Members Administrator Posted August 4, 2006 Members Report Share Posted August 4, 2006 Fala povo ''CemC''. Vocês acham que no mundo de hoje, as pessoas estão procurando mais aparência do que a essência, como vocês lidam com isso no dia-a-dia, O que você julga ser muis crucial para o mundo hoje em dia com relação a isto, será que nós não estamos julgando mal certos tipos da sociedade? Opinem, sobre tal Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted August 5, 2006 Members Report Share Posted August 5, 2006 Uma vez eu criei um tópico assim, baseado na revelação de uma enquete feita pela revista MTV. Não lembro a porcentagem, mas a grande maioria aceitaria ter menos inteligência em troca de mais beleza. Vê se pode? Vou contra o poeta. Podemos até ser uma ditadura de aparências, mas cérebro é fundamental. Até mesmo para "administrar" as vantagens que um corpo de modelo da Gillete trariam. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted August 5, 2006 Members Report Share Posted August 5, 2006 Aquiles, você votou na segunda opção? Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 5, 2006 Author Members Report Share Posted August 5, 2006 Fui eu msm, isso é um grave defeito q tenho, mas não ia omitir só pra pagar de politicamente correto Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted August 5, 2006 Members Report Share Posted August 5, 2006 É que aí vai depender muito do "outro" em questão, e do contexto no qual a relação se realiza. Por exemplo: se eu estiver numa boate barulhenta e psicodélica não vou querer saber do nível intelectual da pessoa, estarei procurando uma gostosinha pra levar pro carro e pronto. Ã atração carnal pode até ser o embrião de um futuro amor, mas nunca dá origem à admiração. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 5, 2006 Members Report Share Posted August 5, 2006 Aparentemente essência. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted August 5, 2006 Members Report Share Posted August 5, 2006 Aparentemente essência. Nofa... off: Saquei o esquema das musas! Parece que o Quintana tinha nove mulheres que ele considerava perfeitas. As suas preferidas, assim como eu gosto da Kristin Kreuk, da Anna, enfim... E ele diz que são filhas dele porque é algo de uma beleza inatingível. Acima do sexo. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 5, 2006 Members Report Share Posted August 5, 2006 Em qual livro está isso? Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted August 5, 2006 Members Report Share Posted August 5, 2006 Não faço idéia, mas achei muito interessante. Acho que o episódio "Quintana e as Musas" vai ao ar nesse domingo. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 5, 2006 Members Report Share Posted August 5, 2006 Tá reprisando na TvCom esses episódios,vou tentar assistir... A essência do tópico foi pro espaço... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted August 5, 2006 Members Report Share Posted August 5, 2006 Aparentemente... Quote Link to comment
Members Moviolavídeo Posted August 5, 2006 Members Report Share Posted August 5, 2006 Infelizmente a sociedade que cria "celebridades" por minuto dá mais valor a aparência. Mas conviver e se relacionar com uma pessoa só pela aparência não deve ser nada fácil. Prefiro uma pessoa feia mas que tenha senso de humor, que seja espirituosa e que tenha alguma coisa a acrescentar intelectualmente. Que me faça crescer como ser humano e que possa, acima de tudo, me fazer feliz com as minhas e as suas limitações. Demais a mais, as pessoas não devem ser comparadas a "bijouterias" para combinarem com a roupa que você veste para ir a uma festa ou "objeto de decoração" para combinar com o tapete da sala de estar. Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 5, 2006 Author Members Report Share Posted August 5, 2006 Eu valorizo os dois. A essencia é essencial!Essa é ótima né? Mas um sujeito relaxado, que não cuide da aparencia, da higiene pessoal, ou que não combine nada com nada tb acho um horror. Não precisa ser bonito(a) mas acho que se deve cuidar da aparencia sim. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted August 5, 2006 Members Report Share Posted August 5, 2006 Compartilho da mesma opinião da abelha. Acho que valorizar só a aparencia é futilidade, mas num primeiro instante é o que você nota, afinal a aparencia é o cartão postal da pessoa. Quote Link to comment
Members Tubarão Floripa Posted August 7, 2006 Members Report Share Posted August 7, 2006 Se tiver aparência de mulher é o suficiente pra eu traçar! A essência não importa. Pra quê beleza interior se meu pinto não tem olho? Falando sério... até ano passado tava solteiro e pegava de tudo, mulheres de 17 a 50 anos. São Jorge total. Bastava ser mulher e ter mais que 14 (sem ser pedófilo, mas tem umas de 14 muuuito cavalas). Agora tô namorando e, meu, pra namorar a moça tem que ser bonita e ter essência! A minha mina é D+. É gorduchinha, mas é daquelas gostosudas, com peitões, coxão e tals. Show de bola. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted August 7, 2006 Members Report Share Posted August 7, 2006 Se tiver aparência de mulher é o suficiente pra eu traçar! Vc ia nos shows de heavy metal? Cuidado... Quote Link to comment
Members Dado Posted August 7, 2006 Members Report Share Posted August 7, 2006 Se tiver aparência de mulher é o suficiente pra eu traçar! A essência não importa. Pra quê beleza interior se meu pinto não tem olho? Por esse raciocíno,Rogéria e Roberta Close que se cuidem,zarbon ataca... Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 8, 2006 Author Members Report Share Posted August 8, 2006 Se tiver aparência de mulher é o suficiente pra eu traçar! A essência não importa. Pra quê beleza interior se meu pinto não tem olho? Por esse raciocíno' date='Rogéria e Roberta Close que se cuidem,zarbon ataca...[/quote']Como diz um amigo meu: "Mato mexeu pau na preá" Quote Link to comment
Members Tubarão Floripa Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 Se tiver aparência de mulher é o suficiente pra eu traçar! A essência não importa. Pra quê beleza interior se meu pinto não tem olho? Por esse raciocíno' date='Rogéria e Roberta Close que se cuidem,zarbon ataca... [/quote']Como diz um amigo meu: "Mato mexeu pau na preá" Eu já catei mulheres em shows de heavy metal, sim. E tenho certeza que eram mulheres, pois cabeludo reconhece outros cabeludos . Só confundiria se não estivesse muito sóbrio... Ainda bem que isso era raro, porque eu não bebia, só ficava na porta do bar com uma lata de cerveja na mão fasendo pose de mau pras metaleiras, com babylok preta e cabelos soltos. Huhahahahah. Tive uma adolescência bizarra Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted October 9, 2006 Members Report Share Posted October 9, 2006 Oi turma, bom dia! Respeito todas as opiniões, mas vou fazer da minha resposta uma divisão de porcentagem: Essência: 95% Aparência: 5% T+! Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 12, 2006 Members Report Share Posted October 12, 2006 A gente é muito atraído pelo que é belo e a carne é fraca. Acho que dar importância à essência, é algo que acontece qd se é está mais maduro. Na verdade é dificil, pq somos bombardeados todos os dias com a exaltação do que é belo, nos outdoors, pela TV, etc... Quote Link to comment
Members Lunatic Posted October 12, 2006 Members Report Share Posted October 12, 2006 Oi turma' date=' bom dia! Respeito todas as opiniões, mas vou fazer da minha resposta uma divisão de porcentagem: Essência: 95% Aparência: 5% T+! [/quote'] Apesar de eu pensar matematicamente, não consigo botar em porcentagem esse tema. Pra mim, se não houver Essência, a Aparência não importa. A aparência é, literalmente, secundária. Se há Essência (100% de importância), aí sim eu me importo com a aparência, que também conta, claro, mas desde que haja essência. Então: Essência: 100% L Aparência: 50% Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted October 22, 2006 Members Report Share Posted October 22, 2006 Fala povo ''CemC''. Vocês acham que no mundo de hoje' date=' as pessoas estão procurando mais aparência do que a essência, como vocês lidam com isso no dia-a-dia, O que você julga ser muis crucial para o mundo hoje em dia com relação a isto, será que nós não estamos julgando mal certos tipos da sociedade? Opinem, sobre tal[/quote'] Que no mundo de hoje as pessoas (grande parte) se importam mais com a aparência está mais do que claro (infelizmente). Como eu lido com isso no dia-a-dia? Bom, como diz uma famosa citação "A beleza está nos olhos de quem vê". Isso explica bem como que algumas pessoas mais sensatas fogem de padrões em busca de algo mais compatível com as preferências pessoais. É meio que uma hipocrisia dizer que não temos preferências em relação ao outro, mas é burrice colocar esta preferência acima de qualquer coisa. Exemplo: só me interesso por loiras, só fico com gordinhas, bonitos são só os cabeludos, nunca namoraria com um metaleiro, etc...Madame Bovary2006-10-22 17:37:14 Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 22, 2006 Members Report Share Posted October 22, 2006 Acho que as pessoas bonitas tb devem sofrer...bem não qd se é adolescente qd aparência é quase tudo. Digo assim vc ser escolhida, como um troféu, para ser exibido e causar inveja aos outros... afff! Alguns atores bonitões reclama de que não são levados a sério, que precisam provar seu talento duas vezes mais que os outros, pq temos a idéia esteriotipada de quem é bonito é, por via de regra, pouco inteligente. Quote Link to comment
Members clodoaldoaleixo Posted October 22, 2006 Members Report Share Posted October 22, 2006 Quem fala que prefere essência é pq deve ser feio pra kct....acho que tem que ser balanceado...que mal tem ser linda e ter conteúdo...eu prefiro as gostosas...se tiver conteúdo bom...se não tiver eu preencho o espaço vazio delas...heheheh Quote Link to comment
Recommended Posts