Members Jailcante Posted October 25, 2019 Members Report Share Posted October 25, 2019 ‘Inferno’: Taylor Kitsch estrelará novo terror do diretor de ‘Distrito 9’ Por Nefferson Taveira Publicado em 24/10/2019 às 17:18 De acordo com o Deadline, Taylor Kitsch irá estrelar o terror ‘Inferno‘, novo filme de Neill Blomkamp, diretor de ‘Distrito 9‘. O ator irá interpretar um policial que é chamado para investigar assassinatos aparentemente comuns no deserto do Novo México. Porém, a chegada do FBI confirma suas suspeitas que algo maior – e talvez extraterrestre – faça parte do mistério. A caçada por um assassino coloca um policial cara a cara com um monstro humanoide que não irá parar até exterminar a única testemunha de um crime. “Estou muito ansioso para voltar a ficar por trás das câmeras e fazer ‘Inferno’ com a AGC [Studios],” declarou Blomkamp. “O filme é recheado de temas e conceitos que eu acho incrivelmente fascinantes. Me senti muito sortudo por poder filmá-lo.” As filmagens devem começar no início de 2020. https://cinepop.com.br/inferno-taylor-kitsch-estrelara-novo-terror-do-diretor-de-distrito-9-227520 Questão 1 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 21, 2021 Author Members Report Share Posted July 21, 2021 Tem trailer e poster do novo filme do Neil Blomkamp: Demoniac. (esse outro projeto dele 'Inferno', procurei e não achei notícia nova, então mudei o tópico pra esse outro filme dele que já vai sair) Quote Link to comment
Members Questão Posted July 28, 2021 Members Report Share Posted July 28, 2021 Acho interessante premissas que tentam misturar Sci-fi com sobrenatural. Ainda que raramente dê certo. kkkk Quote Link to comment
Recommended Posts