Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tank Girl (Nova adaptação - Margot Robbie)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Produtora de Margot Robbie fará o reboot de Tank Girl

Os quadrinhos tiveram uma primeira adaptação para o cinema em 1995

Modo noturnoPublicado em9 de setembro de 2019 às 13h57

margot-robbie-tank-girl-760x428.jpg

A produtora que pertence a atriz Margot Robbie adquiriu os direitos de Tank Girl para desenvolver um novo filme.

A informação foi dada pelo criador da HQ, Alan Martin, por meio de seu Twitter.

O quadrinista afirmou que ainda não foi contatado pelos donos do projeto, então ainda não sabe se haverá alguma contribuição sua para o novo longa.

“Acabei de ficar sabendo que a empresa de Margot Robbie conseguiu o direito, com a MGM, para fazer um novo filme de Tank Girl – em alguns meses de desenvolvimento. Não fomos contatados por nenhuma das partes envolvidas no projeto; portanto, não temos certeza se haverá alguma contribuição dos criadores originais.”

Também não há informações até se Margot Robbie estará apenas na produção, ou se atuará no filme.

Tank Girl conta a história de uma das poucas pessoas sobreviventes do planeta Terra, que se está destruído. Ele tem que lutar contra uma organização que tem o domínio da água potável e, para isso, pilota um tanque de guerra.

A história em quadrinhos de Alan Martin já ganhou uma adaptação para os cinemas em 1995, sendo protagonizado por Lori Petty, com Malcom McDowell e Naomi Watts no elenco.

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/produtora-de-margot-robbie-fara-o-reboot-de-tank-girl/

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Tank Girl | Miles Joris-Peyrafitte vai dirigir reboot estrelado por Margot Robbie

Ainda não há informações sobre a estreia do longa.

Por
 Amanda Vizagre
 -
 Set 10, 2019
 
 
 
 
imagem da capa de tank girl Divulgação

Com novos reboots ganhando espaço no cinema, o filme Tank Girl é destaque na mídia. E assim, o longa teve o seu diretor anunciado.

 

Segundo informações do site Coming Soon, o reboot estrelado pela atriz Margot Robbie (Aves de Rapina) será dirigido pelo cineasta Miles Joris-Peyrafitte (Dreamland, As You Are, The Hunter & the Fox).

Baseado na HQ de 1988, dos criadores Alan Martin Jamie HewlettTank Girl segue uma operadora de tanque com uma cabeça quase toda raspada que viajada ao redor de um inferno pós-apocalíptico fazendo trabalhos estranhos e entrando em encrenca.

O longa será produzido por RobbieTom Ackerley Josey McNamara.

 

FONTE: JORNADA GEEK

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members
Imagem destaque

A indústria cinematográfica foi abalada pelo novo coronavírus e muitos projetos foram sucateados, mas outros ainda estão tentando continuar da melhor forma possível. Um filme com uma nova visão sobre o absurdo e corajoso mundo pós-apocalíptico de ‘Tank Girl’, protagonizado por Margot Robbie, foi adiado indefinidamente.

A produção será dirigida por Miles Joris-Peyrafitte da Dreamland e produzida pela empresa de Robbie, LuckyChap Entertainment. Tanto Robbie quanto Joris-Peyrafitte foram entrevistados no podcast ‘Happy Sad Confused’, onde discutiram o futuro do filme. Robbie disse a Josh Horowitz, apresentador do podcast, que ela tem sido uma grande fã dos quadrinhos da Tank Girl.

“Eles são tão… doentes! É incrível.” disse Robbie.

Joris-Peyrafitte entrou na conversa, descrevendo o universo de Tank Girl como “livre e anarquista […], desde a arte, passando pelos personagens, passando pela política, até a natureza fragmentada das histórias.”

O público foi apresentado ao deserto punk-rock de Tank Girl nos quadrinhos em 1982, criado por Jamie Hewlett e Alan Martin. A história foi então transformada em um filme no ano de 1995, dirigido por Rachel Talalay e estrelado por Lori Petty, que mostrava a protagonista em um deserto pós-apocalíptico em missão para derrubar uma corporação malvada que acumulava recursos.

 
Questionado se o mais novo filme de Tank Girl ainda estava no caminho para sair do papel, Joris-Peyrafitte explicou que ele e Robbie têm discutido isso por um tempo, mas com a condição atual difícil que vem vivendo a indústria cinematográfica em geral, muitos elementos do projeto foram colocados em espera.

Questionado sobre como eles têm se ajustado profissionalmente às precauções extras em vigor devido à pandemia, Robbie disse que, sobre os negócios, sua produtora tem sido “incrivelmente ocupada e muito produtiva” mas como atriz “tudo foi colocado em espera”. No entanto, Joris-Peyrafitte continua esperançoso para o futuro do filme dizendo: “seria muito emocionante iniciar agora”.

A história de ‘Tank Girl’ já teve publicações pelo selo Vertigo da DC Comics durante os anos 90. A trama também já foi publicada pelos selos Dark House, IDW Publishing, Image Comics, Titan Comics entre outros.

 

FONTE: TERRAVERSO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...