Jump to content
Forum Cinema em Cena

Essência X Aparência


Administrator
 Share

Essência ou Aparência, qual dessas você mais valoriza no outro?  

18 members have voted

  1. 1. Essência ou Aparência, qual dessas você mais valoriza no outro?

    • Essência
      16
    • Aparência
      12


Recommended Posts

  • Replies 171
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
vejam eu' date=' eu sou um cara bonito e com conteudo, querem mais oq meninas???06[/quote']

 

Bem, cara bonito e com conteúdo é artigo raro no mercado, ainda mais se tiver o conteúdo que preocupa muitas: $$$$$$$$$$$...recheadinho na carteira!!!

 

infelismente mina carteira é igual pastel de vento 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  Bem, vejamos, Cara bonito, com contéudo, modesto, humilde... e duro!!   08

  Afff! A perfeição tem nome 03

 

 Mas, olha só, detesto cara que pede p/ rachar a conta.

 Sou super independente, mas isso, sei lá, soa como falta de xamego ou lago assim 1318
[/quote']

 

rachar a conta é só mais tarde a naum ser q a garota queira 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Vi uma reportagem de que nos EUA, um  país onde tem um numero grande de  gordos, está na moda o look anoréxico... aff!

 

 Criaram até o manequim 00 (zero zero)... que tamanho será que é isso??1713

 

  Até aquela parceira da Paris Hilton, está mais magra do que ela, pesando 42 quilos.

 A fff! Não ficou mais bonita. Tá é com a maior cara de aidética!18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

   Vi uma reportagem de que nos EUA, um  país onde tem um numero grande de  gordos, está na moda o look anoréxico... aff!

 

 Criaram até o manequim 00 (zero zero)... que tamanho será que é isso??1713

 

  Até aquela parceira da Paris Hilton, está mais magra do que ela, pesando 42 quilos.

 A fff! Não ficou mais bonita. Tá é com a maior cara de aidética!18
[/quote']

 

Putz, é verdade. Eu só vi isso semana passada, na série delas. E eu achava ela bem mais bonita antes, agora ficou muito estranha mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Pior ainda qd se tenta parecer patricinha.

 

 Afff! Pq raios, algumas meninas acham que parecer futéis e debilóides é sexy ??? 18

 

 Engraçado que os garotos detestam ser mauricinhos, daí eles se despenteiam, calças caíndo... afff! 08

 

 
[/quote']

 

 

Já fui tosco a esse nível!

 

 

Hoje estou me vestindo bem melhor!03

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Pior ainda qd se tenta parecer patricinha.

 

 Afff! Pq raios, algumas meninas acham que parecer futéis e debilóides é sexy ??? 18

 

 Engraçado que os garotos detestam ser mauricinhos, daí eles se despenteiam, calças caíndo... afff! 08

 

 
[/quote']

 

 

Já fui tosco a esse nível!

 

 

Hoje estou me vestindo bem melhor!03

 

 

 

É o medo dos caras serem chamados de viadinhos, pois pra alguns ser metrossexual é o sinônimo de ser "biba"! Eu não acho! Pelo contrário, acho lindo o cara se arrumar bem, estar cheiroso, usar bons perfumes, barba feita, cabelo bem cortado...03

 

Tudo bem que todo excesso é prejudicial! Uma vez uma amiga minha me contou de uma conhecida que saiu com um cara (estavam namorando há poucos meses) e qdo estavam no quarto, eis que ela se depara com uma cena deprimente: o cara, após o banho, estava pondo um creme nas pernas (a perna esticadinha, levemente encurvada e a ponta do pé no vaso sanitário)!!!!!!!0906

 

Foi a primeira e última vez...13

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu vi num programa uma vez, um homem contando q foi confundido com mendigo, de tão mal q ele se vestia. 06

 

 

É o medo dos caras serem chamados de viadinhos' date=' pois pra alguns ser metrossexual é o sinônimo de ser "biba"! Eu não acho! Pelo contrário, acho lindo o cara se arrumar bem, estar cheiroso, usar bons perfumes, barba feita, cabelo bem cortado...03

 

Tudo bem que todo excesso é prejudicial! Uma vez uma amiga minha me contou de uma conhecida que saiu com um cara (estavam namorando há poucos meses) e qdo estavam no quarto, eis que ela se depara com uma cena deprimente: o cara, após o banho, estava pondo um creme nas pernas (a perna esticadinha, levemente encurvada e a ponta do pé no vaso sanitário)!!!!!!!0906

 

Foi a primeira e última vez...13
[/quote']

 

quer dizer q vc é contra o creme? ou acha q os homens devem arranjar uma forma mais máscula de passá-lo nas pernas? oops

 

eu sou a favor do creme. 06
Lucy in the Sky2006-11-06 22:12:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Pior ainda qd se tenta parecer patricinha.

 

 Afff! Pq raios, algumas meninas acham que parecer futéis e debilóides é sexy ??? 18

 

 Engraçado que os garotos detestam ser mauricinhos, daí eles se despenteiam, calças caíndo... afff! 08

 

 
[/quote']

 

Não é questão de detestar ser mauricinho, mas é que brasileiro é capacho de americano. O que está em moda lá está aqui também. Neste caso patricinha não é equivalente ao mauricinho, pois a patricinha seria a tentativa de imitar as estrelas pop americanas, que diga-se de passagem, é futilidade e burrice em pessoa. Bem, se bem que a moda para os homens não é muito diferente. Grande parte aqui se vestem iguais aos rappers. Mas pqp! Brasileiro não presta mesmo 06, se for para imitar moda, porque não imitar da Europa ou França? Odeio boné, camisa de time de basquete, calça caindo, colarzinho, etc...vai ser brega lá na China.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 É que os europeus são chiques e o clima lá é outro... sei lá.

 

 Tem razão, acho que deviamos criar um look só nosso.

 Tipo assim, algo tropical, de acordo com nosso clima.

 Acho lindo homens de bermudas e camiseta 08 .

 

 Pelo amor de Deus, tem algum home aqui que não rache a conta com a namorada??? 1308
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 É o medo dos caras serem chamados de viadinhos' date=' pois pra alguns ser metrossexual é o sinônimo de ser "biba"! Eu não acho! Pelo contrário, acho lindo o cara se arrumar bem, estar cheiroso, usar bons perfumes, barba feita, cabelo bem cortado...03

 

Tudo bem que todo excesso é prejudicial! Uma vez uma amiga minha me contou de uma conhecida que saiu com um cara (estavam namorando há poucos meses) e qdo estavam no quarto, eis que ela se depara com uma cena deprimente: o cara, após o banho, estava pondo um creme nas pernas (a perna esticadinha, levemente encurvada e a ponta do pé no vaso sanitário)!!!!!!!0906

 

Foi a primeira e última vez...13

 
[/quote']

 

É, exagero não rola. O cara saber se vestir (usar roupas descentes, de homem), usar um perfume e arrumar o cabelo é bom, mas maquiagem, pintar as unhas e cremiminho nas pernas ... aí é demais!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 É o medo dos caras serem chamados de viadinhos' date=' pois pra alguns ser metrossexual é o sinônimo de ser "biba"! Eu não acho! Pelo contrário, acho lindo o cara se arrumar bem, estar cheiroso, usar bons perfumes, barba feita, cabelo bem cortado...03

 

Tudo bem que todo excesso é prejudicial! Uma vez uma amiga minha me contou de uma conhecida que saiu com um cara (estavam namorando há poucos meses) e qdo estavam no quarto, eis que ela se depara com uma cena deprimente: o cara, após o banho, estava pondo um creme nas pernas (a perna esticadinha, levemente encurvada e a ponta do pé no vaso sanitário)!!!!!!!0906

 

Foi a primeira e última vez...13

 
[/quote']

 

É, exagero não rola. O cara saber se vestir (usar roupas descentes, de homem), usar um perfume e arrumar o cabelo é bom, mas maquiagem, pintar as unhas e cremiminho nas pernas ... aí é demais!

 

verdade, meu vetuario normal se compõe em calça dinz, camisa e tenis o resto é frescura, ou bermuda, camisa e tenis quando tá calor 02
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...