Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sobre o uniforme: ficou bom do jeito que tá? ficou. Podia ser diferente e melhor? Podia.

Esse negocio que o Batman não pode usar pano é besteira. Não funcionou com o Reeves? Não funcionou com o Demolidor?Não funcionou com o Spiderman? Não funcionará com o novo Superman?

Repito, Batman não é o Robocop que tem que encarar os criminosos de peito aberto. Batman é inteligente, vai a espreita, some junto as sombras. Não to querendo defender a cueca por cima da calça (mesmo assim pq não?) mas que uma roupa ao invés da armadura poderia funcionar, isso não ha dúvidas.

E esse negócio de ficar mudando o batmovel = brinquedinho pras crianças.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o uniforme: ficou bom do jeito que tá? ficou. Podia ser diferente e melhor? Podia.

Esse negocio que o Batman não pode usar pano é besteira. Não funcionou com o Reeves? Não funcionou com o Demolidor?Não funcionou com o Spiderman? Não funcionará com o novo Superman?

Repito' date=' Batman não é o Robocop que tem que encarar os criminosos de peito aberto. Batman é inteligente, vai a espreita, some junto as sombras. Não to querendo defender a cueca por cima da calça (mesmo assim pq não?) mas que uma roupa ao invés da armadura poderia funcionar, isso não ha dúvidas.

E esse negócio de ficar mudando o batmovel = brinquedinho pras crianças.

[/quote']

<--- (REWIND)

(STOP)

(REPLAY) ->

felipef38505.6823726852
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Sobre o uniforme: ficou bom do jeito que tá? ficou. Podia ser diferente e melhor? Podia.

Esse negocio que o Batman não pode usar pano é besteira. Não

funcionou com o Reeves? Não funcionou com o Demolidor?Não funcionou com

o Spiderman? Não funcionará com o novo Superman?

Repito' date=' Batman não é o Robocop que tem que encarar os criminosos de

peito aberto. Batman é inteligente, vai a espreita, some junto as

sombras. Não to querendo defender a cueca por cima da calça (mesmo

assim pq não?) mas que uma roupa ao invés da armadura poderia

funcionar, isso não ha dúvidas.

E esse negócio de ficar mudando o batmovel = brinquedinho pras crianças.

[/quote']

<--- (REWIND)

(STOP)

(REPLAY) ->

 

 

 

Isso me faz lembrar o comentário que o Roberto Sadovski fez pro site Herói sobre o uniforme:

 

 

 

"Vamos combinar que, para funcionar como cinema, o

Morcegão precisa de qualquer coisa, menos de um sujeito marombado com

uma roupa de pano. É filme – filme! – e não o vídeo da festa de

Halloween da firma."

 

Roberto Sadovski

 

Se alguém ainda não leu, segue o link da crítica.

 

 

 

O Batman não eh o Robocop, sim não eh, mas tb não eh um super herói com superpoderes, se ele levar um tiro já era. Simples assim

 

Big One38505.6947916667

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Tô rindo até agora com os comentários de vo6 a respeito da língua presa do Bale. smiley36.gif

Amigos, é óóóbvio que isso não atrapalhará em nada o filme. Foi só um mero e insignificante detalhe que percebi. smiley2.gif Além disso, é muito discreto esse lance no Bale. A língua pode ficar presa nas palavras com 'F' ou 'S'. No caso do Bale, só percebi no caso do 'F'. E na língua inglesa, é muito difícil vc perceber isso. EU MESMO tenho a língua presa (q nem o Lula e o Vicentinho smiley17.gif - só que mais discretosmiley2.gif). Por isso talvez tenha sido mais fácil pra mim perceber. Mas tudo isso é besteira, concordo, não prejudica em nada o filme. smiley10.gif

Mas falando do que interessa.... Cada vez que ouço a trilha da premiere japonesa, ela sobe no meu conceito. E percebi que o clímax que eu tanto senti falta, na verdade está nos primeiros minutos!!! smiley4.gif E concordo com 2 coisas que disseram: A trilha do Elfman é maravilhosa, mas não combina com esse novo filme. E com certeza a galera que estranhou de cara essa nova trilha, é pq esperava algo mais "heróico" tipo Superman ou Indiana Jones. Mas pra mim, dentro da concepção desse novo filme, a trilha está mais do que aprovada. smiley32.gif

Com relação ao Spot 11, putz, sou muito alienado com essas bandas de Rock (curto mais música eletrônica tuntz tuntz smiley1.gif). Nunca ouvi falar desse tal NickelBack. E apesar de concordar que a música não ficou bem no Spot, eu gostei da dela (isoladamente falando). Mas achei bacana o momento em que o Batman e a Rachel tão no Trumbler e ele diz pra ela "Stay with me"... com essa música ao fundo... deu um impacto bem legal.

Não sou tão Xiita ou Tarja preta (smiley36.gif) a ponto de execrar uma música de Rock num filme desse, ainda mais pq não é exatamente Rock, e sim uma balada romântica. Acho que nas cenas onde o Batman não aparece (uma cena de romance entre Bruce e Rachel) cabe SIM, uma música dessa. Ou pelo menos nos créditos finais. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o uniforme: ficou bom do jeito que tá? ficou. Podia ser diferente e melhor? Podia.

Esse negocio que o Batman não pode usar pano é besteira. Não funcionou com o Reeves? Não funcionou com o Demolidor?Não funcionou com o Spiderman? Não funcionará com o novo Superman?

Repito' date=' Batman não é o Robocop que tem que encarar os criminosos de peito aberto. Batman é inteligente, vai a espreita, some junto as sombras. Não to querendo defender a cueca por cima da calça (mesmo assim pq não?) mas que uma roupa ao invés da armadura poderia funcionar, isso não ha dúvidas.

E esse negócio de ficar mudando o batmovel = brinquedinho pras crianças.

[/quote']

<--- (REWIND)

(STOP)

(REPLAY) ->



Isso me faz lembrar o comentário que o Roberto Sadovski fez pro site Herói sobre o uniforme:

"
Vamos combinar que, para funcionar como cinema, o Morcegão precisa de qualquer coisa, menos de um sujeito marombado com uma roupa de pano. É filme – filme! – e não o vídeo da festa de Halloween da firma."
Roberto Sadovski

Se alguém ainda não leu, segue o link da crítica.

Nessa o Sadodo se saiu bem.

Mas sempre tem gente pior. Sempre...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Então o primeiro superman não foi cinema? Ou o spiderman?

Conversa pra boi dormir. O Sadovisk ñ sabe o que fala.

 

 

 

Repetindo: O Batman não eh o Robocop,

sim não eh, mas tb não eh um super herói com superpoderes, se ele levar

um tiro já era. Simples assim.

 

 

 

 

 

Pergunta: O filme Batman vai ter sessão á meia noite ???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! Tô rindo até agora com os comentários de vo6 a respeito da língua presa do Bale. smiley36.gif

Amigos' date=' é óóóbvio que isso não atrapalhará em nada o filme. Foi só um mero e insignificante detalhe que percebi. smiley2.gif Além disso, é muito discreto esse lance no Bale. A língua pode ficar presa nas palavras com 'F' ou 'S'. No caso do Bale, só percebi no caso do 'F'. E na língua inglesa, é muito difícil vc perceber isso. EU MESMO tenho a língua presa (q nem o Lula e o Vicentinho smiley17.gif - só que mais discretosmiley2.gif). Por isso talvez tenha sido mais fácil pra mim perceber. Mas tudo isso é besteira, concordo, não prejudica em nada o filme. smiley10.gif

Mas falando do que interessa.... Cada vez que ouço a trilha da premiere japonesa, ela sobe no meu conceito. E percebi que o clímax que eu tanto senti falta, na verdade está nos primeiros minutos!!! smiley4.gif E concordo com 2 coisas que disseram: A trilha do Elfman é maravilhosa, mas não combina com esse novo filme. E com certeza a galera que estranhou de cara essa nova trilha, é pq esperava algo mais "heróico" tipo Superman ou Indiana Jones. Mas pra mim, dentro da concepção desse novo filme, a trilha está mais do que aprovada. smiley32.gif

Com relação ao Spot 11, putz, sou muito alienado com essas bandas de Rock (curto mais música eletrônica tuntz tuntz smiley1.gif). Nunca ouvi falar desse tal NickelBack. E apesar de concordar que a música não ficou bem no Spot, eu gostei da dela (isoladamente falando). Mas achei bacana o momento em que o Batman e a Rachel tão no Trumbler e ele diz pra ela "Stay with me"... com essa música ao fundo... deu um impacto bem legal.

Não sou tão Xiita ou Tarja preta (smiley36.gif) a ponto de execrar uma música de Rock num filme desse, ainda mais pq não é exatamente Rock, e sim uma balada romântica. Acho que nas cenas onde o Batman não aparece (uma cena de romance entre Bruce e Rachel) cabe SIM, uma música dessa. Ou pelo menos nos créditos finais. smiley2.gif

[/quote']

Bell!!! smiley36.gif

- Agora você está intimado a gravar um audio seu e jogar para cá. smiley36.gif

- Nickelback, ou quase isso, é cópia da cópia da cópia lá do início dos 90. Triste... E nada foi confirmado sobre trilha cantada. Será que vou jogar no filme?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então o primeiro superman não foi cinema? Ou o spiderman?

Conversa pra boi dormir. O Sadovisk ñ sabe o que fala.



Repetindo: O Batman não eh o Robocop' date=' sim não eh, mas tb não eh um super herói com superpoderes, se ele levar um tiro já era. Simples assim.


[/quote']

Porra Big isso é besteira. É so saber fazer o filme.

Era só tornar o Batman o que ele realmente é: uma lenda urbana, que mete medo nos criminosos sempre a espreita e nas sombras, e usa isso a seu favor para usar seus apetrechos. Usa o medo para desarmar seu oponente, e só sai na porrada quando for inevitável. É assim que ele é nos quadrinhos. Sua roupa é a prova de balas e fogo, e ele nunca precisou usar armadura. Nem no Cavaleiro das trevas. Ele é o maior detetive do mundo.

Esse uniforme de Begins é quase idêntico ao que o Cloney usou em Batman e Robin. A maior difereça é o cinto (pois o do Cloney era tudo preto e o de Bale só o sinto é amarelo) e o simbolo. 

Meus amigos quando viram o novo trailer nem se interessaram, pois disseram 'porra mais do mesmo? e que batmovel feio...' e eu tenho que ficar explicando...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bell!!! smiley36.gif

- Agora você está intimado a gravar um audio seu e jogar para cá. smiley36.gif

smiley36.gif Amigo, uma coisa de cada vez. Quando eu falei que fiz uma camisa do Homem-Aranha com uma arte que eu mesmo fiz no paint num papel de transferência, algum artista aki (não lembro quem), disse que devia ter ficado horrível. Pois vou tirar uma foto da camiseta e postar aki num "off-topic", só pra vcs verem como ficou legal. E pretendo fazer algo semelhante com a logo de Batman Begins. Inclusive já até fiz o desenho no paint. Deu um trabalhão mexer com a ferramenta de linhas curvas, de forma que ficasse igual à nova logo oficial.smiley2.gif Um dia ainda eu aprendo a usar um fotochop da vida e simplesmente trabalho direto em cima da logo oficial. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então o primeiro superman não foi cinema? Ou o spiderman?

Conversa pra boi dormir. O Sadovisk ñ sabe o que fala.



Repetindo: O Batman não eh o Robocop' date=' sim não eh, mas tb não eh um super herói com superpoderes, se ele levar um tiro já era. Simples assim.


[/quote']

Porra Big isso é besteira. É so saber fazer o filme.

Era só tornar o Batman o que ele realmente é: uma lenda urbana, que mete medo nos criminosos sempre a espreita e nas sombras, e usa isso a seu favor para usar seus apetrechos. Usa o medo para desarmar seu oponente, e só sai na porrada quando for inevitável. É assim que ele é nos quadrinhos. Sua roupa é a prova de balas e fogo, e ele nunca precisou usar armadura. Nem no Cavaleiro das trevas. Ele é o maior detetive do mundo.

Esse uniforme de Begins é quase idêntico ao que o Cloney usou em Batman e Robin. A maior difereça é o cinto (pois o do Cloney era tudo preto e o de Bale só o sinto é amarelo) e o simbolo. 

Meus amigos quando viram o novo trailer nem se interessaram, pois disseram 'porra mais do mesmo? e que batmovel feio...' e eu tenho que ficar explicando...

smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Então o primeiro superman não foi cinema? Ou o spiderman?

Conversa pra boi dormir. O Sadovisk ñ sabe o que fala.

 

Repetindo: O Batman

não eh o Robocop' date=' sim não eh, mas tb não eh um super herói com

superpoderes, se ele levar um tiro já era. Simples assim.

 

 

[/quote']

Porra Big isso é besteira. É so saber fazer o filme.

Era só tornar o Batman o que ele realmente é: uma lenda urbana, que

mete medo nos criminosos sempre a espreita e nas sombras, e usa isso a

seu favor para usar seus apetrechos. Usa o medo para desarmar seu

oponente, e só sai na porrada quando for inevitável. É assim que ele é

nos quadrinhos. Sua roupa é a prova de balas e fogo, e ele nunca

precisou usar armadura. Nem no Cavaleiro das trevas. Ele é o maior

detetive do mundo.

Esse uniforme de Begins é quase idêntico ao que o Cloney usou em

Batman e Robin. A maior difereça é o cinto (pois o do Cloney

era tudo preto e o de Bale só o sinto é amarelo) e o simbolo. 

Meus amigos quando viram o novo trailer nem se interessaram, pois

disseram 'porra mais do mesmo? e que batmovel feio...' e eu tenho que

ficar explicando...

 

 

 

O pessoal q não está acompanhando vai pensar q eh uma continuação...enfim...

 

 

 

Sim ele funciona muito bem nas HQs, mas acho q esse uniforme foi a

maior contribuição q o Burton deu pros filmes do Batman no

cinema...prefiro este uniforme mmo. Só pra dizer q não estou 100% feliz

com o uniforme, apesar de tudo, ele ainda parece meio robô no

pescoço...mas quem viu o filme aprovou, ateh o Collora...então acho q

não vou ter com o que me preocupar com isso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...