Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olha um novo comentário do roteirista de Batman Begins David Goyer: com tanta gente talentosa e tantas boas intensões envolvidas, se o filme ñ funcionar desta vez ñ funcionará nunca mais...

"Aquele momento na HQ Batman: Ano Um, quando Bruce Wayne está de volta à Gotham depois de diversos anos de ausência. Aquilo me cativou. Quis explorar o que teria acontecido entre a partida e seu retorno. Além disso, quis mostrar o momento em que ele decidiu deixar Gotham - o que ele disse para Alfred [que se encarregou de cuidar do menino] e como a decisão deixou uma enorme cicatriz em seu coração... além disso, como estamos usando [o vilão] Ra's al Ghul, me inspirei em muito do material de Denny O'Neill [conceituado quadrinhista de Batman] como referência".

smiley32.gif   

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkkkk!!!! smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Tô me estourando de rir até agora com o comentário do Clark!! smiley17.gif

Grande Regis.. na paz.. na sua posição eu teria feito coisa pior.. smiley2.gif

Mas foi mal, galera.. eu não resisti... smiley36.gif

Ei.. eu li essa matéria aí em cima no Omelete..show de bola!! Notícia animadora!!! (tanto quanto as notícias que saíram a respeito do Superman - confiram o tópico!!)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

EI.... NINGUÉM AKI ALÉM DE MIM CONSEGUIU VER O VÍDEO PROMOCIONAL DO FILME??? CARAMBA.... TÁ MUUUITO MASSA! VAMOS FAZER O SEGUINTE... QUEM QUISER VER O VÍDEO' date=' DEPOSITA R$ 50,00 REAIS NA MINHA CONTA QUE EU ENVIO O LINK POR E-MAIL. smiley2.gif

BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA: 4321-0

CONTA CORRENTE: 654321-0

...

...

HEHEHEHE.... QUE ISSO.... NÃO SOU SACANA ASSIM NÃO.....ESSA CONTA AÍ NEM EXISTE... smiley17.gif SE VCS REALMENTE QUISEREM ASSISITIR O VÍDEO, ACESSEM O LINK ABAIXO:

http://www.totirandoondacomacaradevoces.com.br/index

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif                     smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

Não, não, não.  Menino feio.nononono.gif

Podia ter ficado sem essa...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Cadê as notícias' date=' o Quarteto que começou a ser feito esses dias, já mostrou muito mais do que o batman, Alguém se lembra do filme Godzilla smiley11.gif, eles não mostraram o bicho antes da estréia de jeito nenhum e deu no que deu, (mataram o personagem de todas as formas)[/quote']

Tá certo que estão fazendo muito suspense mmo, mas o teaser q saiu eh muito bom e não tem cara de que vai decepcionar não. Além do mais pessoal do fórum tem um bom faro pra bombas...hehehe.....

Mas vc tem razão qdo diz q esse negócio de ficar escondendo não cheira bem, tipo o Godzilla, q vc citou e tb o Hulk q não aparecia nem no cartaz, a mão dele tapava quase todo o corpo e o rosto. duas.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não dá nem pra se empolgar com a imagem abaixo, mas tenho q registrar... Já q não sai nada melhor...

batman_begins_marketing_thu.jpg

O site Popfunk, que em breve estará disponibilizando para venda as fantasias inspiradas em BATMAN BEGINS, disponibilizou em sua página uma peça publicitária interessante promovendo o filme, a qual você confere aí em cima. Mesmo não apresentando um uniforme exatamente igual ao do Homem-Morcego utilizado no filme, a arte é peça oficial do marketing da superprodução.

Na estória de BATMAN BEGINS, Bruce Wayne (Christian Bale), agora com 25 anos de idade, retorna à Gotham disposto a meter medo nos criminosos da cidade. Porém, o herói descobre que o braço militar da corporação controlada pela Wayne Enterprises está sob as ordens dos acionistas da empresa, que acabaram relegando os maiores talentos dali, como o inventor Lucius Fox (Morgan Freeman), a trabalhos e funções menos importantes. Tornando-se amigo de Fox, Wayne utiliza seu gênio criativo para criar um alter ego, em tempo para combater um novo vilão que age na cidade e atende como Espantalho (Cillian Murphy), quem está determinado a envenenar Gotham inteira.

BATMAN BEGINS está sendo dirigido por Christopher Nolan e a estréia mundial nos cinemas ocorrerá no dia 17 de junho de 2005.

(Fonte Canal PoP)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê galera,beleza com todos vcs!!sou um novato aqui no forum mas sempre leio as mensagens aqui...entao já posso dizer q conheço a maioria..rs

 

bom,vamos ao q interessa...vcs nao acharam MUITO parecido essa imagem promocional(desenho)com a imagem da "foto" que saiu numa revista francesa(ambos os uniformes são cinza/prateado..morcego preto)sendo que aquela imagem tabem saiu como oficial(apesar de ser feito pelo computador)e essa imagem(desenho)tambem é oficial)? Será só impressão minha ou ele realmente vai usar esse uniforme no filme??

 

bom..vou encerrando aqui pq senão vão falar q eu fala demais...rs

 

abraços a todos!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aê galera' date='beleza com todos vcs!!sou um novato aqui no forum mas sempre leio as mensagens aqui...entao já posso dizer q conheço a maioria..rs
bom,vamos ao q interessa...vcs nao acharam MUITO parecido essa imagem promocional(desenho)com a imagem da "foto" que saiu numa revista francesa(ambos os uniformes são cinza/prateado..morcego preto)sendo que aquela imagem tabem saiu como oficial(apesar de ser feito pelo computador)e essa imagem(desenho)tambem é oficial)? Será só impressão minha ou ele realmente vai usar esse uniforme no filme??
bom..vou encerrando aqui pq senão vão falar q eu fala demais...rs
abraços a todos!![/quote']

Oi Zaius,

Realmente essa imagem promocional se assemelha aquela foto BIZARRA q saiu naquela revista francesa, principalmente nas cores e tal. Mas tenho certeza q não foram inspiradas nela. E aquela foto (da revista) não foi apresentada como oficial, pode acreditar! Seria Schumacher demais o Batman do novo filme usar mais de um uniforme nesse filme! Ridículo! E Nolan diz c/ todas a letras q seu filme não lembrará em nada as versões anteriores, muito menos a de Joel Schumacher!

Pra falar a verdade... Revista francesa... Imagem bizarra (meio aboiolada)... Pra mim essa foto do Batman q saiu nessa revista francesa é coisa do PITOF!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkk!!!! nao duvido nada.. smiley17.gif

Quanto ao Batman da ilustrção, pra mim não lembra em nada o Batman da revista francesa... apenas tem em comum o uniforme cinza e o morcego preto. Mas da pra ver na ilustração que o uniforme se assemelha mais aos quadrinhos, sem o famoso cabeção do nolan... e reparem que na ilustração, a máscara e a capa fazem parte de um conjunto só, assim como nos quadrinhos... já na foto da revista, bem como no uniforme oficial do filme, a capa é presa por dois pequenos triangulos nos ombros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no site Canal Pop:
========================

BATMAN BEGINS é destaque na Empire Magazine deste mês

 

 

BATMAN

Quem acompanha o Canal Pop regularmente, já sabe que a edição deste mês da revista britânica Empire traz uma reportagem especial apresentando o filme BATMAN BEGINS.

Hoje, um informante do site americano SuperHeroHype revelou que já conseguiu colocar as mãos na referida edição e se surpreendeu com uma imagem pôster ocupando duas páginas da revista e apresentando o novíssimo Homem-Morcego.

De acordo com a fonte, trata-se de uma "foto incrível" mostrando o super-herói saltando de um prédio gigante e exibindo uma enorme capa ao redor. É neste artigo que Christian Bale, ator que interpreta o personagem do título, declara que, "Quando interpreto Batman, penso nele como uma criatura".

Tão logo a referida imagem chegue à rede mundial — e isso pode acontecer a qualquer momento — você poderá conferi-la aqui, como sempre. Fique ligado.

BATMAN BEGINS é dirigido por Christopher Nolan a partir de um roteiro de David Goyer e a estréia mundial do filme está prevista para acontecer no dia 17 de junho de 2005.
=================================

EU QUERO ESSAS FOTOS!!!   cry.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ô galera,beleza...

 

Bom,quando disse q se assemelhava c/a foto era na cor de ambos uniformes(prata..)morcego preto em destaque...mas como vcs disseram q nao é oficial(revista),"no problemo!"...mas será que no filme ele vai usar outros uniformes diferente(digo já como batman)?

 

E até q enfim apareceu algumas fotos(E QUE FOTOS ....valeu Regis!)

 

abraços a todos!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tava olhando as fotos do link que o Regis colocou aí acima... do superhero hype.... meu, os cara da revista são muito sem noção... eles postaram um texto dizendo: "Batman perde a máscara"..... mas dá pra ver nitidamente que ninguém ali tá usando o uniforme do Batman.. e sim o uniforme dos ninjas de Ra's Alghul.... só o que tem de comum são os braceletes... smiley17.gif
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...