Members NoraEnfyl Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 É um dos 3 compositores q eu mais gosto. Morricone e Herrmann, já fiz tópico. Quote Link to comment
Members J. de Silentio Posted August 3, 2006 Members Report Share Posted August 3, 2006 "Amarcord". Antológicos, a trilha e o filme. Quote Link to comment
Members saulomeri Posted August 9, 2006 Members Report Share Posted August 9, 2006 Eu adoro a clássica trilha de O Poderoso Chefão. Uma das minhas trilhas favoritas. mas as trilhas de O Leopardo e a de Romeo e Julieta também sãs excelentes. Quote Link to comment
Members FeCamargo Posted August 23, 2006 Members Report Share Posted August 23, 2006 Romeo e Julieta, obra-prima. Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted September 27, 2006 Members Report Share Posted September 27, 2006 O Poderoso Chefao eh excelente. Nao sei diferenciar a do primeiro filme para a do segundo, mas ambas sao boas. Votei na do 1. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted October 28, 2006 Members Report Share Posted October 28, 2006 Vi apenas "A Doce Vida" e "O Poderoso Chefão" (toda a trilgia, inclusive a parte 3 que tem a Carmine Coppola - acho - como responsável pela trilha). Sem dúvidas que a música principal da trilogia é disparada uma das mais marcantes do cinema. outro momento inspirador é quando Robert DeNiro sai com a família - no segundo. Nossa, emocionante. Já no filme de Fellini, estava cansado, o filme é difícil, a edição do DVD era porca, então nem notei...ltrhpsm2006-10-28 01:13:12 Quote Link to comment
Recommended Posts