard, John Benjamin Hickey, Bill Camp, Jordan Preston Carter e Pilou Asbaek.
 
FONTE: ESTAÇÃO NERD
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Ih!

 

Nova adaptação de ‘Os Vampiros de Salem’ é ADIADA por tempo indeterminado

Por
 Nefferson Taveira
 -
25 de agosto de 2022
 
Originalmente prevista para setembro de 2022, a nova adaptação de ‘Os Vampiros de Salem‘, baseada no romance homônimo de Stephen King, foi adiada por tempo indeterminado.

A produção havia sido adiada em sete meses para abril de 2023, mas agora foi REMOVIDA do calendário de estreias da Warner Bros.

Novas informações sobre o lançamento do terror devem ser divulgadas em breve.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Em entrevista com o Comic Book, Lewis Pullman prometeu fidelidade ao livro de Stephen King no reboot de A Hora do Vampiro.

“É uma coisa assustadora fazer remakes. Existe tanta pressão, é uma mistura difícil de conjurar para torná-lo bem-sucedido.”

“Mas Gary Dauberman, o diretor, está realmente interessado em fazer justiça ao livro. Existem partes em que Gary teve que pressionar e encontrar o que realmente estava no coração do filme para se manter, mas na maior parte, ele é realmente fiel ao livro e mantém muito do diálogo original.”

“Ele é um grande fã de Stephen King, então ele não pretende sujar a imagem de Stephen”, disse o ator de A Hora do Vampiro.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

A Hora Do Vampiro: Adaptação do livro de Stephen King será para MAIORES por “violência sangrenta”

O terror ‘A Hora Do Vampiro‘ (Salem’s Lot), nova adaptação da obra homônima do mestre Stephen King, recebeu alta classificação etária (R), e só poderá ser assistido por maiores de idade.

O longa foi classificado pelo MPA por “violência sangrenta e linguagem”.

Vale lembrar que, originalmente prevista para setembro de 2022, a produção foi adiada por tempo indeterminado. A produção havia sido adiada em sete meses para abril de 2023, mas acabou foi REMOVIDA do calendário de estreias da Warner Bros.

Anteriormente, o ator Lewis Pullman (‘Os Estranhos: Caçada Noturna’) revelou que o longa será “muito fiel” ao livro de Stephen King.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...